Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não deixem nada disto distrair-vos do facto de o Mazepin já estar a 44 segundos do Schumacher.

Já vão 50, vai acabar com mais de 1minuto. Quão épico seria levar uma volta de avanço 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda vou pagar aquele passe da F1 só para poder ver uma corrida completa pelo onboard do Mazepin. Incrível 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas é um empata f*das do piorio. Que gajo fraco.

Citação de scallywag, há 1 minuto:

Eu acho que ainda vou pagar aquele passe da F1 só para poder ver uma corrida completa pelo onboard do Mazepin. Incrível 🤣

Ao fim ao cabo, deve acabar por ser turismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Esta m*rda vai ser até ao fim.

Duvido, o Hamilton agora vai muito mais rápido. A diferença de andamento já é demasiado significativa. A Red Bull levou uma tareia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Duvido, o Hamilton agora vai muito mais rápido. A diferença de andamento já é demasiado significativa. A Red Bull levou uma tareia.

Tiveram ali uma boa altura na diferença de 22 segundos onde podiam ter puxado o Max. Arriscaram demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a Mercedes a parar o Bottas. Ainda vai impedir o Max de ir buscar a volta mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Red bull novamente a atirar uma corrida ao lixo. Têm de comer muita sopinha para chegar ao nível de estratégia da Mercedes. Muito anjinhos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

O Bottas não terá parado muito cedo?

Creio que a ideia era ele impedir que o Max parasse, mas nem para isso o Bottas serviu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Hamilton não conseguir parar para sacar a volta mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O que podia a RedBull ter feito? O problema deles foi o Pérez estar a 30s. Tivessem parado o Max e arriscavam-se a perder o lugar para o Lewis para além de que perdiam o 1º lugar para o Bottas e com isso a possibilidade de um SC os salvar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 24 minutos:

Faz isso para o Mónaco. Boa pista para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Faz isso para o Mónaco. Boa pista para isso. 

O homem vai bater numa barreira logo na 1ª volta, não vai compensar 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Red bull novamente a atirar uma corrida ao lixo. Têm de comer muita sopinha para chegar ao nível de estratégia da Mercedes. Muito anjinhos.

E é nestes detalhes que a Mercedes vai ser sempre uma equipa super vencedora. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 6 minutos:

O que podia a RedBull ter feito? O problema deles foi o Pérez estar a 30s. Tivessem parado o Max e arriscavam-se a perder o lugar para o Lewis para além de que perdiam o 1º lugar para o Bottas e com isso a possibilidade de um SC os salvar. 

A RB tem uma altura em que tem o Hamilton a 22 e o Bottas a uns 10.

Podiam perder o lugar para o Hamilton mas podiam atacar a posição com pneus novos e mesmo que saíssem atrás do Bottas era uma questão de 9 voltas ou 10 voltas até voltarem a estar a frente dele já que o Bottas até tinha ido a primeira paragem na pit 1 volta antes do Max.

Aliás, está é a diferença entre Red bull e Mercedes. A falta de tomates nas decisões que tomam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 6 minutos:

Confesso q pode ser ignorância, mas era assim tão arriscado parar também e dar a hipótese ao Max de lutar com pneus iguais? É que as maiores dificuldades do Lewis tem sido lidar com as ultrapassagens/estilo agressivo do Max.

Isto e acho que pararam o Max demasiado cedo.

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Aliás, está é a diferença entre Red bull e Mercedes. A falta de tomates nas decisões que tomam.

O que é parvo, visto que são os que tem menos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

A RB tem uma altura em que tem o Hamilton a 22 e o Bottas a uns 10.

Podiam perder o lugar para o Hamilton mas podiam atacar a posição com pneus novos e mesmo que saíssem atrás do Bottas era uma questão de 9 voltas ou 10 voltas até voltarem a estar a frente dele já que o Bottas até tinha ido a primeira paragem na pit 1 volta antes do Max.

Citação de Bashir, há 2 minutos:

Confesso q pode ser ignorância, mas era assim tão arriscado parar também e dar a hipótese ao Max de lutar com pneus iguais? É que as maiores dificuldades do Lewis tem sido lidar com as ultrapassagens/estilo agressivo do Max.

Isto e acho que pararam o Max demasiado cedo.

O que é parvo, visto que são os que tem menos a perder.

O Hamilton tinha bem mais andamento que o Max. Nem no início em que ambos tinham pneus com a mesma idade, o Max conseguiu abrir um espaço. E estava em clear air, ao contrário do Lewis. Ficando atrás dele só o voltava a ver no pódio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 4 minutos:

O Hamilton tinha bem mais andamento que o Max. Nem no início em que ambos tinham pneus com a mesma idade, o Max conseguiu abrir um espaço. E estava em clear air, ao contrário do Lewis. Ficando atrás dele só o voltava a ver no pódio. 

Não tinha bem mais andamento, tanto não tinha que no primeiro Stint, o Lewis demorou 25 voltas a conseguir reduzir a diferença aos 0,7.

A diferença de andamento não foi assim tão significativa em termos de corrida sem ser quando houve a estratégia da Mercedes fazer a 2 pit ao Hamilton. Até aí, os tempos eram semelhantes e o race pace também. Aliás, andaram as primeiras 25 voltas a saltar entre 1,2 e 0,8 de diferença.

Aliás, o facto do Max não conseguir abrir espaço mostra que o andamento dele era bastante semelhante e regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...