toze2 Publicado 23 Maio 2021 Opa, é grande azar.. Tenho pena do gajo honestamente. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2021 Isto já não pode ser só azar lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2021 Pena que acho que o Sainz vai conseguir dar o overcut ao Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 Eish, a Mercedes lixou a corrida aos dois pilotos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Maio 2021 O homem é mauzinho, mas também é incrível a sorte do homem. Consegue ter mais azar ele que sorte o Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 23 Maio 2021 (editado) Isto agora é o Max segurar todos e deixar o Pérez ganhar tempo e parar para 2º. Meh Editado 23 Maio 2021 por Caviar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2021 não sei porque não mostram onboard, especialmente em circuitos como este Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2021 O Hamilton ainda vai buscar isto, podem meter moeda. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 Até eu estou revoltado pelo Bottas, nem sei como raio não atirou o capacete a uma parede quando saiu do carro. Mesmo sendo finlandês. O Hamilton é gajo para o fazer. O Bottas foi um problema mecânico, mas a ele foi um claro erro estratégico. O gajo deve ir a ferver dentro do carro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Até eu estou revoltado pelo Bottas, nem sei como raio não atirou o capacete a uma parede quando saiu do carro. Mesmo sendo finlandês. O Hamilton é gajo para o fazer. O Bottas foi um problema mecânico, mas a ele foi um claro erro estratégico. O gajo deve ir a ferver dentro do carro. Pelos rádios o Hamilton está fulo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2021 Aston Martin :prayer: 5* na estratégia hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2021 O Hamilton nota-se que vai super f*dido a conduzir, tem cometido pequenos erros. O gajo está mesmo em brasa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Maio 2021 Vamos ter luta interessante pelo 3º lugar até ao final. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2021 New lap record na pista para o Hamilton. Anda lá Norris, aguenta essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Maio 2021 Podia ter sido dia de duplo pódio para Ferrari? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Maio 2021 O Mónaco dá assim tanto dinheiro ou é só mesmo pela nostalgia? É que tantas criticas a outras pistas por serem uma seca, nem sei o que dizer desta sinceramente. O momento mais interessante deve ter sido mesmo a ultrapassagem do Mick ao Mazepino em que quase se tocavam ou a do Vettel ao Gasly, que mesmo assim a Sky decidiu passar uma repetição e nem mostrou. Enfim, props à Aston Martin pela estratégia nos dois pilotos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Maio 2021 É assim, pelo peso hsitórico que tem e sendo um GP diferente não me oponho muito. Na óptica do espectador é chato, mas é uma prova que premeia seres o melhor na quali, interessante na estratégia que as equipas usam (tipo Mercedes vs Aston Martin hoje como uma má decisão é absolutmente extrapolada aqui) e para os pilotos é absolutamente brutal. Qualquer pequeno erro tão nas barreiras e rip GP. Mas sim, ver isto e uma seca do caraças 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2021 É principalmente pelo glamour e pelo dinheiro claro. corrida sem história. Boa vitória do Max. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2021 Hoje às 21h55 no AXN, Rush - Duelo de Rivais. Boa oportunidade para quem ainda não tiver visto. E para quem já viu, para rever. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Hoje às 21h55 no AXN, Rush - Duelo de Rivais. Boa oportunidade para quem ainda não tiver visto. E para quem já viu, para rever. A wise man learns more from his enemies than a fool from his friends 2 Compartilhar este post Link para o post