Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Opa, fds, coitado do Hamilton. Faço Mea culpa. O homem não tem estrelinha nenhuma. Estrelinha para o Max agora. Peço desculpa ao La Flame e ao vakrjsnheyjew. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Junho 2021 The Universe works in funny ways 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Fico feliz pelo Sebastião. Que corrida. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Junho 2021 Maldita estrelinha Que parvoice do Lewis, ali era aguentar o 2º lugar sem suar 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Junho 2021 Que erro do Hamilton 😂 Grande corrida do Vettel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2021 Que piço da Redbull e do Max. 😅 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 6 Junho 2021 (editado) O mazepino a terminar uma corrida á frente do Hamilton Editado 6 Junho 2021 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Junho 2021 O Mazepin já pode ir pro Tinder dizer que ficou à frente do Hamilton numa corrida Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: Já esteve cheio de debris no acidente do Stroll e só houve SC. E se há debris na reta da meta, passa-se pelo pit lane. O acidente do Stroll obrigou ao fecho da pitlane. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Junho 2021 Sou o único que no fantasy aparece 'Not played raceweek' e não tenho os pontos de hoje? Há malta que tem, eu não tenho Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Junho 2021 Citação de Genzo, há 1 hora: O acidente do Stroll obrigou ao fecho da pitlane. Estava a falar do Max Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2021 damn, perdi uma grande corrida filho da p*ta voltou a encostar um piloto à parede, o homem é um sociopata só pode lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Junho 2021 Que corrida do Seb! E pobre Max... Feliz pelo Checo também. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Junho 2021 https://streamable.com/feq422 😬 Compartilhar este post Link para o post