JackBauerPT Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Inkie, há 10 horas: Coisa linda. bitch pls Pitstop Boys Super Max! - Yo Hé, Yo Hó! (originele video) - YouTube 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2021 se o bottas encostar o hamilton, virá herói ou vilão? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: se o bottas encostar o hamilton, virá herói ou vilão? Depende do sítio, no r/formuladank virava Deus. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) Max Verstappen. Citação Verstappen believes other drivers committed identical moves to his off-track defence without collecting penalties. “Clearly things don’t apply for everyone because things I did in terms of defending two other guys, in terms of racing, also did and they didn’t even get a mention or a penalty,” he said. “So I don’t understand because I thought I was just racing hard. “What happened, for me, didn’t deserve any penalty and clearly the other two people who did it didn’t get one. Clearly it’s only me who gets it. Of course fighting at the front people are a bit more critical I guess. But for me, I don’t understand.” The Red Bull driver insisted he didn’t deserve penalties for either incident. “For me I was not wrong. Clearly only I was wrong somehow, like I said, while other people do exactly the same thing they get nothing. Both of us we were off the track, we were outside of the white line into turn one. Somehow they judged that it was my fault, which I don’t agree with. Also Max Verstappen. Citação Verstappen believes Hamilton should have been penalised more severely for forcing him wide at one point during the race. “Basically afterwards he pushes me off the track, he even looks at me and doesn’t turn in and just pushes me outside of the white line at the track edge and only gets a warning for that. Definitely it’s not how it should be and not fair because it seems like other drivers can do different things and only it seems like I get a penalty.” He does not intend to change his approach to racing because he believes other drivers get away with moves he is penalised for. Editado 9 Dezembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) Não dá para ver aqui, apenas na App YouTube. Vale a pena. PS: olha o que apanhei nesse vídeo: Coisa linda. Será que a malta nos anos 80 tinha noção do quão lendários se tornariam os pilotos e as batalhas que presenciavam? Será que temos noção hoje de podermos estar a viver um desses momentos? Será que daqui a vinte ou trinta anos quando fizerem um vídeo deste género e passar uma cena com Hamilton, Verstappen, Vettel e Alonso todos juntos, alguém há de pegar nisso e dizer "tantas lendas juntas"? Carai, nunca mais é sábado. Editado 9 Dezembro 2021 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Dezembro 2021 @Black Hawk o exemplo é este, acho que temos grande pilotos nestes últimos anos,.a época de 2012 foi fantástica, mas aqueles tempos talvez foram a era dourada da F1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2021 Não consigo lidar com a velhice do Damon Hill.. Nossa, nem o reconheci. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Bashir, há 27 minutos: Não consigo lidar com a velhice do Damon Hill.. Nossa, nem o reconheci. Tive 2 segundos a pensar quem era o careca para depois cair-me um "eia cum crl é o Villeneuve" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2021 Não estou a conseguir que no domingo não vou ver isto em direto. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 3 horas: Não estou a conseguir que no domingo não vou ver isto em direto. 😞 Desliga a internet se não vais levar spoiler 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 7 minutos: Desliga a internet se não vais levar spoiler 🤣 Um pouco difícil, visto só chegar a casa às 22h 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Dezembro 2021 E se a Mercedes decidir colocar motores novos em ambos os carros? Qualificação 1-2, perda de 5 lugares na grelha (a não haver problemas de maior) e corrida com mais potência que os outros... Se fossem vocês, arriscavam? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Genzo, há 2 horas: E se a Mercedes decidir colocar motores novos em ambos os carros? Qualificação 1-2, perda de 5 lugares na grelha (a não haver problemas de maior) e corrida com mais potência que os outros... Se fossem vocês, arriscavam? Na corrida decisiva? Arriscar assim tanto só com a certeza absoluta que o ganho em pista era abismal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Dezembro 2021 A Mercedes é favorita, portanto fazer isso seria deitar fora a vantagem teórica que tem. Seria algo a pensar se tivessem a certeza que eram mais fracos, algo que nem eles nem a RedBull acreditam que são. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2021 Desconfio bastante do resultado do FP2. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Dezembro 2021 Por norma a pista está mais para a Mercedes. São menos 5 curvas. Por exemplo o sector 1 antigo poderia dar vantagem a RedBull, este ano deve ser o contrário. É ver Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) Os capacetes do Kimi e do Gio ❤️❤️ trust El 🅿️lan Editado 10 Dezembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Dezembro 2021 Estão qualquer coisa aquelas filmagens dos capacetes. Gostava que disponibilizassem uma volta inteira Esqueçam, não tinha procurado. Têm é de ver no youtube Compartilhar este post Link para o post