Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 55 minutos:

Falam da exclusão do Mazepin. Se for verdade e o pai for embora, é o fim da Haas? Não há nenhum outro mega patrocinador aí na esquina...

Não precisam de um megapatrocinador. A Ural foi importante para o desenvolvimento do carro e acredito que um patrocinador bom seja suficiente para fazerem boa temporada. Acredito que tenham preparado um bom carro para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente promovem o Fittipaldi, que sendo brasileiro deve trazer a sua quota parte de dinheiro.

Apesar o que eu queria ver era o Piastri.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 34 minutos:

Muito provavelmente promovem o Fittipaldi, que sendo brasileiro deve trazer a sua quota parte de dinheiro.

Apesar o que eu queria ver era o Piastri.

O Gunther já disse que será o Fittipaldi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que foi a melhor coisa que aconteceu ao Gunther nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a gostar da postura diferente do Mazspin, acho que num ano atitude dele foi mudando e ficou mais adulto.

Não deixa de ser extremamente fraco e como tal, nunca entraria de forma normal e natural na F1 se não fosse os €€€

Agora isto é péssimo para a Haas

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Tava a gostar da postura diferente do Mazspin, acho que num ano atitude dele foi mudando e ficou mais adulto.

Não deixa de ser extremamente fraco e como tal, nunca entraria de forma normal e natural na F1 se não fosse os €€€

Agora isto é péssimo para a Haas

O Fittipaldi é brasileiro. Apesar de não levar o dinheiro que o Mazepin levava, deve conseguir levar alguns patrocínios valiosos.

Agora acho é que é o último ano da Haas. Provavelmente, vão ficar em último novamente.

Algo curioso, a Haas vai ter 2 pilotos filhos de ex-campeões do mundo. Isto já aconteceu no passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de Sepang na calha para substituir o GP da Rússia. 

Fittipaldi é só mais um medriocre piloto, que em vez de dinheiro tem o nome associado. Mas pronto, como é o piloto de reserva, deve ser a escolha natural para subir. Fala-se do Gio também, mas acho que o seu tempo na F1 acabou.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

O Fittipaldi é brasileiro. Apesar de não levar o dinheiro que o Mazepin levava, deve conseguir levar alguns patrocínios valiosos.

Penso que ele e o irmão são ou já foram patrocinados pelo Carlos Slim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora:

Fala-se de Sepang na calha para substituir o GP da Rússia. 

Fittipaldi é só mais um medriocre piloto, que em vez de dinheiro tem o nome associado. Mas pronto, como é o piloto de reserva, deve ser a escolha natural para subir. Fala-se do Gio também, mas acho que o seu tempo na F1 acabou.

Porque dizes isso do Gio?

Ele apenas fez 3 ou 4 anos de F1, e não foi assim tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

Sacavam uma cartada do crl se trouxessem o Hulk

Btw, eu acredito que o carro da Haas seja decente este ano. Pelo menos na primeira metade da season

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Porque dizes isso do Gio?

Ele apenas fez 3 ou 4 anos de F1, e não foi assim tão mau

Em 3 anos não bateu o Kimi de forma contundente, principalmente em corrida. Este ano, melhorou substancialmente em qualificação, mas se no fim acaba por andar para trás, em contraste com o colega que anda sempre para a frente. 

Pode ser um bom rapaz e uma excelente pessoa para ter no grid, mas convém ressalvar que não tem propriamente um talento tal que o faça merecer voltar, quando existem Hulkenbergs, Grosjeans, Magnussens, Wehrleins da vida com provas dadas no mesmo pote.

Compartilhar este post

Link para o post

O Formuladank tem alguns memes engraçados, mas por cada um de jeito aparecem uns nove de malta que se esforça demasiado para ter piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulkenberg vai ser o segundo Haas. O Fittipaldi não conseguiu o financiamento necessário e, apesar de ser ele que vai fazer os testes de pré-época (because #fucklogic), vai ser o Nico a correr pela Haas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 51 minutos:

Hulkenberg vai ser o segundo Haas. O Fittipaldi não conseguiu o financiamento necessário e, apesar de ser ele que vai fazer os testes de pré-época (because #fucklogic), vai ser o Nico a correr pela Haas.

Já há confirmação? Acho que dificilmente iam buscar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

Pelo que li será difícil que seja o Hulkenberg. Nao traz dinheiro nao ha sitio.  

Compartilhar este post

Link para o post

Sai sexta o Drive to Survive relativo à época passada, este vou ter que ver. 😅

Editado por Kaz
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 11 minutos:
Sai amanhã o Drive to Survive relativo à época passada, este vou ter que ver. 😅

Tudo indica que é a pior temporada até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

O @toze2 teve o privilégio de ver antes de estrear e disse que estava muito bom.

😤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 43 minutos:

Na verdade sai sexta-feira que, infelizmente, ainda não é amanhã.

Por acaso estava convencido que hoje era quinta lol

Citação de Bill Amend, há 58 minutos:

Tudo indica que é a pior temporada até agora.

Sendo ou não, vou ter que ver na mesma. 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...