Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ainda para mais depois da forma como foi tratado aquando do Draft. Está a partir tudo, o Porzingis.

Compartilhar este post

Link para o post

Porzingis a rookie do ano 8-)

É possível mediante uma condição: os Knicks chegarem aos playoffs. A NBA costuma indexar o sucesso colectivo aos prémios individuais daí o Porzingis ter algumas chances.

Analisando os números a cru, o KAT leva vantagem. Em termos de jogo jogado e da importância do jogador para a equipa, não consigo fazer uma avaliação quanto ao Towns pois acho que ainda só vi um jogo dos Wolves (contra os Knicks). Agora, o impacto que o Porzingis está a ter nesta equipa de Nova Iorque é imenso e será evidentemente parte integrante de um eventual sucesso dos Knicks na temporada, leia-se chegar à postseason. Ainda mais importantes que os seus números e o jogo ofensivo está o desempenho defensivo. O Kristaps é um impressionante neste aspecto. Ontem tem um lance em que bloqueia três vezes seguidas na mesma jogada as tentativas de lançamento dos jogadores de Boston. Aliás, o seu bom desempenho defensivo juntamente com o Robin Lopez (juntos ou à vez pois o KP tem safado muito bem a poste) constituem outra explicação para o bom momento da equipa, aliado ao maior jogo colectivo (especial destaque para o Melo) e para um Derek Fisher que finalmente atinou com as rotações.

Hoje vai ser complicado com o Anthony em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estavam a falar nos Lakers e no Durant. Disseram algo parecido que sozinho não faria lá nada mas se fosse depois de haver mais jogadores, tipo o DeRozan, já poderia aceitar e podiam aspirar aos playoffs. Há algum fundo de verdade nesses nomes ou foram atirados à sorte? No Durant já tinha ouvido falar.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível mediante uma condição: os Knicks chegarem aos playoffs. A NBA costuma indexar o sucesso colectivo aos prémios individuais daí o Porzingis ter algumas chances.

Analisando os números a cru, o KAT leva vantagem. Em termos de jogo jogado e da importância do jogador para a equipa, não consigo fazer uma avaliação quanto ao Towns pois acho que ainda só vi um jogo dos Wolves (contra os Knicks). Agora, o impacto que o Porzingis está a ter nesta equipa de Nova Iorque é imenso e será evidentemente parte integrante de um eventual sucesso dos Knicks na temporada, leia-se chegar à postseason. Ainda mais importantes que os seus números e o jogo ofensivo está o desempenho defensivo. O Kristaps é um impressionante neste aspecto. Ontem tem um lance em que bloqueia três vezes seguidas na mesma jogada as tentativas de lançamento dos jogadores de Boston. Aliás, o seu bom desempenho defensivo juntamente com o Robin Lopez (juntos ou à vez pois o KP tem safado muito bem a poste) constituem outra explicação para o bom momento da equipa, aliado ao maior jogo colectivo (especial destaque para o Melo) e para um Derek Fisher que finalmente atinou com as rotações.

Hoje vai ser complicado com o Anthony em dúvida.

Essa é a única vantagem que o Porzingis leva sobre o KAT. Os Knicks têm hipótese de chegar aos Play-off num Este de qualidade mais diminuta, enquanto que os Wolves não podem, ainda, aspirar a um lugar no postseason no Oeste.

Aliás, com o Sam Mittchell no banco, a época dos Wolves vai ser desastrosa, e vão acabar no fundo do Oeste, superados apenas pelos Lakers.

No entanto, e apesar da má qualidade de jogo e das rotações estranhas, o KAT está a apresentar números excelentes para um Rookie e é um dos elementos preponderantes da equipa, sobretudo a nível ofensivo.

Eu acho que ele este ano tem sido o melhor Rookie, nomeadamente no desempenho individual que tem tido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry está a fazer um 4º período incrível.

Eish fez m*rda agora :/ boa steal do Gallinari.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder. Called it now.

EDIT: Ou não :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Heat :lol: Vi só a 1ª parte, estávamos a ganhar com algum à vontade mas via-se logo no que ia dar. Típico.

Compartilhar este post

Link para o post

Heat :lol: Vi só a 1ª parte, estávamos a ganhar com algum à vontade mas via-se logo no que ia dar. Típico.

acordado até às 6h30 para ver o que vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda meti o despertador para as 03:30 naquela de se me apetecer vou ver. Acordei e pensei que a probabilidade de ser em vão era grande. Acertei..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda meti o despertador para as 03:30 naquela de se me apetecer vou ver. Acordei e pensei que a probabilidade de ser em vão era grande. Acertei..

23 turnovers

prigioni com 8 roubos

Compartilhar este post

Link para o post

23 turnovers

prigioni com 8 roubos

A maioria na segunda parte. Ainda bem que não vi se não era coisa para me deixar aziado o dia inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria na segunda parte. Ainda bem que não vi se não era coisa para me deixar aziado o dia inteiro.

?

foram logo uns 10 no 1º periodo so

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo, Tony Parker a carregar os Spurs. Caso contrário, isto estaria ainda pior para eles. O Lebron tem estado bem do lado dos Cavs.

Boa vitória dos Spurs. Com uma boa segunda parte, ao contrário dos Cavs que estiveram bem abaixo do que podem.

O Jimmy Butler fez 53 pontos. Só! :prayer:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

?

foram logo uns 10 no 1º periodo so

Os steals do Prigioni :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estavam a falar nos Lakers e no Durant. Disseram algo parecido que sozinho não faria lá nada mas se fosse depois de haver mais jogadores, tipo o DeRozan, já poderia aceitar e podiam aspirar aos playoffs. Há algum fundo de verdade nesses nomes ou foram atirados à sorte? No Durant já tinha ouvido falar.

0.001% de chances, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas pessoas a fazer os números do Butler chamam-se Michael Jordan e Kobe Bryant :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers estavam com ideias de dar max ao DeRozan. Sinceramente, preferia não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda esta semana li que o DeRozan pretende ficar a carreira toda em Toronto.

Edit: Fica aqui.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O DeRozan, para ir para LA, deve exigir uma garantia que mais estrelas vão atrás. Para ir levar no cu fica em Toronto.

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas pessoas a fazer os números do Butler chamam-se Michael Jordan e Kobe Bryant :mrgreen:

O Curry fez 53 este ano também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...