Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Curry bate o recorde do Korver de mais jogos consecutivos na fase regular a meter pelo menos um triplo. 128 jogos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steph ainda não bateu o recorde de triplos num jogo porque ainda não quis. É ridícula a facilidade com que ele mete 4/5 seguidos numa questão de minutos..

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tentaram levar os Raptors à vitória que vão conseguir. Meu deus foi ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo incrível do Lowry. Sozinho ganhou o jogo. :lol:

"Sozinho". Mas sim, grande jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lowry a fritar o Dellavedova nas duas últimas posses. Lindo.

É tudo demasiado forçado nestes Cavs. Não há fluidez. Não são uma equipa, por muito que o LeBron se esforce para aglutinar aquela gente toda. No Este, dará para passar seja contra quem for, em 7 jogos. Mas se não melhorarem bastante, será mais uma época com derrota nas Finals para o registo do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tive a oportunidade (mais uma) de ver um jogo ao vivo. Heat vs Pacers (direito a basket de borla e tudo :mrgreen: ). Quem mais me impressionou foi o Winslow. Uma autêntica carraça a defender. Ainda mais que na TV. De resto, o espectáculo do costume :carinhoso:

Quanto às últimas dos Nets, obrigado por tudo JJ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não metia dinheiro em nenhum dos dois, mas entre eles, Celtics.

EDIT: Se for para apostas, vê a odd de Portland em Chicago, é capaz de ser engraçada.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, apostar nos Heat é quase sempre uma lotaria.

meu irmao e que foi fazer uma aposta no Placard e pediu me opinião, mas depois nem atendeu

Meteu Warriors, Heat, Bulls e Spurs

obrigado na mesma, se bem que devia ter perguntado isto no topico das apostas e desculpem la o off topic :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dê, mas Bulls é um risco. Para além dos lesionados todos o Rose também não deve jogar. E os Warriors em OKC só compensa se a odd for boa, podem perfeitamente ir lá perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que dê, mas Bulls é um risco. Para além dos lesionados todos o Rose também não deve jogar. E os Warriors em OKC só compensa se a odd for boa, podem perfeitamente ir lá perder.

ele muito provavelmente não sabia das lesoes nos Bulls, e como é fã dos warriors ( ou melhor do Curry ) e a odd nao estava assim tão má (1.62) ele deciciu ir neles

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...