Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Trocava de bom grado a nossa pick pelo PG. Bora Indiana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava de bom grado a nossa pick pelo PG. Bora Indiana icon_mrgreen.gif

x2. Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Também li é que o que poderia sentar os Pacers a mesa de negociações era a Pick e o D'Angelo Russell.

E que não seria provavelmente suficiente para convencer a equipa de Indiana

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pacers não vão renovar com o Frank Vogel :facepalm: que forretas crl

Compartilhar este post

Link para o post

SportsCenter ja da isso como certo: " Pacers part ways with head coach Frank Vogel after deciding not to renew his contract."

Compartilhar este post

Link para o post

Também li é que o que poderia sentar os Pacers a mesa de negociações era a Pick e o D'Angelo Russell.

E que não seria provavelmente suficiente para convencer a equipa de Indiana

Isso já era uma proposta mais decente. Mas realmente continua a ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa eventual troca há que ter em conta isto:

George is a California native who has long admitted that Kobe Bryant was his idol growing up so it makes sense that George is someone they would love to bring in if possible.

Além disso com a possível chegada do DeRozan, os Lakers ficam com uma equipa apelativa para o PG no que toca a hipóteses de conqusitar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso com a possível chegada do DeRozan, os Lakers ficam com uma equipa apelativa para o PG no que toca a hipóteses de conqusitar o título.

Com estes playoffs acho que irão a começar a surgir dúvidas quanto ao DeRozan. Vai depender muito desta série com os Heat, e não começou bem..

Compartilhar este post

Link para o post

DeRozan não fdx. Tentem isso sem envolver o D'Angelo.

E carregavam forte no Beastside

Já estou a imaginar D'Angelo, George, Randle, Beastside e um pino :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que faz uma equipa querer trocar um jogador como o PG?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já era uma proposta mais decente. Mas realmente continua a ser pouco.

Pouco?? Não acho, claro está que depende da pick de LA ficar no top2. Se fosse Indiana trocava na boa. Não é com o PG que vão fazer alguma coisa nos PO's, era sempre preciso trazer mais alguém. Assim ficam com uma futura estrela, Ingram ou Simmons, juntam o Russell e o Myler, ficam com um core jovem para atacar o futuro. E se a troca sempre for para a frente não será só uma pick.

o que é que faz uma equipa querer trocar um jogador como o PG?

Eles provavelmente não querem. Poderá haver factores, contrato, vontade do jogar, e entre arriscar perder um jogo daquele calibre a 0 recebem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco?? Não acho, claro está que depende da pick de LA ficar no top2. Se fosse Indiana trocava na boa. Não é com o PG que vão fazer alguma coisa nos PO's, era sempre preciso trazer mais alguém. Assim ficam com uma futura estrela, Ingram ou Simmons, juntam o Russell e o Myler, ficam com um core jovem para atacar o futuro. E se a troca sempre for para a frente não será só uma pick.

Primeiro, quem te diz que o D'Angelo vai ser melhor sequer que o George Hill, que é um bom base. Quem te diz que uma dessas picks vai chegar sequer ao nível do PG? É um gamble muito grande, que eles só fariam se a vontade do PG fosse mesmo sair, e não quisessem ficar de mãos a abanar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não troquem o D'Angelo crl. Não f*dam tudo, por amor de deus.

Mas se for só para mandar picks, temos que envolver outra equipa nisto.~

Clarkson - D'Angelo - PG - Randle - C. Make it happen. Sim, jogamos com 4 :mrgreen:

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Drummond seria excelente mas é restricted. Um Whiteside ou um regresso do Gasol e dava uma equipa bem porreira.

Mas não vou ter expectativas muito altas, não sabemos sequer se vamos ter a pick nem Indiana aceitaria só a pick.

Pode ser que o Durant venha 8-) Este verão há muito potencial.

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

DeRozan e PG? Boa sorte para chegarem à final de conferência no Oeste, com base nisso.

Acho que a troca era uma dádiva para os Lakers, pode ser interessante para o PG (afinal de contas, são os Lakers, com tudo o que representam na NBA), mas não faz sentido nenhum para os Pacers. Estariam a abdicar de um jogador de top na liga, por uma promessa (Simmons/Ingram) que, por muito potencial que tenha, ainda vai precisar de comer muita sopa para atingir o nível do PG. Mesmo juntando o Russell à pick, não sei se os Pacers deveriam aceitar.

Já agora, falando neles, não sei até que ponto correrem com o Vogel é boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

DeRozan e PG? Boa sorte para chegarem à final de conferência no Oeste, com base nisso.

Acho que a troca era uma dádiva para os Lakers, pode ser interessante para o PG (afinal de contas, são os Lakers, com tudo o que representam na NBA), mas não faz sentido nenhum para os Pacers. Estariam a abdicar de um jogador de top na liga, por uma promessa (Simmons/Ingram) que, por muito potencial que tenha, ainda vai precisar de comer muita sopa para atingir o nível do PG. Mesmo juntando o Russell à pick, não sei se os Pacers deveriam aceitar.

Já agora, falando neles, não sei até que ponto correrem com o Vogel é boa ideia.

É este ponto que me leva a crer que há mesmo conversas no sentido de levar a trade para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a teoria do Bird que um treinador não pode ficar mais de 3 anos na equipa. Li isso agora há pouco tempo. E mesmo assim o Vogel ficou uns 6.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não troquem o D'Angelo crl. Não f*dam tudo, por amor de deus.

Mas se for só para mandar picks, temos que envolver outra equipa nisto.~

Clarkson - D'Angelo - PG - Randle - C. Make it happen. Sim, jogamos com 4 :mrgreen:

Falava-se no Ezeli, parece-me uma boa opção.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏@WojVerticalNBA

Sources: The Memphis Grizzlies fired coach Dave Joerger on Saturday morning. Story soon on @TheVertical.

wtf...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf primeiro o Vogel e agora o Joerger :lol: não me falhem Rockets, há variadas opções compententes no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

a do Vogel ainda é naquela, a expetativa é dar o passo seguinte e ao invés disso não passaram da 1ª ronda. agora esta do Joerger, à primeira vista, não tem qualquer cabimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...