Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

76ers vão atrás do Barnes.

Não sendo de teorias da conspiração, tinha que haver alguma razão para ele ir aos Jogos Olimpicos :mrgreen:

Eu gostava. Bom shooter, defende várias posições e é novo.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Barnes agora é dar-lhe um max e acho que ele não é jogador para isso.

Por isso é que acho que os Warriors o vão deixar cair. É mais barato manter o Iguodala que cumpre a mesma função.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho nada de especial, pelo menos merecedor de max não é de certeza.

Agora, tem a vantagem de ser novo em relação ao Parsons, que acho que ficaria melhor em Philly.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que estamos a tentar trocar o Jarret Jack até à data que se possa dar buyout. Se não conseguirmos devemos mandá-lo embora, ao que tudo indica.

Isto poderá querer dizer, e vou meter uma velinha e rezar (mesmo), que o Sergio Rodriguez estará mesmo perto de chegar a acordo :heart:

Ou então vão dar a equipa ao rookie :medinho:

13557727_1074830669221289_5388682042233863334_n.jpg?oh=3a7ebe2aa64f0530db6818214ca7ce94&oe=580E86AA

DO IT :cachecol:

Ter o Barnes agora é dar-lhe um max e acho que ele não é jogador para isso.

Por isso é que acho que os Warriors o vão deixar cair. É mais barato manter o Iguodala que cumpre a mesma função.

O Barnes em forma, como esteve em parte da época, tem tiro exterior que o Iggy não tem. Os Warriors se falharem o KD são capazes de lhe darem o max.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os Sixers, também se fala no Dion Waiters.

Aqui está o vosso 6th man, do it :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da ideia de ir atrás do Conley e Whiteside, segundo penso que será mais fácil de conseguir. O wild card no meio disto é o Parsons mas não tinha problemas nenhum em "mandá-lo" embora, principalmente se não quiser ficar com um contrato "team-friendly".

Se o Parsons não ficar o Batum era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gosto da ideia de se ir buscar o Horford, embora para que tal aconteça (mantendo o Durant na equipa), é preciso arranjar cap space.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que se querem livrar do Singler e do Kanter para tal acontecer. Eu gosto muito do Kanter e é super valioso ter um gajo destes no banco mas sim diria que compensava manda-lo para algum sítio para buscar o Horford. Era excelente para jogar a 4.

O Horford foi treinado no college pelo Donovan, acredito que queira vir para cá, não me parece nada descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Joakim Noah deve assinar pelos Knicks, 18M/ano. Não se sabe duração ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Noah é bom e vai ser uma mais valia para os Knicks mas 18M é muito dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do último com o Noah não lhe dava isso, nem lhe dava um contrato maior do que 1+1 (team option) para perceber em que condições chega à próxima época

É um bom defensor, mas teve vários problemas físicos e não acrescenta grande coisa no lado ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não lhe dava isso. 18M significam 19% do cap este ano o que representa, em termos percentuais, aquilo que o Robin Lopez comia do tecto salarial no cap antigo. A diferença é que o velho contrato representa um valor percentual mais baixo neste novo cap... Still, don't care about RoLo e adorava ver um NY made como o Noah nos Knicks.

De resto, bem-vindos ao novo mercado da NBA:

Mike Ryan ✔ @MichaelRyanRuiz

Wow @WojVerticalNBA just said the market for Tyler Johnson is around $10 million a year minimum.

Mike Ryan ✔ @MichaelRyanRuiz

Wow @HowardBeck just said the market for Kent Bazemore could be around $20 million a year

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podes tirar o cavalinho da chuva, que o homem vai acabar por ficar! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai se quiser mudar de ares, porque não faz sentido nenhum ele sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandamos o Jack embora :carinhoso:

Agora só falta a segunda parte, assinar com o Sergio Rodriguez. E não me venham com o Rondo, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Whiteside vai anunciar hoje (1 de Julho) a sua decisão.

E está entre os Mavs e os Heat, sendo que recusou uma reunião com os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai se quiser mudar de ares, porque não faz sentido nenhum ele sair.

Desportivamente como é que não faz sentido ele ir para GS? É tão limpo como Lebron para Miami. Em termos puramente desportivos, realço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que no fim de contas o que interessa é o anel, mas mesmo assim o legado dele não é a mesma coisa se for juntar a uma equipa histórica como GS que os eliminou nas finais da conferência. Se isso tem influência na decisão dele (ou melhor, do seu agente e dos patrocinadores) já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que no fim de contas o que interessa é o anel, mas mesmo assim o legado dele não é a mesma coisa se for juntar a uma equipa histórica como GS que os eliminou nas finais da conferência. Se isso tem influência na decisão dele (ou melhor, do seu agente e dos patrocinadores) já é outra história.

O que interessa é ganhar. Um jogador como ele não quer acabar a carreira sem anel. E onde o ganha só tem interesse para a estória e para as noticias, mas para a história o que conta é ganhar. Isso do legado não ser a mesma coisa é como quem diz que os aneis do Lebron em Miami não valem nada por se ter juntado ao Wade e Bosh.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...