zlatanzinho Publicado 20 Abril 2011 que cena é esta dos espasmos nas costas ? já vi varios jogadores lesionados com isso.. Como é q isso aparece ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 que cena é esta dos espasmos nas costas ? já vi varios jogadores lesionados com isso.. Como é q isso aparece ? brincadeiras à parte...pergunta ao schizo. ele é quiropráta ou uma cena abichanada do género. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2011 BTW, tive aqui a pensar na equipa dos EUA para 2012: Rose, CP3 e Rondo Wade e Kobe LeBron, Durant e Carmelo Bosh e ? Dwight e ? Tirando os Big Men, que (censurado) de equipa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2011 Griffen, Aldridge não podem ir? Ou disseram que não iam, Colussos? Se não são mais 2 para juntar à lista. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2011 BTW, tive aqui a pensar na equipa dos EUA para 2012: Rose, CP3 e Rondo Wade e Kobe LeBron, Durant e Carmelo Bosh e ? Dwight e ? Tirando os Big Men, que (censurado) de equipa :medinho: SFs :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2011 e o Carmelo rodará a PF de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2011 lol Rose, CP3, Deron, Wade, Kobe, LeBron, Durant, Melo, Bosh, Amar'e, D12. sick Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2011 Rose, CP3 e Rondo Wade e Kobe LeBron, Durant e Carmelo Bosh e Blake Superior Dwight e Aldrige (deve contar como C para lá) Agora sim, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2011 Devia ser proibido montar essa equipa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Abril 2011 E o Love crl ? Falta o Redd também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2011 Já levam 12, podem levar mais? É que o Love era capaz de ser ainda melhor que o Blake nesta equipa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Abril 2011 Lol, metade desses não vai. Podem quotar. Já foram campeões olímpicos uma vez, não precisam de se cansar no verão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 20 Abril 2011 Aposto que esse PG's vão todos. Lebron e Kobe duvido que vao.. O resto,é capaz de ir , meu deus ,que equipona :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2011 (editado) Rose, CP3 e Rondo Wade e Kobe LeBron, Durant e Carmelo Bosh e Blake Superior Dwight e Aldrige (deve contar como C para lá) Agora sim, minha nossa E o Amare? Editado 20 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Abril 2011 Lol, metade desses não vai. Podem quotar. Já foram campeões olímpicos uma vez, não precisam de se cansar no verão. Já faltaram "à chamada" em 2010, duvido que queiram abdicar novamente em 2012... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Abril 2011 E o Amare? O Amare está-se a cagar, já não me lembro da última vez que lá foi. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Abril 2011 Rose, CP3 e Rondo Wade e Kobe LeBron, Durant e Carmelo Bosh e Blake Superior Dwight e Aldrige (deve contar como C para lá) Agora sim, minha nossa Como é que podes ter-te esquecido do melhor PF da liga, homem? Amar'e Stoudemire all the way! É uma pena o D-Will não caber aí mas fazer o quê! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Abril 2011 O Amare nao lhe interessa ir... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2011 que cena é esta dos espasmos nas costas ? já vi varios jogadores lesionados com isso.. Como é q isso aparece ? Eu já tive e só posso dizer que foram, de longe, as dores mais intensas que tive em toda a minha vida. No meu caso devo ter dormido numa posição estranha e acordei sem conseguir virar o pescoço, durante a tarde desse dia, de vez em quando sentia quase como se estivesse a levar choques nas costas. Cada vez que acontecia vinham-me as lágrimas aos olhos, epá foi dos piores dias que já passei. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2011 O Nash tem dessas m*rda aos pontapés. Não é por acaso que quase sempre que vai para o banco se deita no chão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Abril 2011 Eu já tive e só posso dizer que foram, de longe, as dores mais intensas que tive em toda a minha vida. No meu caso devo ter dormido numa posição estranha e acordei sem conseguir virar o pescoço, durante a tarde desse dia, de vez em quando sentia quase como se estivesse a levar choques nas costas. Cada vez que acontecia vinham-me as lágrimas aos olhos, epá foi dos piores dias que já passei. Cagãozinho o Bogut aguenta 355 dias disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Abril 2011 Quais são os jogos hoje na sporttv e nbatv? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2011 Spurs (NBA TV) e Thunder (Sporttv) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2011 (editado) ups. Editado 21 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post