Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vou deprimir como tudo. Não se entendem :(

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ser que seja como na época em que o Malone foi MVP (não me recordo do ano). Acho que só ficaram parados alguns jogos no inicio.

Compartilhar este post


Link para o post

uma epoca sem NBA e sem NFL. nice. Acho que vou começar a acompanhar NHL.

Compartilhar este post


Link para o post

Não deve durar a época toda. O grande problema disto é que os jogadores não vão poder utilizar as infraestruturas das equipas. E se é verdade que há alguns com óptima ética de trabalho, há outros que...

Compartilhar este post


Link para o post

Não deve durar a época toda. O grande problema disto é que os jogadores não vão poder utilizar as infraestruturas das equipas. E se é verdade que há alguns com óptima ética de trabalho, há outros que...

 

e o que será para os rookies...

Compartilhar este post


Link para o post

Já estava a par disto, mas não sabia que seria tão grave. Alguém pode-me explicar ao certo o que aconteceu ou que acontecerá?

Compartilhar este post


Link para o post

No último lockout a época teve "apenas" cerca de 55 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

E os Spurs foram campeões, portanto siga! :mrgreen:

 

Espero que se resolva o mais depressa possível...

Compartilhar este post


Link para o post

Tem muito potencial para deitar a baixo o que os Nets andam a construir. Basta o Deron não renovar.

Compartilhar este post


Link para o post

uma epoca sem NBA e sem NFL. nice. Acho que vou começar a acompanhar NHL.

 

O lockout da NFL já tem data para acabar.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem muito potencial para deitar a baixo o que os Nets andam a construir. Basta o Deron não renovar.

Quando acaba o contrato? 2012?

 

A época com o lockout vai ficar reduzida para aí a metade, não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Quando acaba o contrato? 2012?

 

A época com o lockout vai ficar reduzida para aí a metade, não é?

Ya. Este é o ultimo ano. Sem jogos os Nets não fazem boa figura (nem boa nem ma, diga-se de passagem), e sem boa figura ele não renova. E não sei no que isso pode afectar a FA, porque com o que temos não chega nem para um 10º lugar.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando acaba o contrato? 2012?

 

A época com o lockout vai ficar reduzida para aí a metade, não é?

Depende, o lockout pode acabar quando os donos das equipas decidirem.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque o Stern, o comissário, não consegue arranjar uma maneira de mediar decentemente as negociações entre os donos das equipas e os jogadores, que obviamente querem o melhor para si e que normalmente vai de encontro ao que o outro quer. Assim, e enquanto houver lockout porque não se chega a lado nenhum, não há qualquer tipo de actividade, os jogadores estão nas suas próprias mãos e os fãs ficam a arder.

Compartilhar este post


Link para o post

em que é que consiste esse lockout? pq eq isso acontece?

It's definitely true. It's when the NBA owner and Player's association cannot make an agreement on how much players and the organization get payed. Basket Related Income (BRI) is key here. See, a team makes money form tickets, jersey sales, etc. and it has to share this income with the players. The owners of course want more money and the Player's association wants more for the players. The agreement right now ( About 57% of BRI/income for players and about 43% for owners) is going to expire. If the owners and player's association cannot reach an agreement, no one gets payed, hence no one's playing for free and the owner's aren't setting up a season without money. This is a lockout and a horrible situation that looms over the NBA.

 

 

Se quiserem que traduza, avisem.

Compartilhar este post


Link para o post

vai haver Summer League?

Não.

 

Mas os jogadores recebem o ordenado na mesma?

Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...