Osnofa Publicado 18 Janeiro 2012 mas sem Wade, Wade > Manu 8) Não vou sequer comparar a importância do Wade nos Heat com a do Manu nos Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Janeiro 2012 CLEVELAND, OH - January 18, 2012 - The Cleveland Cavaliers today announced that Zydrunas Ilgauskas is joining the team’s front office as Special Assistant to the General Manager. The announcement was made today by Cavs General Manager Chris Grant. In his role as Special Assistant to the General Manager, Ilgauskas will be involved with front office responsibilities, including evaluation of amateur and professional prospects. Welcome back. :) Não posso é dizer que estou totalmente insatisfeito por não ter conseguido o anel. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Bela joga de Memphis agora contra os Hornets. O Speights foi excelente aquisição e o Conley e Allen estão a jogar muito Editado 19 Janeiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Janeiro 2012 Bela joga de Memphis agora contra os Hornets. O Speights foi excelente aquisição e o Conley e Allen estão a jogar muito 84% de lançamento no primeiro quarto? How is that even possible lol O Ayon entrou agora em campo, vai destruir os ursos todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2012 Fdx, como deitar tudo a perder em 30 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2012 Fdx, os Nuggs pararam no tempo? :lol: Carrega Philly! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) 96-96. 4 segundos no relógio. :medinho: edit: OT Bom quarto período. O Iggy foi enorme :prayer: Editado 19 Janeiro 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Janeiro 2012 OT em Orlando também. Wizs a ganharem a OKC por 3, a 5 segundos do fim. Durantula time! E ganharam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Janeiro 2012 hoje com Thunder. oh shi- Thunder who? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2012 Wizs :prayer: E perdemos com os Nuggets. Pôr a bola no Lou, maior chocker de Philly :facepalm: O Miller continua o maior. :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) wizs a ganhar e ainda por cima aos thunder só pode querer dizer que o mundo vai acabar. Finalmente os celtics ganharam :celebracao: Editado 19 Janeiro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Janeiro 2012 fuck yeah, primeira vitória fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Janeiro 2012 Lakers @ Heat, que clássico, vou conseguir ver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 Wizards :lol: whats so funny bro? Wall acordou 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2012 “It’s no secret,” Nash said after scoring 26 points with 11 assists in the Suns 91-88 victory over the Knicks on Wednesday. “This is the basketball capital of the world. I live here in the summer. I have a lot of friends here. My former coach (Mike D’Antoni) and teammate (Amar’e Stoudemire) play here so it’s a homecoming in some ways for me. It’s always fun to play here.” Por favor Steve, vem para Nova Iorque, isto já é deprimente. Precisamos de ti asap. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) Nash ainda fazer uns anos em NY era lindo :prayer: Os Knicks até que não começaram muito mal, mas aquela defesa (principalmente)... E a tendência é para continuar. Editado 19 Janeiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Janeiro 2012 Parece que eu deixei de ver o jogo e os Nuggets lá ganham. Not bad, pensava que esta época ia ser um total desastre e tamos com um 10/5, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Janeiro 2012 Westbrook assinou hoje por mais 5 anos, 80M. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2012 Falhei os últimos 4 jogos, hoje posso ver! 'Beat LA!' Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Janeiro 2012 Hoje há a possibilidade do Lebron também não jogar (para além do Wade claro). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Janeiro 2012 O Wade volta a não jogar? O que é que se passa com ele? (ando mesmo por fora, na última semana) Compartilhar este post Link para o post