Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Jeremy Lin Show :prayer:

 

Está a ser fácil frente aos Nuggets. Bom jogo do Roddy.

Compartilhar este post


Link para o post

Já desisti. Vão 4 seguidas. A continuar assim vamos passar de segundos para fora dos Po's.

Compartilhar este post


Link para o post

Já desisti. Vão 4 seguidas. A continuar assim vamos passar de segundos para fora dos Po's.

 

Viste o jogo? Qual foi a percentagem de lançamentos desta vez?

Compartilhar este post


Link para o post

Possível troca Rondo por P.Gasol

Epá, vindo de uma pessoa que costuma acompanhar NBA apenas quando tem tempo, que apoia os Boston e que esta época não viu um jogo até ao fim não me parece que fiquem a ganhar, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post

ahahah tadinho.

 

Btw, parece que nunca temos pernas para jogar 2 jogos seguidos, o 2º jogo é sempre uma desgraça.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Perkins. Ele esta em campo justamente para defender, e levar posters faz parte. Entra para o top 10 anual dos dunks, mas continuar a ter o respeito dos companheiros de equipa e dos treinadores.

 

E ainda podia ter-se alongado mais na conversa. Dizer que a coragem que ele tem a mais em ir pro block frontal no 1 pra 1 dunk atemp, outros que só abafam por trás ou em 2nd man help tem a menos (Lebron).

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com o Perkins. Ele esta em campo justamente para defender, e levar posters faz parte. Entra para o top 10 anual dos dunks, mas continuar a ter o respeito dos companheiros de equipa e dos treinadores.

 

x2.

Compartilhar este post


Link para o post

o Wall fez mais pontos que o Lin :estrelas: não sei como raio metem nisso de troféu.

Nick Young num dia não, é pena.

ao menos nota-se que há pessoal a esforçar-se mais.

aquele dunk do wall wow!

 

a cena do Lin é que ele começou a ganhar relevância, assim do nada. Poderá ser tesão do mijo ou não, mas está a encabeçar bem os Knicks, agora é ver se continua ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, o Wall fez mais pontos mas ainda assim foi caçado pelo Yellow Mamba. Porquê? Mais assistências, mais involvência no jogo colectivo, maior acerto, decisivo no rumo do jogo, enfim um conjunto de factores todos eles reunidos dão a clara ideia de que Lin foi melhor que Wall. Confesso, não tenho visto muito dos Wizs, pelo que fiquei admirado com o estilo do Wall, decididamente, não é consentâneo com um #1 do Draft.

 

Quanto ao Lin, veremos, mas o miúdo tem pinta. Não vou dizer que será um All Star contudo pode muito bem vir a ser um excelente base nesta liga.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

É difícil concordar com esse comentário quando falamos de Billy Walker, girafe Jeffries e Mike DumbAntoni mas no essencial percebo a ideia. Os Wizs têm potencial, é preciso alguém que seja capaz de capitalizá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao Lin, veremos, mas o miúdo tem pinta. Não vou dizer que será um All Star contudo pode muito bem vir a ser um excelente base nesta liga.

 

Mais depressa é all star do que um excelente base. E não sei como é que se consegue avaliar um jogador depois de 3 jogos em que quase tudo está a favor dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Viste o jogo? Qual foi a percentagem de lançamentos desta vez?

 

Não vi o jogo, mas as stats estão no NBA.com

45.8% FG 34.6% 3P 74.1% FT

 

Um bocadinho melhor. Lembrar que estamos sem o Galinari e o Koufos (ao que parece grave) e o Brewer não deve voltar esta semana. Hoje contra os Warriors espero voltar as vitórias, ou esta m*rda começa a fica negra para nós...

Compartilhar este post


Link para o post

Mais depressa é all star do que um excelente base. E não sei como é que se consegue avaliar um jogador depois de 3 jogos em que quase tudo está a favor dele.

 

A frase não é minha (embora partilhe da mesma opinião) mas sim do Greg Anthony que a proferiu no post game ontem à noite na NBA TV norte-americana. Ele disse claramente que o rapaz poderia não chegar a All Star contudo tem tudo para vir a ser um excelente base (e aqui cada um interpreta como quiser a noção de excelente base). Também disse que é preciso ter cautela, ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão. Ninguém está a avaliar o moço Osnofa, ninguém disse que ele vai ser o próximo Nash ou o que quer que seja, estamos apenas especular. No entanto uma coisa é certa, o miúdo tem mesmo pinta. E não, não tinha tudo a favor: Melo e STAT fora, D'Antoni com a corda no pescoço, recorde péssimo dos Knicks muito longe dos PO's. Agora, também há um aspecto positivo resultante de tudo isto: zero pressão. Se a coisa desse para o torto o problema era do D'Antoni e não do miúdo.

Compartilhar este post


Link para o post

concordo com o laercio e com o jim.

 

faz parte da defesa. Não há que ficar envergonhado e é preferível ser 'ownado' mas mostrar à equipa que está disposto a tudo, do que deixar afundar sem qualquer tipo de oposição. Facials acontecem everyday... O James (na minha opinião) devia ter ficado calado, é um bcd low fazer isto a um colega de profissão. E, segundo ouvi dizer, foi o James que foi ownado por um puto dum liceu qlq e não deixou que isso fosse filmado, or something like that. Ouvi um rumor sobre isso há uns tempos, ainda nao ligava mt a basket.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá se os Celtics fizessem essa troca... :lol: Eu já nem digo nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...