Victarion Publicado 11 Fevereiro 2012 O Lin é o novo Sessions igualzinho vem do nada faz jogos soberbos com a equipa a passar um momento dificil e sem os seus melhores jogador e depois quando vierem os melhores jogadores é ofuscado, é o tipico jogador que leva uma equipa fraca ás costas mas quando é relegado para 3/4 opção ofensiva vai descer muito o seu nivel e cometer muitos mais erros, principalmente com a vinda do Melo que dá cabo de qualquer chemestry. Collison anyone? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Fevereiro 2012 Hoje li algures que os Knicks estariam interessados em negociar o Melo. Uma coisa totalmente nonsense, mas que dada a conjuntura neste momento pode dar azo a muita especulação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2012 Nem o próprio Lin nos sonhos mais irrealistas :mrgreen: Então é só isso que interessa. :mrgreen: É mais que óbvio que chegará cedo o dia em que ele parará de fazer este números, mas até lá, tem sido uma estória inesquecível e um belíssimo momento na NBA e no desporto mundial. O resto são peanuts! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Fevereiro 2012 (editado) Hoje li algures que os Knicks estariam interessados em negociar o Melo. Uma coisa totalmente nonsense, mas que dada a conjuntura neste momento pode dar azo a muita especulação. Isso não faz sentido nenhum Daniel porém nada me espanta. Os adeptos e a imprensa de Nova Iorque são especialistas em "trash talk". Ontem a equipa não prestava, pediam a cabeça do treinador, enfim. Hoje já dizem que os Knicks vão ganhar a NBA e completar o ano de ouro para a cidade em termos desportivos. Para ser franco estou um pouco preocupado com o marshMelo. Se ele decidir jogar para a equipa, como o fez naquela célebre noite em Charlotte onde só marcou 1 ponto mas contribuiu para o jogo colectivo, os Knicks têm potencial para fazerem coisas giras. Se aparecer o ball hog do costume, esquece, nem te digo nada... Quanto ao Amare, zero preocupações em relação à sua inclusão no conjunto. O sistema do D'Antoni com um Lin a este nível potencializa a eficácia de STAT no quesito do pick and roll. O Yellow Mamba tem executado muito bem o pnr com o Jeffries, pena que este seja um cepo. O rapaz já poderia ter vários double-double a esta altura do campeonato não fosse a falta de acerto daquela girafa. É mais que óbvio que chegará cedo o dia em que ele parará de fazer este números Será? :mrgreen: xD É claro que os números vão baixar e acho que vai ser já hoje contra Minnesota, o rapaz está estoirado, o D'Antoni abusou do seu tempo de jogo em especial nos 2 primeiros jogos, logo as pernas vão se ressentir. Só espero é que a longo prazo continue a apresentar um elevado nível exibicional. Editado 11 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Fevereiro 2012 Hoje já dizem que os Knicks vão ganhar a NBA e completar o ano de ouro para a cidade em termos desportivos. Alguém disse mesmo isso? :-s :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) É disso que também tenho receio. O valor do 'Melo nem se põe em causa, é um jogador soberbo, com umas coisas melhores, outras piores, a grande questão vai ser mesmo perceber qual será a reação da equipa com a inclusão do 'Melo e do Amare. Pessoalmente a minha relação com o Carmelo é um pouco de amor\ódio, adoro o gajo como jogador mas só de pensar que NY para o ter teve de se desfazer do Gallinari até me dá uma coisa má, é que chego mesmo a ficar mal disposto :lol: Editado 12 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 Pessoalmente a minha relação com o Carmelo é um pouco de amor\ódio, adoro o gajo como jogador mas só de pensar que NY para o ter teve de se desfazer do Gallinari até me dá uma coisa má, é que chego mesmo a ficar mal disposto :lol: O Gallinari é um jogador que este ano me está a surpreender. Excelente jogador. Sem dúvida que Denver ficou a ganhar cm o negócio. Bem afinal estou cá. A ver vamos se é pa ficar FUUU again. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2012 O Gallo é um pedaço de jogador. Fabuloso. Era o menino bonito da plateia do Garden. Alguém disse mesmo isso? :-s Infelizmente já. Vais aos fóruns dos Knicks e aparecem-te uns quantos lunáticos, ainda bem que nem todos são assim. Isto sucede devido a um sentimento de "entitlement", isto é, o facto de pertencer a NY, a capital do mundo, cria no teu íntimo a ideia de superioridade em relação aos demais. btw, está quase a começar o duelo Rubio vs Linsanity. Dois dos meus jogadores frente a frente. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 Desisto... É mau demais ver isto :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Os adeptos de NY são aqueles que conseguem puxar por jogadores da equipa adversária... A partir daí acho que está tudo dito. Btw, Varejao parado 6 a 8 semanas. It's tanking time! Vamos começar a perder muitos jogos. Editado 12 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2012 Os adeptos de NY são aqueles que conseguem puxar por jogadores da equipa adversária... A partir daí acho que está tudo dito. E mais, as m*rdas que este gajo faz durante um jogo só servem para motivar os adversário. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) lol, esse Spike Lee é cá um palhaço duranto os jogos. Só pelo show off que dá pela maneira que está vestido :lol: Editado 12 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Fevereiro 2012 Lembrei-me agora do jogo! Estamos a ganhar por 4, vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 Lembrei-me agora do jogo! Estamos a ganhar por 4, vá lá. E já ficamos sem o Nene. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Lin bem (15 points, 4 assists, 2 rebounds, 2 steals) mas o resto não está funcionar. Halftime: MIN 62-54 NY Editado 12 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Fevereiro 2012 E já ficamos sem o Nene. Então? :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Então? :| Mais uma lesão... 30 segundos, não podemos perder :| TURNOVER!!!! VAMOS CRL! Editado 12 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Fevereiro 2012 Mais uma lesão... 30 segundos, não podemos perder :| TURNOVER!!!! VAMOS CRL! Já se sabe se é grave? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 (editado) Já se sabe se é grave? Pelo que ouvi, hoje não se regressava, mas não se sabe. Ficar sem ele e o Galinari é mau demais. Ganho. 5 depois conseguimos uma vitória, mas parece que ficamos sem o Nene. Editado 12 Fevereiro 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Fevereiro 2012 Pelo que ouvi, hoje não se regressava, mas não se sabe. Ficar sem ele e o Galinari é mau demais. Bah, que m*rda. Anyway, hoje está ganho. Venha mais uma série de vitórias! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Fevereiro 2012 Bah, que m*rda. Anyway, hoje está ganho. Venha mais uma série de vitórias! Dúvido. Temos uma série bem fdd agora. Suns em casa e depois Mavs, Grizz, Thunder (fora). Minny, Clipper Supurs... Cheira-me a mais 5 straight losses :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Fevereiro 2012 Dúvido. Temos uma série bem fdd agora. Suns em casa e depois Mavs, Grizz, Thunder (fora). Minny, Clipper Supurs... Cheira-me a mais 5 straight losses :| Desses todos, só perdemos 4 jogos. Eu acredito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Fevereiro 2012 Ele voltou, 7 vitórias seguidas :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Fevereiro 2012 8-24 Damn Lin :lol: Estamos a complicar o jogo. Vamos Mavs! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 12 Fevereiro 2012 Meh, acho que era falta (blocking) do Chandler sobre o Rubio. Compartilhar este post Link para o post