Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2012 O Fisher e o Artest devem ser de momento dos piores da liga na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Fevereiro 2012 Não. :/ Dá os Bucks-Heat na Sporttv e os Jazz-Hornets na NBATv. Hoje não há directa. :mrgreen: Merci. :) Hum, hoje não me puxa muito. NEW YORK -- The New York Knicks' Jeremy Lin and the Oklahoma City Thunder's Russell Westbrook today were named the Eastern and Western Conference Players of the Week, respectively, for games played Monday, Feb. 6, through Sunday, Feb. 12. Mais do que merecido. :handclap: btw, o John Hollinger escreveu um excelente artigo sobre o Jeremy Lin para a ESPN. http://bbs.hoopchina.com/3251886.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Fevereiro 2012 Ri-me tanto com um gajo no forum dos Bucks, ele tinha uma Sign a dizer Lauching to the Moon e com uma foto do Jennings num fato de astronauta e agora mudou para Coming Back to Earth :lol: Sinceramente hoje não me acredito que ganhemos aos Heat pela terceira vez era preciso que o Mbah defendesse o Wade, Lebron e Bosh ao mesmo tempo mas como não é possivel acho que perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Fevereiro 2012 Cheira-me que os Bucks vão ser a única equipa contra a qual vamos perder a season series - já a perdemos - mas hoje também estou com o feeling de que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas quem são estes gajos que agora comentam os jogos na Sport tv? Começou, Let's go Heat! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 Mas quem são estes gajos que agora comentam os jogos na Sport tv? Começou, Let's go Heat! Não sei.. Mas só vão comentar enquanto o Barroca está para Angola para a Supertaça, penso eu.. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Não sei.. Mas só vão comentar enquanto o Barroca está para Angola para a Supertaça, penso eu.. Ainda bem! Editado 14 Fevereiro 2012 por Maracate Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Fevereiro 2012 É um prazer ver o Battier e o Mbah em campo ao mesmo tempo :heart: Já não vejo a segunda parte. Lets Go Bucks! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Fevereiro 2012 Finalmente ganhamos aos Bucks esta temporada. Boa vitória, tal como ontem, conseguimos ter o Big 3 a descansar no quarto periodo. Lebron, 16-21 FG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2012 Kidd :estrelas: Marion, best defender da NBA. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Fevereiro 2012 previsões para os jogos de hoje? (apostas) Pacers vs Heat Raptors vs Knicks Pistons vs Spurs Bulls vs Kings Grizzlies vs Rockets Thunders vs Jazz Nuggets vs Suns Blazers vs Wizards Lakers vs Hawks queriam que indicassem assim aquelas "vitórias obvias" e dps aqelas que têm um 'feeling' (tendo em conta os lesionados, etc) sff...se me puderem ajudar, agradecia! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Fevereiro 2012 Pacers vs Heat Raptors vs Knicks Pistons vs Spurs Bulls vs Kings Grizzlies vs Rockets Thunders vs Jazz Nuggets vs Suns Blazers vs Wizards Lakers vs Hawks Bold "vitórias obvias" itálico 'feeling' Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Fevereiro 2012 Por acaso até era capaz de por dinheiro nos Pacers. Eu nem vejo jogos na Sporttv faz uns meses valentes, mas como é que alguém está a pedir o Barroca de volta? Há pior? :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Fevereiro 2012 Provavelmente já disseram mas alguns equipamentos clássicos com que as equipas estão agora a jogar são mesmo giros! Acho que do site da NBA sou capaz de vir mandar algum para a minha colecção (escassa colecção, já que só tenho 1 equipamento de jogo e duas t-shirts). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Fevereiro 2012 O detentor do record de mais pontos num jogo da CBA (Liga Chinesa) assinou pelos Nets. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) Quem? Ah, e gosto muito do Barroca, se calhar por termos gostos em comum. :biggrin: EDIT: Já vi. Andre Emmett. Já me estava a assustar, pensei que fosse o JR. Editado 14 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Fevereiro 2012 Já ia dizer que eram os rivais a quererem ir buscar sangue chinês à custa da Linsanity mas já vi que não se aplica :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2012 Gosto muito do Barroca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2012 Também gosto do Barroca. O problema é que o Barroca e o Avelãs odeiam-se e estão-se sempre a pegar para ver quem tem razão. :lol: Chega a ser deprimente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) É exactamente por eles se pegarem que eu gostava de ver jogos na Sport TV Fartava-me de rir Editado 14 Fevereiro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Fevereiro 2012 Como comentador gosto do Barroca.. Como treinador já não o acho grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) É exactamente por eles se pegarem que eu gostava de ver jogos na Sport TV Fartava-me de rir Ora nem mais. :biggrin: Ó R3d, os teus Mavs devem mesmo receber um novo PG no próximo verão: Bill Simmons: Deron Williams To Dallas 'Is A Lock' @DanielCBTavaress, as t-shirts são dos Knicks? Tenho andado de olho numa. Editado 14 Fevereiro 2012 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Fevereiro 2012 Quem? Ah, e gosto muito do Barroca, se calhar por termos gostos em comum. :biggrin: EDIT: Já vi. Andre Emmett. Já me estava a assustar, pensei que fosse o JR. Era mesmo para assustar. E o JR vai para aí. É mas é um fit horroroso. Mais um ballhogger, great lol O Barroca é horroroso. O único gajo pior que ele é o Avelãs. Eu só vejo jogos lá quando me quero rir, de resto prefiro os breaks das streams. Ora nem mais. :biggrin: Ó R3d, os teus Mavs devem mesmo receber um novo PG no próximo verão: Bill Simmons: Deron Williams To Dallas 'Is A Lock' Duvido. O Deron deve ficar em NJ e o D12 deve ir ter com ele. Isso só pode acontecer se for por troca. O Dwight, ao que tudo indica, vai para onde o Deron for. E o Deron tem interesse em ficar nos Nets, pese embora seja de Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu prefiro não ler nada e não criar expectativas para o que quer que seja. Mas tendo em conta como foi construída a equipa, será uma desilusão não ficar com o Deron ou o D12. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2012 Hum, não sei não, mas o Cuban parece ter a coisa montada para formar o seu Big Three, que neste caso seria mais um 3D (Dirk, Dwight, Deron) :lol: O JR servirá para trazer mais profundidade ao backcourt, será para a 2nd unit. Compartilhar este post Link para o post