Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

 

@DanielCBTavaress, as t-shirts são dos Knicks? Tenho andado de olho numa.

 

Não.

 

Estou de olho num Jersey (swingman) do Curry, num do CP3 e noutro do Gallinari mas como não sou rico vou ter que escolher um, com muita pena minha. De Golden State devo mesmo mandar vir uma t-shirt que vi, mesmo que não seja o Jersey.

 

Dos knicks já tenho eu um Jersey, só peca por estar desactualizado, é do Zach Randoplh.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

previsões para os jogos de hoje? (apostas)

 

Pacers vs Heat

 

Raptors vs Knicks

 

Pistons vs Spurs

 

Bulls vs Kings

 

Grizzlies vs Rockets

 

Thunders vs Jazz

 

Nuggets vs Suns

 

Blazers vs Wizards

 

Lakers vs Hawks

 

 

queriam que indicassem assim aquelas "vitórias obvias" e dps aqelas que têm um 'feeling' (tendo em conta os lesionados, etc) sff...se me puderem ajudar, agradecia!

 

helllllp pleaaase

Compartilhar este post


Link para o post

Óbvio:

 

Thunder

Knicks

Spurs

Bulls

Blazers

 

Feeling:

 

Rockets

Heat

Nuggets

Blazers

Hawks

 

e o Ed já te tinha respondido:

 

Pacers vs Heat

 

Raptors vs Knicks

 

Pistons vs Spurs

Bulls vs Kings

 

Grizzlies vs Rockets

 

Thunders vs Jazz

 

Nuggets vs Suns

 

Blazers vs Wizards

Lakers vs Hawks

 

Bold "vitórias obvias" itálico 'feeling'

Compartilhar este post


Link para o post

 

Thanks sir! :compinchas:

A jersey dos Clipps é muito bonita, se fosse a ti escolhia esta. O Z-Bo nos Knicks traz lembranças de tempos ruins lol

 

Concordo com o Osnofa quanto aos predicts.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu prefiro não ler nada e não criar expectativas para o que quer que seja. Mas tendo em conta como foi construída a equipa, será uma desilusão não ficar com o Deron ou o D12.

 

 

Hum, não sei não, mas o Cuban parece ter a coisa montada para formar o seu Big Three, que neste caso seria mais um 3D (Dirk, Dwight, Deron) :lol:

 

O JR servirá para trazer mais profundidade ao backcourt, será para a 2nd unit.

 

Também estou com esse feeling. Que vamos ficar com 2, neste caso o 3D, tiveste bem caramelo.

Compartilhar este post


Link para o post

Falando dos Mavs, que bela mierda que nos saiu na rifa o Odom..

 

Bem podia ter ficado em LA.

Compartilhar este post


Link para o post

É para o cap do próximo ano. Vamos aos PO's na mesma, provavelmente ficaremos na 1ª ronda mas sem grandes stresses.

 

O mais difícil já está feito que foi ganhar a 1ª.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vantagem, temos andado sempre por volta do dobro dos pontos dos Pacers, parece-me estar mais que controlado isto. Os pontos andam muito distribuídos mas o Lebron está muito bom nas assistência. Tudo normal em mais um jogo em que é para esmagar.

Compartilhar este post


Link para o post

Que massacre, nossa :prayer: vamos ganhar os 3 jogos da road trip, primeira equipa a ganhar back-to-back-to-backs fora desde os Warriors em 1978, e tivemos uma vantagem de pelo menos 20 pontos a dada altura nos 3 jogos.

 

68-39 ao intervalo em Indiana. O Eddie Johnson disse que esta foi talvez a melhor "half" realizada por alguma equipa esta época, estamos a ser brilhantes ofensiva e defensivamente, tal como já o havíamos sido em Atlanta e Milwaukee.

 

Como diria o James, "we're playing Heat basketball right now" 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Os Raptors estão a jogar bem. Os Knicks deixaram-nos fugir no marcador, agora subiram de produção mas os Raptors também não deixam a distância diminuir.

Compartilhar este post


Link para o post

O Lin está todo partido.. Os Raptors estão a aproveitar bem quem ele está a defender e a jogar um para um com ele..

 

Todo roto ainda faz este 2+1 :handclap:

 

E o Amare já levou uns quantos blocks do Amir :mrgreen:

 

 

Uiiii.. Que bola do Lin :prayer: Ficaram 0.5 segundos para jogar...

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Resolveu com aquele 2+1 e com o triplo :prayer:

 

Não acreditei na vitória até quase ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post

Mérito também para o Mike D'Antoni. Viu que o Lin não estava a conseguir defender o Calderon e trocou-o com o Shump Shump. A partir daí o espanhol apagou-se. :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso até eu que percebo 0 de basket vi. :mrgreen:

 

Os SAS tão a fazer faltas no Ben Wallace a 2 minutos do fim. Isto é normal?lol

Compartilhar este post


Link para o post

Mérito também para o Mike D'Antoni. Viu que o Lin não estava a conseguir defender o Calderon e trocou-o com o Shump Shump. A partir daí o espanhol apagou-se. :handclap:

 

Mas por outro lado o Leandrinho ainda marcou umas bolas :mrgreen: Mas não estava nos dias dele e foi uma boa decisão sim senhor..

 

Isso até eu que percebo 0 de basket vi. :mrgreen:

 

Os SAS tão a fazer faltas no Ben Wallace a 2 minutos do fim. Isto é normal?lol

 

Não é muito normal, mas é usado várias vezes nos piores lançadores de lance livre da liga..

 

Hack-a-Wallace :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

Um prayer também para o Amar'e, depois do que passou fez uma grande exibição :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Hack-a-Wallace :mrgreen:

 

Realmente o gajo parece que está a atirar pedras. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Lin :prayer:

 

Basta ver os números do Stat e do Chandler para ver que com Lin a equipa produz muito mais. E porra, 27 pontos e 11 assistências não é para um PG qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...