6nario Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) @DanielCBTavaress, as t-shirts são dos Knicks? Tenho andado de olho numa. Não. Estou de olho num Jersey (swingman) do Curry, num do CP3 e noutro do Gallinari mas como não sou rico vou ter que escolher um, com muita pena minha. De Golden State devo mesmo mandar vir uma t-shirt que vi, mesmo que não seja o Jersey. Dos knicks já tenho eu um Jersey, só peca por estar desactualizado, é do Zach Randoplh. Editado 14 Fevereiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Fevereiro 2012 previsões para os jogos de hoje? (apostas) Pacers vs Heat Raptors vs Knicks Pistons vs Spurs Bulls vs Kings Grizzlies vs Rockets Thunders vs Jazz Nuggets vs Suns Blazers vs Wizards Lakers vs Hawks queriam que indicassem assim aquelas "vitórias obvias" e dps aqelas que têm um 'feeling' (tendo em conta os lesionados, etc) sff...se me puderem ajudar, agradecia! helllllp pleaaase Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Fevereiro 2012 Óbvio: Thunder Knicks Spurs Bulls Blazers Feeling: Rockets Heat Nuggets Blazers Hawks e o Ed já te tinha respondido: Pacers vs Heat Raptors vs Knicks Pistons vs Spurs Bulls vs Kings Grizzlies vs Rockets Thunders vs Jazz Nuggets vs Suns Blazers vs Wizards Lakers vs Hawks Bold "vitórias obvias" itálico 'feeling' Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2012 Thanks sir! :compinchas: A jersey dos Clipps é muito bonita, se fosse a ti escolhia esta. O Z-Bo nos Knicks traz lembranças de tempos ruins lol Concordo com o Osnofa quanto aos predicts. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu prefiro não ler nada e não criar expectativas para o que quer que seja. Mas tendo em conta como foi construída a equipa, será uma desilusão não ficar com o Deron ou o D12. Hum, não sei não, mas o Cuban parece ter a coisa montada para formar o seu Big Three, que neste caso seria mais um 3D (Dirk, Dwight, Deron) :lol: O JR servirá para trazer mais profundidade ao backcourt, será para a 2nd unit. Também estou com esse feeling. Que vamos ficar com 2, neste caso o 3D, tiveste bem caramelo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2012 Falando dos Mavs, que bela mierda que nos saiu na rifa o Odom.. Bem podia ter ficado em LA. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Fevereiro 2012 É para o cap do próximo ano. Vamos aos PO's na mesma, provavelmente ficaremos na 1ª ronda mas sem grandes stresses. O mais difícil já está feito que foi ganhar a 1ª. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Fevereiro 2012 Boa vantagem, temos andado sempre por volta do dobro dos pontos dos Pacers, parece-me estar mais que controlado isto. Os pontos andam muito distribuídos mas o Lebron está muito bom nas assistência. Tudo normal em mais um jogo em que é para esmagar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2012 Que massacre, nossa :prayer: vamos ganhar os 3 jogos da road trip, primeira equipa a ganhar back-to-back-to-backs fora desde os Warriors em 1978, e tivemos uma vantagem de pelo menos 20 pontos a dada altura nos 3 jogos. 68-39 ao intervalo em Indiana. O Eddie Johnson disse que esta foi talvez a melhor "half" realizada por alguma equipa esta época, estamos a ser brilhantes ofensiva e defensivamente, tal como já o havíamos sido em Atlanta e Milwaukee. Como diria o James, "we're playing Heat basketball right now" 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2012 Os Raptors estão a jogar bem. Os Knicks deixaram-nos fugir no marcador, agora subiram de produção mas os Raptors também não deixam a distância diminuir. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) O Lin está todo partido.. Os Raptors estão a aproveitar bem quem ele está a defender e a jogar um para um com ele.. Todo roto ainda faz este 2+1 :handclap: E o Amare já levou uns quantos blocks do Amir :mrgreen: Uiiii.. Que bola do Lin :prayer: Ficaram 0.5 segundos para jogar... Editado 15 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2012 FDX QUE CLUTCH! LIIIIIIIIN FOR DA WINNNNNNNNNN!!!! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2012 Resolveu com aquele 2+1 e com o triplo :prayer: Não acreditei na vitória até quase ao fim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Fevereiro 2012 Que grande bola.. E que grande lata.. Com toda a calma do mundo lança uma treca destas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Fevereiro 2012 Mérito também para o Mike D'Antoni. Viu que o Lin não estava a conseguir defender o Calderon e trocou-o com o Shump Shump. A partir daí o espanhol apagou-se. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Fevereiro 2012 Isso até eu que percebo 0 de basket vi. :mrgreen: Os SAS tão a fazer faltas no Ben Wallace a 2 minutos do fim. Isto é normal?lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) Mérito também para o Mike D'Antoni. Viu que o Lin não estava a conseguir defender o Calderon e trocou-o com o Shump Shump. A partir daí o espanhol apagou-se. :handclap: Mas por outro lado o Leandrinho ainda marcou umas bolas :mrgreen: Mas não estava nos dias dele e foi uma boa decisão sim senhor.. Isso até eu que percebo 0 de basket vi. :mrgreen: Os SAS tão a fazer faltas no Ben Wallace a 2 minutos do fim. Isto é normal?lol Não é muito normal, mas é usado várias vezes nos piores lançadores de lance livre da liga.. Hack-a-Wallace :mrgreen: Editado 15 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2012 Um prayer também para o Amar'e, depois do que passou fez uma grande exibição :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Fevereiro 2012 Hack-a-Wallace :mrgreen: Realmente o gajo parece que está a atirar pedras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Fevereiro 2012 (editado) O Parker joga tanto.. Estava a fazer um jogo muito fraquinho, e quando chega a hora da decisão mete duas bolas seguidas e dois lances livres. Fácil :handclap: ----- http://www.youtube.com/watch?v=xv2bl2bXRGs Editado 15 Fevereiro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2012 Lin :prayer: Basta ver os números do Stat e do Chandler para ver que com Lin a equipa produz muito mais. E porra, 27 pontos e 11 assistências não é para um PG qualquer. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Fevereiro 2012 Ele a festejar :lol: ta-se a tornar num caso sério. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Fevereiro 2012 8 TO's não e' para todos não senhora Compartilhar este post Link para o post