andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Spurs mais inteligennte vencem , Gary Neal disparou em várias direçoes parecia que a equipa ia perder apos um turnover depois marca o triplo que empata depois falha dois lances livres e deixa os clippers a 3 pontos mas va la que cp3 inventou e falhou Podes respirar! Compartilhar este post Link para o post
CR96 Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) Deixa estar as vezes a fazer exercicios tambem sou assim as virgulas esqueço outros textos ate meto muitas virgulas que ate enjoa E esta: Iverson recebe proposta para jogar... futsal rochester lancers querem craque http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/NBA/interior.aspx?content_id=742037 Editado 18 Fevereiro 2012 por CR96 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Que jogaço do Kris. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Fevereiro 2012 10 seguidas mas perdemos o Manu e o Splitter pelo caminho. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2012 Lin já vai com mais 7 turnovers. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Fevereiro 2012 No site da NBA, o buzzer do LIn tá em 1º nas melhores jogadas da temporada :lol:, e na cena do MVP da temporada noutro dia tava em 10º, q ridiculo. Porém, hj está a fazer mais um bom jogo, mas leva 7 TO. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2012 Dia - Ast - TOs Feb 17 - 5 - 9 Feb 15 - 13 - 6 Feb 14 - 11 - 8 Feb 11 - 8 - 6 Feb 10 - 7 - 6 Feb 8 - 10 - 2 Feb 6 - 8 - 8 Desde que é titular só teve um jogo com menos de 6 turnovers. E foi contra os Wizs, por isso nem conta. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Fevereiro 2012 e na cena do MVP da temporada noutro dia tava em 10º, q ridiculo. lol Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Fevereiro 2012 Pois é, falam dos TOs e não sei o quê mas a verdade é que o homem faz 28 pontos, 14 assistências e ganha jogos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Fevereiro 2012 Dia - Ast - TOs Feb 17 - 5 - 9 Feb 15 - 13 - 6 Feb 14 - 11 - 8 Feb 11 - 8 - 6 Feb 10 - 7 - 6 Feb 8 - 10 - 2 Feb 6 - 8 - 8 Desde que é titular só teve um jogo com menos de 6 turnovers. E foi contra os Wizs, por isso nem conta. Franchise record e outro record qualquer da NBA. E também é verdade que do dia 4 de Fevereiro ate hoje marcou mais pontos que qualquer jogador da liga. Sim, mais do que Kobe, LeBron e Durant. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2012 Franchise record e outro record qualquer da NBA. E também é verdade que do dia 4 de Fevereiro ate hoje marcou mais pontos que qualquer jogador da liga. Sim, mais do que Kobe, LeBron e Durant. Mais pontos totais ou média? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Fevereiro 2012 Mais pontos totais ou média? Mais pontos totais. Foi dada essa info durante a partida de hoje. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2012 O problema é que ele devolve muitos pontos com os turnovers. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Fevereiro 2012 Eu nem acho que os turnovers sejam grande problema. Mas tem obviamente que melhorar esse aspecto nada que não venha com a experiência, mas o que interessa é que antes dele chegar os Knicks estam 8-15 e com ele estão 8-1. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) CLE Cavaliers - SAC Kings DET Pistons - BOS Celtics Quem acham que ganha destes dois jogos? Editado 19 Fevereiro 2012 por Prodígio Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Fevereiro 2012 Cavs e Boston, mas o 1º jogo é mt random Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Sim, o 1º não apostes. Se tiveres mesmo de apostar, Cavs, mas é super arriscado. Btw, voltámos ao activo. Se alguém quer contribuir, MP. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Fevereiro 2012 Este ano apostar em Boston é pedir para perder é que não jogamos um crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2012 Este puto é tão clutch. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2012 True. E que rape que os Celtics levaram em Detroit :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Fevereiro 2012 Que coça q os Lakers estão a levar.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Fevereiro 2012 Nuggets: 58 pontos. Top scorer: 11 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post