6nario Publicado 31 Março 2012 Knicks announce Jeremy Lin out six weeks with torn meniscus. :facepalm: :confuso: PQP! Há pouco tinha lido isso nas notificações da app dos Knicks que tenho no telemóvel mas nem quis acreditar, até pensei que tinha lido mal, agora que se confirma um gajo até fica parvo, enfim... Tou pior que estragado. Mas prefiro isso do que meter o rapaz a jogar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Abril 2012 Cavs a darem luta aos Knicks sem Kyrie, depois de terem levado rape dos Bucks ontem em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2012 f*da-se o Brand entrou em modo destruição no 4º período. Provavelmente um dos 3-4 melhores jogos que lhe vi fazer desde que chegou cá! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Abril 2012 Da bess PG in da world bro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Abril 2012 (editado) A questão é que se o Kobe não tivesse hogado tanto nem sequer teria sido preciso um game winning shot. Editado 1 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 1 Abril 2012 A questão é que se o Kobe não tivesse hogado tanto nem sequer teria sido preciso um game winning shot. Em vez de ter lançado 15 vezes tinha lançado 10 e passado 5 vezes a bola aos gajos que tão verdadeiramente a jogar bem. Gasol e Bynum. Ser clutch não significa absolutamente nada. Prefiro um jogador que marque 30 pontos no jogo todo e falhe 1 lançamento no final pq a bola não caiu, do que um que marca 5 pontos e faz o game winning shot por ter a sorte da bola cair. Ser clutch é uma cena americana, o heroi, o game-man, o shoot que vai em slow-motion, é ideal para filmes de hollywood, para anuncios da nike, para highlight reels... é ideal para tudo menos para o basket. mete-me uma confusão como num jogo que é suposto ser de equipa, se faça mais praise a uma jogada de baixa percentagem (como o kobe dançar à frente de um gajo à espera do relogio acabe pa lançar o triplo) do que a uma jogada de bom basket como o lebron puxar dois defesas e conseguir fazer um passe para um Haslem que está sozinho e numa posição onde tem uma boa percentagem de lançamento. Eu juro, a NBA é um espétaculo de se ver, mas é por causa de pensamentos destes que eu acredito que mais de metade dos fãs americanos não percebem um terço de basket que os europeus percebem. Só de pensar que um idiota como o Skip Bayless é um comentador com mercado... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Abril 2012 Apesar de tudo tenho de concordar. Mas o Kobe apenas esta época e esporadicamente nos ultimos anos é que tem falhado muitos lançamentos, nunca teve uma % tao baixa. Porque ele antes tinha % altas e ainda era clutch. Realmente se ele nao tivesse falhado 18 lançamentos, tinhamos ganho fácil, mas o que interessa é a W e infelizmente o Kobe nao vai mudar e vai continuar a lançar 20x por jogo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Abril 2012 Só podia ser o Deus Battier aka jogador mais inteligente da liga Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Abril 2012 Isso na Liga Portuguesa de Futebol é falta, ora vejam o Maxi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Abril 2012 Tão old http://www.youtube.com/watch?v=naNJ3_PswVw Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 1 Abril 2012 Miami tá a levar uma lição de basket dos Celtics que até mete impressão! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Abril 2012 Os Celtics também já não estão assim tão longe dos Magic. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Abril 2012 O Rondo é tão Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2012 O Rashard Lewis "morreu"? Tem jogado nos Wizs, mas muito mal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Abril 2012 Nuggets 104 - Magic 101. :prayer: Compartilhar este post Link para o post