Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Foi o concretizar do morrer na praia. A perda do Frye nestes últimos jogos matou-nos, se com ele a equipa já era muito borderline, sem ele era um outsider completo. Parabéns aos Jazz, agora é esperar pelo draft.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, há quantos anos as 8 equipas que vao aos PO do Este nao faziam todas positive record? Também muito se deve há temporada mais curta e terem jogado menos vezes contra Oeste por causa das viagens.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vamos ganhar aos Wizards :|

 

Até agora tudo bem. 49-45 :)

Let's go Cavs!

 

Perdemos ahah

É bem Byron, 30m DJ Kennedy ;)

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Knicks. Agora é ganhar o nosso jogo e temos home court advantage

Compartilhar este post


Link para o post

Nets :heart:

 

Hoje o Kobe tem desculpa para não passar a bola. Precisa de marcar 38 pontos para ultrapassar o Durant e ser o scoring champion.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Knicks vão pagar caro aquele jogo em Cleveland. Tal como previ, o 6º lugar era perfeitamente alcançável.

 

Está giro o logo dos Nyets. Podia estar "Brooklyn" em vez do "B" mas fica engraçado à mesma.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de LAL terem sempre arrumado, prefiro os gajos a OKC neste momento (principalmente pq o Durante e o Westbrook tão bem inspirados contra nós).

Neste momento, se conseguirmos apanhar LAL na 1ª ronda, acredito que possamos surprender e arrumar os gajos. Era bem importante vencer hoje Minny e segurar a 6ª seed.

Compartilhar este post


Link para o post

Já abri os topicos dos jogos q estão definidos, acho q n há mais nenhum para já, qdo os outros tiverem definidos abro o resto dos topicos..

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vou abrir um tópico para a previsão dos play-offs tipo NCAA Bracket.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, há quantos anos as 8 equipas que vao aos PO do Este nao faziam todas positive record? Também muito se deve há temporada mais curta e terem jogado menos vezes contra Oeste por causa das viagens.

Desde 2010 :mrgreen:

 

Nesse ano, os Bulls ficaram com a 8th seed, 41-41

Compartilhar este post


Link para o post

LAL - DEN, mesmo sem o Metta world war me gusta. :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

T-6th - New Jersey Nets (22 Wins) (1 Games Left)

G.R.: @TOR

 

T-6th - Toronto Raptors (22 Wins) (1 Games Left)

G.R.: vNJN

 

T-3rd - Cleveland Cavaliers (21 Wins) (1 Games Left)

G.R.: @CHI

 

T-3rd - Sacramento Kings (21 Wins) (1 Games Left)

G.R.: vLAL

 

T-3rd - New Orleans Hornets (21 Wins) (1 Games Left)

G.R.: @HOU

 

*2nd - Washington Wizards (19 Wins) (1 Games Left)

*1st - Charlotte Bobcats (7 Wins) (1 Games Left)

 

*Já garantiu o lugar

 

Ora isto está assim antes do último jogo. Tanto podemos ficar sozinhos em 3º como podemos ficar num empate com várias equipas. Perder é obrigatório, seria bom ver no mínimo ou os Kings ou os Hornets a vencerem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...