andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2012 Foi o concretizar do morrer na praia. A perda do Frye nestes últimos jogos matou-nos, se com ele a equipa já era muito borderline, sem ele era um outsider completo. Parabéns aos Jazz, agora é esperar pelo draft. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=0ofEwin6KB4 :mrgreen: Editado 25 Abril 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2012 Em princípio. Sem fita-cola, duh Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Abril 2012 Btw, há quantos anos as 8 equipas que vao aos PO do Este nao faziam todas positive record? Também muito se deve há temporada mais curta e terem jogado menos vezes contra Oeste por causa das viagens. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2012 (editado) Hoje vamos ganhar aos Wizards :| Até agora tudo bem. 49-45 :) Let's go Cavs! Perdemos ahah É bem Byron, 30m DJ Kennedy ;) Editado 26 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Abril 2012 Obrigado Knicks. Agora é ganhar o nosso jogo e temos home court advantage Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Abril 2012 https://p.twimg.com/ArVyvX0CIAAHUiy.jpg Em princípio. Sem fita-cola, duh Lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Abril 2012 Mais uma vitória e uma subida ao 6º. Assim apanhamos os Lakers. Fixe! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Abril 2012 Nets :heart: Hoje o Kobe tem desculpa para não passar a bola. Precisa de marcar 38 pontos para ultrapassar o Durant e ser o scoring champion. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Abril 2012 (editado) Os Knicks vão pagar caro aquele jogo em Cleveland. Tal como previ, o 6º lugar era perfeitamente alcançável. Está giro o logo dos Nyets. Podia estar "Brooklyn" em vez do "B" mas fica engraçado à mesma. Editado 26 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2012 Apesar de LAL terem sempre arrumado, prefiro os gajos a OKC neste momento (principalmente pq o Durante e o Westbrook tão bem inspirados contra nós). Neste momento, se conseguirmos apanhar LAL na 1ª ronda, acredito que possamos surprender e arrumar os gajos. Era bem importante vencer hoje Minny e segurar a 6ª seed. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Abril 2012 Já abri os topicos dos jogos q estão definidos, acho q n há mais nenhum para já, qdo os outros tiverem definidos abro o resto dos topicos.. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Abril 2012 Eu vou abrir um tópico para a previsão dos play-offs tipo NCAA Bracket. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2012 Btw, há quantos anos as 8 equipas que vao aos PO do Este nao faziam todas positive record? Também muito se deve há temporada mais curta e terem jogado menos vezes contra Oeste por causa das viagens. Desde 2010 :mrgreen: Nesse ano, os Bulls ficaram com a 8th seed, 41-41 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Abril 2012 LAL - DEN, mesmo sem o Metta world war me gusta. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Abril 2012 Splitter marcou 26 pontos ontem, melhor marca da carreira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Abril 2012 T-6th - New Jersey Nets (22 Wins) (1 Games Left) G.R.: @TOR T-6th - Toronto Raptors (22 Wins) (1 Games Left) G.R.: vNJN T-3rd - Cleveland Cavaliers (21 Wins) (1 Games Left) G.R.: @CHI T-3rd - Sacramento Kings (21 Wins) (1 Games Left) G.R.: vLAL T-3rd - New Orleans Hornets (21 Wins) (1 Games Left) G.R.: @HOU *2nd - Washington Wizards (19 Wins) (1 Games Left) *1st - Charlotte Bobcats (7 Wins) (1 Games Left) *Já garantiu o lugar Ora isto está assim antes do último jogo. Tanto podemos ficar sozinhos em 3º como podemos ficar num empate com várias equipas. Perder é obrigatório, seria bom ver no mínimo ou os Kings ou os Hornets a vencerem. Compartilhar este post Link para o post