Dinai Publicado 6 Julho 2012 O Dirk sair?? Acho que o Dirk tem uma no-trade clause e não o vejo a pedir para ser trocado, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Acho que o Dirk tem uma no-trade clause e não o vejo a pedir para ser trocado, mas nunca se sabe. O Dirk sair?? Se estivesse no lugar dele, iria sentir-me na completa mierda. Mais uns anos para a mesma treta de sempre. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 lol hoje tava a almoçar com malta de Toronto quando lhes disse que o Nash ia para os Lakers they went mad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Isso é o Ray Ray ao meio? Parece-me, mas custou-me a identificar. Era tão bom... :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2012 (editado) Adam Zagoria @AdamZagoria Nick Young will sign a 1-year deal worth $6M with the Philadelphia 76ers, his agent, Mark Bartelstein, tells @SNYtv Não pode :o John Hollinger @johnhollinger Nick Young deal is only cap-legal if Sixers amnesty Elton Brand Bye Editado 6 Julho 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Julho 2012 Isso é o Ray Ray ao meio? Parece-me, mas custou-me a identificar. Era tão bom... :heart: Alonzo Mo, boneco, vendido Ray, Riley e Spo. ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2012 Adam Zagoria @AdamZagoria Nick Young will sign a 1-year deal worth $6M with the Philadelphia 76ers, his agent, Mark Bartelstein, tells @SNYtv Não pode :o John Hollinger @johnhollinger Nick Young deal is only cap-legal if Sixers amnesty Elton Brand Bye eles vão fazer a amnesty mesmo no Brand. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 (editado) bora Heat e' ir ao Brand! Chalmers Wade | Ray Bron | Battier Bosh Brand :saliva: Editado 6 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Julho 2012 Como é que irias buscar Ray e Brand? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2012 David Aldridge @daldridgetnt Source says Nets will definitely have interest in Brand if he clears waivers after amnesty. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2012 O tipo não passa dos waivers. Acho que os Cats vão fazer proposta. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Julho 2012 Bora Miller, retira te devido a lesão para usarmos a injured-player exception. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2012 Então e o Pek???? E ainda o Derrick. Mas não ligues, era da hora. btw, ja há muito que se falava do Nick para Philly. Contrato de um ano, gosto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2012 Lou Williams @TeamLou23 Philly, I appreciate you all. Unfortunately I will not be coming back, as an organization they decided to move in a different direction. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 Alonzo Mo, boneco, vendido Ray, Riley e Spo. ;) Os últimos dois eu percebi, agora o Zo escapou-me completamente (e sim, tenho vergonha, ainda por cima é um dos meus ídolos, mas a foto vê-se mesmo mal!) e o Ray Ray deixou-me na dúvida. Vendido? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 (editado) T-Young + N-Young woop woop falta o S-Young Editado 6 Julho 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2012 Está lá, não deve é ficar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Julho 2012 4 dias fora e perdi muitas mudanças. Deron a continuar nos Nets, lá vou eu segui-los mais atentamente e apoiar o Deron :prayer: Nash nos Lakers, gosto bastante, espero q consiga por um travão no Kobe e ponha os Lakers a jogar como equipa. JET nos Celtics, gostei mto :prayer: Pena o Ray, o mais provável é sair para os Heat :( fuck Os Suns a construirem uma equipa bem porreira, Dragic, Gordon e Beas. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Julho 2012 Lou! :( T-Young + N-Young woop woop falta o S-Young Provavelmente o Sam vai de vela mas teria a sua piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 a sério que não sabia que ele tava lá hahaha espero que fique então. gajoqualquer - nick - sam - thaddeus - tronco young trio! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2012 (editado) Não vou ter nenhumas saudades do Lou. Tenho pena do Brand, mas com aquele salário que se vá embora. Agora só falta o Iggy. Edit: Wait, o Brand era expiring? :lol: Editado 6 Julho 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post