Nuk Publicado 9 Outubro 2012 Daqui a pouco a melhor equipa do mundo volta a acção :heart: Tobias começa já hoje a destruir. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Outubro 2012 o barça ganhou aos mavs Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Outubro 2012 Fdç Leuer :prayer: Porque raio é que o mandamos embora, adoro o gajo e ele adora os Bucks :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Outubro 2012 Isto sem o D12 e o Kobe não corre bem :lol: Enfim, o Mike ainda anda a roda a equipa toda e tal... Com tempo :) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Outubro 2012 Boa cama por 23 mil dólares. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 11 Outubro 2012 Isto sem o D12 e o Kobe não corre bem :lol: Enfim, o Mike ainda anda a roda a equipa toda e tal... Com tempo :) Agora é só para o Nash andar a brincar com eles e ganharem forma, quando começar a regular season a história é outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Outubro 2012 Com o Mike Brown só mesmo se os jogadores não lhe derem ouvidos é que somos campeões. E depois temos o Kobe a dizer que com o Nash, ele só se vai preocupar em fazer pontos...arrrhhhh... que teve a fazer até agora então? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2012 Ganhámos em Orlando (102-95) com um jogão do Jrue - 27 pontos 12/14 FG, 3/4 3PTS em apenas 19 minutos. E conseguimos 50% (9/18) de três pontos. Assim sim :prayer: O Nick Young também esteve bem 22 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Outubro 2012 hoje na nbatv nao iam dar os cavs? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Outubro 2012 Ray Ray :heart: ver o Ray Ray com o equipamento dos Heat parte-me o coração :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2012 rookie making 7 OFF nos Suns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Outubro 2012 ver o Ray Ray com o equipamento dos Heat parte-me o coração :( Parte-me o coração ver isso também. Mas mais estranho ainda é ver o Jet de verde ou o Nah nos Lakers :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Parte-me o coração ver isso também. Mas mais estranho ainda é ver o Jet de verde ou o Nah nos Lakers :( Este também é engraçado: Btw, Celtics-Knicks tonite. :D Editado 13 Outubro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Outubro 2012 Eu estava a falar de jogadores que ainda conseguem jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Outubro 2012 Este também é engraçado: Esse é que me parte o coração :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Outubro 2012 Imagem super estranha. :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Outubro 2012 Waiters finalmente acordou. Mas mesmo assim os triplos que vi nos highlights foram com aquele fadeaway estúpido. Não gosto disso. Só falta ter o Waiters e o Irving consistentes no mesmo jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2012 Este também é engraçado: Btw, Celtics-Knicks tonite. :D :cry: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Outubro 2012 Imagem super estranha. :( </3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Imagem super estranha. :( até o penteado é m*rda. f*da-se NASH Y U DO DAT Editado 13 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Outubro 2012 fdx já me estragou o dia ver essa imagem do nash Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jYi7S7Gy618 Compartilhar este post Link para o post