Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Daqui a pouco a melhor equipa do mundo volta a acção :heart:

 

Tobias começa já hoje a destruir.

Compartilhar este post


Link para o post

Fdç Leuer :prayer:

 

Porque raio é que o mandamos embora, adoro o gajo e ele adora os Bucks :(

Compartilhar este post


Link para o post

Isto sem o D12 e o Kobe não corre bem :lol:

 

Enfim, o Mike ainda anda a roda a equipa toda e tal... Com tempo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Isto sem o D12 e o Kobe não corre bem :lol:

 

Enfim, o Mike ainda anda a roda a equipa toda e tal... Com tempo :)

 

Agora é só para o Nash andar a brincar com eles e ganharem forma, quando começar a regular season a história é outra :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Com o Mike Brown só mesmo se os jogadores não lhe derem ouvidos é que somos campeões. E depois temos o Kobe a dizer que com o Nash, ele só se vai preocupar em fazer pontos...arrrhhhh... que teve a fazer até agora então?

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhámos em Orlando (102-95) com um jogão do Jrue - 27 pontos 12/14 FG, 3/4 3PTS em apenas 19 minutos.

 

E conseguimos 50% (9/18) de três pontos. Assim sim :prayer:

 

O Nick Young também esteve bem 22 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ray Ray :heart:

ver o Ray Ray com o equipamento dos Heat parte-me o coração :(

Compartilhar este post


Link para o post

ver o Ray Ray com o equipamento dos Heat parte-me o coração :(

 

Parte-me o coração ver isso também.

 

Mas mais estranho ainda é ver o Jet de verde ou o Nah nos Lakers :(

Compartilhar este post


Link para o post

Parte-me o coração ver isso também.

 

Mas mais estranho ainda é ver o Jet de verde ou o Nah nos Lakers :(

 

Este também é engraçado:

 

large_mediaday_0005_Kidd.jpg

 

Btw, Celtics-Knicks tonite. :D

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post


Link para o post

Waiters finalmente acordou. Mas mesmo assim os triplos que vi nos highlights foram com aquele fadeaway estúpido. Não gosto disso. Só falta ter o Waiters e o Irving consistentes no mesmo jogo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Este também é engraçado:

 

large_mediaday_0005_Kidd.jpg

 

Btw, Celtics-Knicks tonite. :D

 

:cry:

Compartilhar este post


Link para o post

tumblr_mbrn7qcc6G1r31jjho1_1280.jpg

 

Imagem super estranha. :(

JUJOJ.gif

 

até o penteado é m*rda. f*da-se NASH Y U DO DAT

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...