Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2012 O Skip é amante do buraco negro Al Jeff. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Outubro 2012 coitado : \ oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem? Ou não torces por ninguém e semeias só o hate? :mrgreen: Eu não semeio apenas hate. Infelizmente a equipa por quem torço, deve ser o pior franchise da NBA (raptorlândia). Depois há equipas que simpatizo como Celtics, OKC, Wolves, Portland e actualmente GSW. ele é dos anti-heat :cool: Tebow. Tebow > * O Skip é amante do buraco negro Al Jeff. :cool: :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Outubro 2012 RAPTORS RAPTORS RAPTORS :lol: :lol: Pronto, acabou a tua credibilidade (se ainda tinhas :mrgreen: ) neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Outubro 2012 RAPTORS RAPTORS RAPTORS :lol: :lol: Pronto, acabou a tua credibilidade (se ainda tinhas :mrgreen: ) neste fórum. Antes os Raptors que Miami 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Outubro 2012 Bitch please, só por ser o franchise que teve o Vince Carter a brilhar, vale mais que 30 Wades. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Outubro 2012 RAPTORS RAPTORS RAPTORS :lol: :lol: Pronto, acabou a tua credibilidade (se ainda tinhas :mrgreen: ) neste fórum. :( Gosto do Canadá e das Canadianas, ok? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2012 Portanto, o tipo que se fartou de gozar com Memphis contra LAC porque era um franchise da treta é dos Raptors. Ok....... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Outubro 2012 Antes os Raptors que Miami 8) sabes. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Outubro 2012 Portanto, o tipo que se fartou de gozar com Memphis contra LAC porque era um franchise da treta é dos Raptors. Ok....... Vai-me lá buscar esses posts desse "tipo" . Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Outubro 2012 Bitch please, só por ser o franchise que teve o Vince Carter a brilhar, vale mais que 30 Wades. :cool: Ai :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Outubro 2012 ridículo é ele com aquele avatar e ter em baixo escrito "melhor do mundo" ao invés de "Melhores do mundo" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 :( Gosto do Canadá e das Canadianas, ok? :mrgreen: Tipo eu como bom português amante de séries americanas, cresci a odiar o Canada. Para mim é morte ao Canada e Espanha. eheh Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Pica please, mudei o avatar do James, não me podes pedir tudo! :mrgreen: Tipo eu como bom português amante de séries americanas, cresci a odiar o Canada. Para mim é morte ao Canada e Espanha. eheh A Espanha sim, agora o Canadá é como a suiça, está lá e não faz mal a nimguém... Por isso é que também não gosto de ti :mrgreen: Editado 16 Outubro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Outubro 2012 suiçã? SUIÇÃ? SUIÇÃ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Outubro 2012 É 1:12, dá desconto!! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Outubro 2012 Parece que o Josh Smith quer sair de Atlanta... Possiveis destinos? Boston? Raptors? Wizards? Rockets? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Parece que o Josh Smith quer sair de Atlanta... Possiveis destinos? Boston? Raptors? Wizards? Rockets? Alley ops do Rondo para o Josh Smith que mel Danny Ainge pls Editado 16 Outubro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 16 Outubro 2012 quero ver o bosnio :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 16 Outubro 2012 Alley ops do Rondo para o Josh Smith que mel Danny Ainge pls A questão é para tal, teriam que dar em troca o Bradley :heart: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Outubro 2012 A questão é para tal, teriam que dar em troca o Bradley :heart: nada disso bradley é muito amor para deitar o rapaz fora ainda por cima para a m*rda dos Hawks Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Outubro 2012 Final Score: DEN 104 - GSW 98. Danilo Gallinari scored 18 points, Kosta Koufos pulled down 13 boards, and the Nuggets improve to 3-0 in the preseason. Nice. Só espero que não se esqueçam de ganhar, também, durante a época. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2012 Vitória no 1º jogo no Barclays Center. Espero que seja um bom presságio :biggrin: Gostei do Blatche. Espero que consiga contribuir quando for a sério. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2012 Final Score: DEN 104 - GSW 98. Danilo Gallinari scored 18 points, Kosta Koufos pulled down 13 boards, and the Nuggets improve to 3-0 in the preseason. Nice. Só espero que não se esqueçam de ganhar, também, durante a época. A questão devia ser: Fizemos 3 jogos sem lesões!!! Compartilhar este post Link para o post