Nuk Publicado 22 Novembro 2012 OT em Miami. LeKing salvou os Heat no final. Mereciamos a vitória pela enorme recuperação que fizemos, mas acho que os Heat vão acabar por ganhar. Jogão do Henson :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Novembro 2012 Amo-te Spliiter: 23 pontos (9-11 FG) off the bench :prayer:/> btw curti a international lineup De Colo-Green-Manu-Diaw-Splitter, cada passe melhor que outro <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Novembro 2012 Paul George 37 pts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Paul George 37 pts :prayer:/> Próximo jogo faz 1-10 de FG. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Novembro 2012 Próximo jogo faz 1-10 de FG. vai po crl e leva o ersan contigo dass Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Só faz m*rda o Ellis, pqp e não passa a p*ta da bola. Parabéns aos adeptos dos Heat aqui pela vitória. Fico triste pela derrota mas ao menos o Henson fez um jogaço. E o Ellis + Skiles que se ponham na alheta o mais rápido possível. O King meu deus que jogador, todo o big 3 teve fenomenal. Apesar do Wade estar a jogar sem defensor mas aproveitou bem isso. Editado 22 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Novembro 2012 Derrota normal hoje. Somos horríveis em back to backs, mais ainda vindos de um comeback complicado como o de ontem. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 22 Novembro 2012 Perderam? Isto tá tudo comidooo Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Novembro 2012 Mais uma derrota :/ Péssimos em 3pt dass Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2012 K-Love :prayer: Henson :prayer: Robin 3-17 FG, Hibbert 11 BLK, fdç isto deve ter sido lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2012 bem que jogalhão do Kevin Seraphin. o Ariza fez double-double, com 15 rebs + 12 pts wtf Crawford + Beal = zero perderam por 1 ponto QQ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2012 E perdemos com os KIngs, fdx! Foi o Kobe a jogar sozinho e pronto. Dwight só com 4 lançamentos o jogo todo... ridículo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2012 Foi o Kobe a jogar sozinho e pronto. Dwight só com 4 lançamentos o jogo todo... ah! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2012 O Chris Paul não anda a jogar nada este inicio de temporada fdx, tem dado para disfarçar já que os outros tem feito bem o seu papel, mas ontem nem isso. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2012 ah! O Kobe a jogar sozinho no sentido que foi o único que marcava. Fez 20 lançamentos. O Gasol esteve mal, MWP idem. E precisamos dos nossos PGs de volta. E não vi o jogo, por isso acredito que os Kings defenderam mais o jogo interior. E já agora: Não é pelos números em relação aos outros, porque estão bastante próximos. É a relação dos números com os anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 22 Novembro 2012 Lol, o Kobe esteve 11-20, 5-9 de 3PT. Não perdemos de certeza absoluta por causa dele. Simplesmente os Kings anularam Gasol-Howard. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2012 Apostei em Lakers e Knicks. I'm sad now. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 22 Novembro 2012 ora bem, ganhamos frente aos Philly! :lol: e os Rockets tambem ganharam aos Bulls :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Novembro 2012 Apostei em Lakers e Knicks. I'm sad now. Eu se fosse a ti pedia uma indemnização à NBA. Palhaçada de arbitragem em Dallas. Os Knicks não jogaram ponta (defesa então...) mas também não era preciso isto. O Carmelo leva autenticamente um soco na cara e os árbitros nada. Estar acordado até às 4h para isto, bah. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Novembro 2012 Ah os Nets jogam na road... perdem certinho, Curry :prayer:/> Sabessss :3 Po crl com os Bulls não fazem nada Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2012 Sabessss :3 Po crl com os Bulls não fazem nada Por acaso também esperava isso. Até entramos bem no jogo, com alta percentagem de lançamento mas depois o Deron não apareceu em jogo e os Warriors lá ganharam. Compartilhar este post Link para o post