LgD Publicado 22 Novembro 2012 E o Joe Johnson, quando acorda? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2012 Boa questão. Teve um ou dois jogos que pareceu que ia começar a carburar mas foi para enganar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Novembro 2012 Outra derrota, f*da-se. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Novembro 2012 (editado) U mad New York? 8) Editado 22 Novembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 22 Novembro 2012 Eu se fosse a ti pedia uma indemnização à NBA. Palhaçada de arbitragem em Dallas. Os Knicks não jogaram ponta (defesa então...) mas também não era preciso isto. O Carmelo leva autenticamente um soco na cara e os árbitros nada. Estar acordado até às 4h para isto, bah. Mesmo! E aquela do Kaman que cai com a bola na mão,quando alguém lhe "tirou a cadeira", e ainda lhe dão o timeout,depois de ele dar para aí 4 passos... Foi um bocado triste a arbitragem de ontem... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2012 U mad New York? 8)/> Tenho saudades do Dirkminator :cry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 @ Memphis | W 97 - 92 @ Minnesota | W 101 - 94 vs Golden State | Sexta 23/11 vs New Orleans | Domingo 25/11 @ Utah | Segunda 26/11 6-6 JOGAÇO DO IGGY :prayer: O Koufos conseguiu fazer o mais difícil: parar o Love. Apesar de tudo, muitos TOs, impressionante. A quantidade de bolas que perdemos estupidamente é... estúpida. Ah, e o Hamilton mete sempre os 3 pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2012 JOGAÇO DO IGGY :prayer:/> O Koufos conseguiu fazer o mais difícil: parar o Love. Apesar de tudo, muitos TOs, impressionante. A quantidade de bolas que perdemos estupidamente é... estúpida. Ah, e o Hamilton mete sempre os 3 pontos. :lol:/> A tua definição de parar um jogador é diferente da minha. É que 34 pontos e 14 ressaltos não é statline de jogador que foi parado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2012 Quando disse parar, era mais travar. A partir do 3rd quarter o Love pouco mais fez (podes ir buscar pontos e rebounds, mas refiro-me mais à dinâmica/participação no jogo). Isto porque o Koufos, de forma menos elegante, diga-se, conseguiu irritá-lo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2012 Duvido que tenha sido por causa disso. Ou que tenha sido exclusivamente por causa disso. O homem tá sem ritmo competitivo, quase nem treinou (se é que treinou), chegou ao 3rd quarter deu o peido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Novembro 2012 PJ TUCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Novembro 2012 Duvido que tenha sido por causa disso. Ou que tenha sido exclusivamente por causa disso. O homem tá sem ritmo competitivo, quase nem treinou (se é que treinou), chegou ao 3rd quarter deu o peido. Seja, foi o que despoletou. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2012 No NBA today. Why? WHY? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2012 Sim, eu sei, era só mesmo um desabafo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Novembro 2012 Hoje, em Memphis :| Não tenho grandes esperanças Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2012 Isso foi numa 3-point play do Kobe, no jogo antes dos Nets não me lembro com quem foi mas tava a ver mijei-me a rir :lol: Até procurei pela internet mas não encontrei. E apareceram mais duas vezes antes as personagens a fazer gestos do género :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2012 Hoje vou fazer múltipla com Suns, Jazz e Thunder e simples em Pistons e Hawks. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Dado o bom registo dos Bobcats até era uma aposta para se fazer. EDIT: O link pode conter imagens chocantes. :mrgreen: James Harden Allegedly Paid Model Jenna Shea $20k to “Hang Out” (Photos) Editado 23 Novembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 24 Novembro 2012 no thanksgiving nunca há jogos? tenho ideia que em outras épocas houve. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Novembro 2012 muito mau este 1º período em Memphis até agora Compartilhar este post Link para o post