Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

U mad New York?

 

8)

Editado por Ed

Compartilhar este post


Link para o post

Eu se fosse a ti pedia uma indemnização à NBA. Palhaçada de arbitragem em Dallas. Os Knicks não jogaram ponta (defesa então...) mas também não era preciso isto. O Carmelo leva autenticamente um soco na cara e os árbitros nada. Estar acordado até às 4h para isto, bah.

Mesmo! E aquela do Kaman que cai com a bola na mão,quando alguém lhe "tirou a cadeira", e ainda lhe dão o timeout,depois de ele dar para aí 4 passos... Foi um bocado triste a arbitragem de ontem...

Compartilhar este post


Link para o post

@ Memphis | W 97 - 92

@ Minnesota | W 101 - 94

vs Golden State | Sexta 23/11

vs New Orleans | Domingo 25/11

@ Utah | Segunda 26/11

 

6-6

 

JOGAÇO DO IGGY :prayer:

O Koufos conseguiu fazer o mais difícil: parar o Love.

 

Apesar de tudo, muitos TOs, impressionante. A quantidade de bolas que perdemos estupidamente é... estúpida.

Ah, e o Hamilton mete sempre os 3 pontos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

JOGAÇO DO IGGY :prayer:/>

O Koufos conseguiu fazer o mais difícil: parar o Love.

 

Apesar de tudo, muitos TOs, impressionante. A quantidade de bolas que perdemos estupidamente é... estúpida.

Ah, e o Hamilton mete sempre os 3 pontos. :lol:/>

A tua definição de parar um jogador é diferente da minha. É que 34 pontos e 14 ressaltos não é statline de jogador que foi parado. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quando disse parar, era mais travar.

 

A partir do 3rd quarter o Love pouco mais fez (podes ir buscar pontos e rebounds, mas refiro-me mais à dinâmica/participação no jogo). Isto porque o Koufos, de forma menos elegante, diga-se, conseguiu irritá-lo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido que tenha sido por causa disso. Ou que tenha sido exclusivamente por causa disso.

 

O homem tá sem ritmo competitivo, quase nem treinou (se é que treinou), chegou ao 3rd quarter deu o peido.

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido que tenha sido por causa disso. Ou que tenha sido exclusivamente por causa disso.

 

O homem tá sem ritmo competitivo, quase nem treinou (se é que treinou), chegou ao 3rd quarter deu o peido.

 

Seja, foi o que despoletou.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso foi numa 3-point play do Kobe, no jogo antes dos Nets não me lembro com quem foi mas tava a ver mijei-me a rir :lol:

 

Até procurei pela internet mas não encontrei.

 

E apareceram mais duas vezes antes as personagens a fazer gestos do género :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...