Skip Bayless Publicado 25 Novembro 2012 Perep vão buscar: Arenas Roy Oden Yao Ming Em Maio eram campeões :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2012 fdx, que mal defendemos. Comer 10 triplos dos Cavs na 1ª parte :facepalm: Vá lá que resolveram o jogo no final, mas isto não anda famoso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2012 Pq crl há um montão de jogos cedo e nos jogamos de madrugada? Unfair :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Novembro 2012 Pq crl há um montão de jogos cedo e nos jogamos de madrugada? Unfair Porque, Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) 2500th career block para o Timmy :prayer:/> Bargnani 1-11 :lol:/> Editado 25 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 O Maggette é burro que doi minha nossa. Open shot nah melhor esperar pelo defesa e lançar contra as mãos dele. Novak :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Valanciunas :prayer: Que jogão que está a ser. Editado 25 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Block do Valanciunas no Timmy :prayer: E depois faz 2 FT's e empata o jogo a 88 a faltarem 24 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Novembro 2012 Carrega Parker, acaba com isso :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Esse championship belt á Rodgers <3. Ainda o quero ver jogar pelos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Novembro 2012 Esse championship belt á Rodgers <3. Ainda o quero ver jogar pelos Bucks. Por acaso hoje ele não devia ter feito aquilo. :mrgreen: Leggo Giants! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Novembro 2012 Novak = Bonner que recebe 4M Que inutilidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Por acaso hoje ele não devia ter feito aquilo. :mrgreen:/>/> Leggo Giants! Ele sabe bem quem são os melhores. Fake, Clutch sempre que é preciso o gajo saca de 3 triplos seguidos pode não fazer mais nada mas quando é necessário tá lá. Editado 25 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Ele sabe bem quem são os melhores. Fake, Clutch sempre que é preciso o gajo saca de 3 triplos seguidos pode não fazer mais nada mas quando é necessário tá lá....na fase regular fixed e isso até o Bonner o é. edit: mas pronto, isto é new york all over again. Fosse noutra cidade e ninguém ligava ao gajo. Editado 25 Novembro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Eu ligo porque ele é de Wisconsin e gosta dos Bucks caso contrário era capaz de não ligar. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Novembro 2012 Eu ligo porque ele é de Wisconsin e gosta dos Bucks caso contrário era capaz de não ligar. Nos Bucks tens o Dunleavy que é muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Nos Bucks tens o Dunleavy que é muito melhor E o que é que isso tem a ver com eu gostar do Novak ? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Novembro 2012 Apenas disse que tens na tua equipa alguém bem melhor não disse que tinha a ver Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Que o Godleavy é melhor isso sei eu, mas gostava de o ter na equipa na mesma. No lugar do Marquis era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Novembro 2012 O Novak é tão mediocrezinho lol, tem um atributo com nível de NBA, de resto é banco de D-League. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Novembro 2012 O Novak irrita-me. Ele deve irritar toda a gente, fãs e rivais :lol: Não gosto muito dele, mas dá-me gozo quando ele começa a encarrilar aqueles triplos. Compartilhar este post Link para o post