Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 O Novak é tão mediocrezinho lol, tem um atributo com nível de NBA, de resto é banco de D-League. Que verdade. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Novembro 2012 O Novak é tão mediocrezinho lol, tem um atributo com nível de NBA, de resto é banco de D-League. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Fds Bargnani 2-19 :lol:/> Estás a ver a questão pelo prisma errado. 8 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2012 Nem sequer season high foi, lol. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Novembro 2012 Fds Bargnani 2-19 faz mais um assim e é droppado com uma classe do crl, que (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Novembro 2012 Isto é sério? Não, o recorde são 17 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Tava a ver. De qualquer maneira o Casey devia ter deixado o Ed Davis em campo que estava a jogar muito melhor que ele Editado 25 Novembro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Novembro 2012 o banco de Portland e tao mau pqp volta Mills Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Novembro 2012 Não, o recorde são 17 ressaltos. 7 overtimes? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Novembro 2012 Fds Bargnani 2-19 :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Grande primeiro periodo do Jrue :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Novembro 2012 finalmente consigo ver outra vez um jogo dos C's do início ao fim. o rondo já com 6 assists, brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Novembro 2012 O Dragic está doente, a carita dele :( Dragon <3 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Novembro 2012 Deixei de ter tempo para ver os jogos :( Temos ganho, fico feliz. Agora é só sexta ? Tanto tempo sem jogar ... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Novembro 2012 Um gajo com aulas e os Nuggets a começarem a 1 da manhã. Não me façam arrepender e percam hj crl! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Novembro 2012 Um gajo com aulas e os Nuggets a começarem a 1 da manhã. Não me façam arrepender e percam hj crl! Dá na tv? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2012 Ser Center e jogar contra os Sixers é o sonho de qualquer um. Até o Bargs é estrela contra nós! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Novembro 2012 Ser Center e jogar contra os Sixers é o sonho de qualquer um. Até o Bargs é estrela contra nós! Its Hawesome. Jrue tá a jogar tanto já tá quase com 20-10. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Novembro 2012 boi :mrgreen: Tá com 22-9. E já resolveu, nos últimos jogos, o problema dos TO's. :) Compartilhar este post Link para o post