zlatanzinho Publicado 5 Dezembro 2012 Afinal vão mesmo perder. Também já não era sem tempo. Não têm jogado grande coisa e ganham sempre.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 Já não era sem tempo, ridícula a atitude da equipa desde há muitos jogos, a derrota era inevitável, a ver se acordam. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2012 Que p*ta de azia. Metem-me nojo. O LeBron então tou-lhe com um pó neste momento que espero que seja atropelado por um camião (censurado). Completamente nojenta a maneira como jogam o jogo, dá para ver perfeitamente o pensamento estúpido do "nos recuperamos isto" com o tempo a passar no shot clock, em vez de irem para 2 fáceis é dar bolas para o Miller lançar de 3. Quando ao gnomeu espero que seja violado pela equipa dos Giants antes de sair de Washington. osanhdoasnda~s Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Lebron, triplo duplo. Que surpresa, andava a planeá-lo há 3/4 jogos. Fica o 1º período + metade do 2º a fazer só assistências e não lança. Depois segunda parte é o festival. :facepalm:/> edit: e perdemos pelos 2 FT's que ele decide falhar em Clutch Time. Editado 5 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 A atitude do Spoelstra mete-me nojo. Sempre foi mais que óbvio que ele não tem o respeito da equipa, ele não manda ali, ponto. Mas quando a equipa jogava bem ainda disfarçava, ele não tinha que estar ali a intervir a todo o momento. Agora que eles andam 3/4 do jogo a brincar com isto já é hora de fazer alguma coisa, quanto mais não seja pôr-se no crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2012 Road: 4-4 good job good effort A atitude do Spoelstra mete-me nojo. Sempre foi mais que óbvio que ele não tem o respeito da equipa, ele não manda ali, ponto. Mas quando a equipa jogava bem ainda disfarçava, ele não tinha que estar ali a intervir a todo o momento. Agora que eles andam 3/4 do jogo a brincar com isto já é hora de fazer alguma coisa, quanto mais não seja pôr-se no crl. Quem o sempre segurou nos Heat, e ainda o segura é o Pat Riley. Enquanto for o menino bonito dele, assim continuará. Isto só muda quando no final da época fomos com o crl cedo nos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Dezembro 2012 Nem acredito que estamos a ganhar por 4 contra uns rockets com 37% de fg. :funny: E apesar de estarmos com 18 TO's, pqp procura-se defesa nesta equipa. É que eles podiam estar com uma % bem mais baixa. E agora lá vem o Hack-a-Dwight :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Rockets já estão na frente agora. EDIT: Empate a 1.16 do fim. Editado 5 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 5 Dezembro 2012 Fdx mais uma derrota para os Bulls :/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 E perderam os dois, isto hoje esteve bom. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2012 Z-Bo :prayer: 38-21 já! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) 3-19 FG Harden :lol:/> Editado 5 Dezembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Dezembro 2012 E perdemos. :funny: Eh pá, só dá para rir com esta equipa, chegam ao 4º período e desatam a sofrer pontos a torto e a direito, não há um unico que se salve dali. Não faço a minima ideia do que se anda ali a passar, todos completamente a dormir. O Kobe no final ainda meteu aquele triplo mas não foi o suficiente, too bad. E gostava que o pringles e a sua equipa começassem a reflectir sobre o que se anda aqui a passar, já se sabe que na defesa vamos ser sempre péssimos com este gajo mas ao menos que sejamos bons a atacar. Uma ultima palavra para todas as equipas que usam o hack-a-Dwight, espero que se f*dam bem enrrabadas a sangue frio. Equipas pequenas will always be equipas pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 5 Dezembro 2012 LeChoke is back :lol: Anseio por ver a reacção do Skip no podcast do First Take de hoje lol Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Dezembro 2012 Acham possível? Era muito bom para nós :) http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=b5uw9yl Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2012 LeChoke James, dois triplos completamente sozinho! E perder com os Rockets com os melhores marcadores a serem o Toney Douglas e o Greg Smith devia dar direito a demissão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) WIZARDS WIZARDS WIZARDS meu deus tou a ver o resumo e o Nené tem uma jogada!!! que trabalho do caraças. crawford joga muito. tive pena, o Lebron só fez m*rda no crunch time hihi~ e nba no seu melhor: 4 vídeos de jogadas, 3 dos heat, 1 dos wizs. trololo Bench dos Rockets ftw o Lin já não vale chavelho? e o Harden sofreu marcação forte. ou então não jogou piço. Editado 5 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Dezembro 2012 Ainda vi um bocado do jogo. Nene. <33333 Jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Dezembro 2012 Fdx, como é possivel sofrermos 34 pontos no último período? Porra... pro crl Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2012 Acham possível? Era muito bom para nós :)/> http://espn.go.com/nba/tradeMachine?tradeId=b5uw9yl A mandar o Varejao para OKC a pick de Toronto tem de vir obrigatoriamente. Compartilhar este post Link para o post