Maffu Publicado 14 Dezembro 2012 Os LAL lá pararam o Anthony :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Dezembro 2012 68 pontos na primeira parte, elites defensivamente dizia o outro :lol: Que hater este Barkley. Diz que os Knicks ainda não derrotaram nenhuma equipa boa. :lol:/> Eu acho que ele já nem tá à espera que as pessoas levem a sério o que ele diz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2012 RAJOOON air baaaalll! idiotices do JR Smith: http://www.complex.com/sports/2012/12/jr-smith-took-some-shots-at-kobe-bryant-and-the-lakers-on-twitter-last-night este gajo é tão banana. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2012 Parece que o Bynum f*deu de vez Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 14 Dezembro 2012 Phil Jackson would not return to coach the Los Angeles Lakers, if offered the job. “Noooo,” he said. “They’ll get it going.” The Lakers have lost 9 of 13 games since Mike D’Antoni took over for the fired Mike Brown. Jackson expressed confidence that the Lakers can fix their recent struggles, but changed his tune when asked if the team can contend for a title: “Well, no, I don’t know about that, but...” @RealGM Wiretap Noooo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Parece que o Bynum f*deu de vez Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) 68 pontos na primeira parte, elites defensivamente dizia o outro :lol:/>/>/>/>/> Eu acho que ele já nem tá à espera que as pessoas levem a sério o que ele diz O tipo só diz disparates mas gosta particularmente de mandar os Knicks abaixo. Levou sweep, literalmente! haha Earl Joseph Smith continua a dar show, desta vez no Instagram: JR Smith @TheRealJRSmith#hmmmmmmmm @Marca"Carmelo hoy ha sido como un videojuego. Era como si pulsaras el botón X y entrara siempre. No puedo encontrar un mal tiro suyo en los últimos cinco partidos... y eso es lo que los jugadores especiales hacen", describió Jason Kidd en declaraciones que recoge el 'New York Times' Editado 14 Dezembro 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2012 http://cdn.bleacherreport.net/images_root/article/media_slots/photos/000/648/198/NashAmare_original.gif?1355446755 :mrgreen:/> Funny guy Amar'e e a reação do Nash <3 Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) O Shaqtin a fool desta semana :funny: . A do McGee :lol: Editado 14 Dezembro 2012 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Dezembro 2012 O gajo está sempre no top5, nunca falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Dezembro 2012 Um gajo quando ve um jogo de Denver, tá sempre a espera do momento wtf do JaVale. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Dezembro 2012 Um gajo quando ve um jogo de Denver, tá sempre a espera do momento wtf do JaVale. Saaabes. :lol: Mas também se espera o momento genius. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Dezembro 2012 ele até quando acerta me dá vontade de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) O gajo é um excelente jogador e é um poste bastante interessante. Melhor que Mozgov's e Koufos. Mas depois espera-se tudo dele, é instável pa caraças. É daqueles gajos que na mesma jogada te saca um block e te faz um turnover sem sentido. Depois tens o Karl a fazer-se facepalms. Editado 14 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Dezembro 2012 Pé do Jrue. Vai ficar de fora, pelo menos hoje, em Indiana. O ET vai jogar a PG. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2012 Por acaso, curto bastante dos comentários do Chuck. Aliás, são raros os comentadores (ex-jogadores) da NBA que não goste. Até o Kenny acerta uma de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2012 Lakers @ Wizs na NBATV daqui a 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Dezembro 2012 Lakers @ Wizs na NBATV daqui a 5 minutos. Palhaçada :facepalm: btw se os Lakers não ganham hoje vou ficar com uma azia... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 É como digo, as pessoas querem é ver as estrelas. Mas o Varejão merece e é capaz de ser escolhido pelo treinador Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Dezembro 2012 É como digo, as pessoas querem é ver as estrelas. Mas o Varejão merece e é capaz de ser escolhido pelo treinador O Varejão está a ter números completamente absurdos, sendo ou não estrela. Mas entendo o teu ponto de vista. Kerr > * Tenho pena dele quando o vejo no Open Court :lol: Mas é excelente de se ouvir, tal como os outros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Não é que eu concorde com a situação mas ninguém vai ver o AS para ver um tipo ganhar ressaltos ou fazer layups. Para isso já há o Duncan :mrgreen:/> btw, curto muito do painel da TNT. E claro que gosto de ouvir o Stephen A. Smith a educar o Skip. Editado 15 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2012 O Varejão está a ter números completamente absurdos, sendo ou não estrela. Mas entendo o teu ponto de vista. Tenho pena dele quando o vejo no Open Court :lol:/>/> Mas é excelente de se ouvir, tal como os outros. Compartilhar este post Link para o post