Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ainda assim marcou 11 pontos, creio eu, nos 3 primerios períodos. Consegue meter a bolinha do cesto quer jogando no exterior quer no interior, envolve-se bem no PnR mas defende pior que o Xandão. Bom jogador para ter no fundo do banco.

 

Já estava à espera desta derrota. Sem Melo a coisa torna-se complicada. Amar'e de regresso aos treinos, pode jogar sexta-feira.

 

Jogador mais gato em toda a NBA :carinhoso:/>

 

Entre ele e o Dragic venha o diabo e escolha. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Entre ele e o Dragic venha o diabo e escolha. :heart:

 

Parsons? Dragic?... Quem são esses à beira do Spencer HAWESOME!!!!

 

hi-res-6657130_display_image.jpg?1350357045

 

the power of the mullet! :heart:

 

btw, esta quinta-feira define muito da nossa temporada e, em última análise, dos nossos próximos três/quatro anos. :medinho:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Linsanity ftw! :mrgreen:

 

Btw, ó Mesquita, agora sempre que vejo os teus Sixers lembro-me sempre daquelas descrições do Hawes :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho acompanhado a carreira do Rookie Coopland. É bom jogador? Ou foi só um dia de sorte?

 

Tem sempre poucos minutos de jogo mas quando os tem faz pela vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, ó Mesquita, agora sempre que vejo os teus Sixers lembro-me sempre daquelas descrições do Hawes :lol:

 

É no Liberty Ballers, os gajos são awesome para a brincadeira, mas até analisam bem as coisas. Só que tens que ter dois pré-requisitos para leres aquilo sem te passares da cabeça. Achar que o Nick Young é o supra-sumo do basket e do swag (e que devia jogar a Point Guard, porque o basket é para ser divertido) e que o Hawesome é pior que a fome. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

btw, sorry estar sempre a meter cenas do blog, mas rio-me muito e, a brincar a brincar, é sobre o Bynum e já ando a ficar ansioso para quinta feira.

 

[sobre o Bynum dizer que sente que o joelho está bom e que pode voltar aos treino em breve]

 

Alright, bro. I believe you. I have to believe you. Or I at least believe in the idea of you. He said he's excited to play in any game at this point. I hope he's pooping regularly. Green veggies, the whole bit.

 

The Sixers are going to keep losing until he gets back. They might win a few games here and there. But they will be losing. Losing and losing and losing. It's a Battle Royale of Attrition and the Sixers will get Crash Holly'd over the top rope right after the opening bell if they don't hear something really good on Thursday.

 

Thursday.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bynum ainda ontem ou antes de ontem disse que ainda não consegue andar sem sentir dores. Isso parece-me um bocado de texto cortado das declarações dele :lol: o que ele disse é que estava melhor e que, se os Sixers estivessem hoje nas finais, provavelmente tentava jogar com a lesão, mas que por agora ainda não consegue andar bem sem dores.

 

Acho que é a partir dai que os FA podem ser trocados.

Já podem há 3 dias.

Compartilhar este post


Link para o post

Quinta o quê?

 

Exame ao joelho do Bynum a ver se pode começar a fazer treino com impacto ou se fica no estaleiro, mais tempo. (nunca voltaria antes de Março, caso não passe o exame)

 

Acho que é a partir dai que os FA podem ser trocados.

 

Nop, isso foi desde dia 15.

 

O Bynum ainda ontem ou antes de ontem disse que ainda não consegue andar sem sentir dores. Isso parece-me um bocado de texto cortado das declarações dele :lol:/> o que ele disse é que estava melhor e que, se os Sixers estivessem hoje nas finais, provavelmente tentava jogar com a lesão, mas que por agora ainda não consegue andar bem sem dores.

 

O que ele disse, palavra por palavra, domingo antes do jogo com os Lakers:

 

"I am feeling much better obviously, and when I see the doctor, hopefully, I will be cleared for impact. My right knee is fine."

Compartilhar este post


Link para o post

A doença do Bynum é hereditária, crónica e só vai piorar. Pelo que percebi a cartilagem foi completamente à vida.

Ainda no outro dia o Skip e o Stephen A. estavam a discutir isso e o Stephen disse que a fonte dele nos 76ers o informou que o Bynum no máximo vai poder fazer 20 jogos decentes por época.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

A doença do Bynum é hereditária, crónica e só vai piorar. Pelo que percebi a cartilagem foi completamente à vida.

Ainda no outro dia o Skip e o Stephen A. estavam a discutir isso e o Stephen disse que a fonte dele nos 76ers o informou que o Bynum no máximo vai poder fazer 20 jogos decentes por época.

 

Cala-te agoirento :C

Compartilhar este post


Link para o post

Exame ao joelho do Bynum a ver se pode começar a fazer treino com impacto ou se fica no estaleiro, mais tempo. (nunca voltaria antes de Março, caso não passe o exame)

 

 

 

Nop, isso foi desde dia 15.

 

 

 

O que ele disse, palavra por palavra, domingo antes do jogo com os Lakers:

 

"I am feeling much better obviously, and when I see the doctor, hopefully, I will be cleared for impact. My right knee is fine."

Andrew Bynum continues to rehab from injuries in both of his knees, and he has some positive news to report. Bynum said that the swelling in his right knee is mostly gone, though his left knee is still hurting. However, Bynum did also alarm some by saying he is still struggling to walk. "I feel pain walking around, so it'd be silly to go out and start playing basketball right away (once cleared) because it's just going to get worse," he said. "If this was the Finals and we have a chance to win, I'd be able to play. Who wouldn't want to be a part of that? But why risk anything when you have time to come back and be 100 percent?"

 

Em relação a Minnesota:

http://i.imgur.com/Iel3v.jpg

 

Eu não me devia rir disto. É errado. Mas mesmo assim mijei-me a rir

Milhões de loles.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, mas isso em relação ao joelho esquerdo. Sim, que esse está todo minado sei eu. Mas o treino de impacto prendia-se sobretudo com o direito (o que ele aleijou no bowling).

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem vi um gajo (props Perdigas) a jogar no HS só com uma mão, este vai correr ao pé coxinho?

 

Still better than Gortat! :mrgreen:

 

Por falar em coxos, o Gasol volta hoje ao line-up.

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem vi um gajo (props Perdigas) a jogar no HS só com uma mão, este vai correr ao pé coxinho?

E que bem jogava.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...