Jonas F Publicado 19 Janeiro 2014 5 blocks em 12minutos o Hibbert :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2014 Miami na NBAtv? Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Janeiro 2014 Ver o Paulo Jorge jogar é um regalo para a vista :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2014 Estranho o Barnes não se ter virado ao West :lol: O Griffin é tão putinha, leva de todos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2014 Custa-me a crer que o Blake leve de toda a gente sem nada fazer :mrgreen: Ele lá deve fazer algo escondido. É que não escapa um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2014 Não sei porque haveria de responder ao West. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Janeiro 2014 Não sei porque haveria de responder ao West. O Barnes? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2014 O MacRoberts faz-me lembrar aquele gajo do The Voice, o jurado country Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Janeiro 2014 O Griffin para aguentar isto só pode fazer yoga todos os dias, fora retiros espirituais. F*da-se é que só bastava mandar uma bem dada que depois o próximo já tinha medo. Noutras notícias, o Davis continua a ser o deus do costume. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Janeiro 2014 Era ele, o Lebron, o Gerald Green e o James White se ainda estiver em condições. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Janeiro 2014 O Monta está com números impressionantes essa época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2014 Era ele, o Lebron, o Gerald Green e o James White se ainda estiver em condições. O Gerald já enjoa. É o melhor nessa m*rda, mas já tá na altura de dar lugar a outros. O Ross tem de ir defender o titulo. Btw, viram o que o PG disse sobre esse dunk no final do jogo? Perguntaram-lhe porque é que o tinha feito e o gajo respondeu que era para mostrar que ainda o conseguia fazer :lol: Que p*ta de cromo, tem 23 anos Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Janeiro 2014 O Monta está com números impressionantes essa época. Pois está, é pena o Calderon não estar a acompanhá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Janeiro 2014 Mesquita assim tambem não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Janeiro 2014 Agora sim estamos a carburar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2014 Quase tão bom como o dunk falhado do Davies :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Janeiro 2014 Olha que é mais difícil fazer isso do que marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post