Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quanto aos Knicks se a época passada foi o que foi nesta não se deve espera melhor.

Ai espera-se melhor espera-se! Até porque fazer pior que no ano passado é praticamente impossível. :happy: Bem, muito sinceramente, acho que vamos aos Playoffs e, quem sabe, ainda vamos andar a discutir com os Raps o título da divisão. O começo não será fácil, afinal de contas temos um Presidente novo, um treinador na sua primeira experiência enquanto tal, há todo um sistema para aprender, enfim, muita novidade para esta época. Mas também é aqui que reside a minha esperança. Pela primeira em anos temos, tanto no Front Office, como no banco, pessoas competentes, líderes, ganhadores, e também pela primeira vez, iremos ter um sistema de jogo concreto e bem definido, nada de ISOs e mais ISOs.

Btw, o Melo está na melhor forma física de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gasol é velho, o Noah parece um velho, o Rose tem os joelhos de um velho. Se aceitassem patrocínios na NBA, os Bulls estavam bem posicionados para sacar a Johnny Walker.

USATSI_8116254.0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmy Butler's representatives and the Chicago Bulls have started discussions on a possible contract extension.

"I want to be here," Butler said. "I think the Bulls want me here. So however long it takes, as long as we get it worked out. Basketball is my main focus, not really the contract situation."

Butler would become a restricted free agent next offseason if a new deal is not reached.

"They definitely are [working on it]," he said. "I think we're really good right now, moving in the right direction. But that's between them. I just got to be with my teammates and whatever I do between myself and that basket will handle that a lot easier.

"I don't really think about it too much," he said. "I grew up without money. I think I'll be all right for a couple more days. I just play basketball. That's what I know. And if you play basketball the right way, the contract situation will handle itself."

Boas declarações, agora espero que não sejam só palavras de circunstância e blá blá sobre o dinheiro. Mas tb espero a direção dos Bulls seja forreta, porque o Butler merece um bom contrato.

____

Coach Thibodeau Announces Starters

Here is the starting 5 as of right now:

PG: Derrick Rose

SG: Jimmy Butler

SF: Mike Dunleavy Jr

PF: Pau Gasol

C: Joakim Noah

No surprises here, but Thibbs did say that he will experiment during the preseason, and that this isn't set in stone.

"I want to experiment with some things in the preseason just to see how everything fits. I do like the versatility of our bigs because I think they can all play with each other. That’s a big plus. What may work best for our team, I’m not sure yet. Same thing with our perimeter guys."

O esperado. O Dunleavy é que destoa ali um bocadinho, mas enfim. Alem disso, o Thibs parece que teve palavras algo frias em relação ao Snell, não sei até que ponto isso poderá indicar que possa a vir a ser trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano até os amigaveis vou ver. Heat, Heat, Heat.

Já não tinha tanta expectativa em relação a uma temporada há muito tempo.

Também eu, e o mais certo é ficarmos no bottom 5 :mrgreen:

Alguém teve League Pass noutros anos? Pagaram por paypal? Recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Court dos Cavs ficou giro. Meteram o Skyline da cidade no chão em madeira mais escura.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém teve League Pass noutros anos? Pagaram por paypal? Recomendam?

Eu ja aderi para esta época. Paguei com cartão, basta por os dados, não tem que enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja aderi para esta época. Paguei com cartão, basta por os dados, não tem que enganar.

Eu tava a pensar aderir primeiro um mês e depois se tivesse satisfeito partir para o anual, mas não tenho VISA e vai ter de ser directo lol. Apesar de achar que o valor do anual é completamente justificado e traz valor acrescentado a quem gosta de NBA.

Vou usar principalmente para ver os jogos no dia a seguir, e queria confirmar que todo o sistema corre perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava a pensar aderir primeiro um mês e depois se tivesse satisfeito partir para o anual, mas não tenho VISA e vai ter de ser directo lol. Apesar de achar que o valor do anual é completamente justificado e traz valor acrescentado a quem gosta de NBA.

Vou usar principalmente para ver os jogos no dia a seguir, e queria confirmar que todo o sistema corre perfeitamente.

Eu fui à cão e paguei logo a anual mas sim se tens duvidas começa pelo mensal. Quanto aos jogos propriamente ditos pergunta ao Mesquita que acho que ele teve LP na epoca passada. Eu ja vi dois gravados de 2013 e funcionou tudo perfeitamente, é bacano porque corta logo os anuncios e TO para nao perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre um período trial nos primeiros dias de NBA para testares. Não pagas nada. Se calhar é melhor do que estares a pagar um mês para testares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui à cão e paguei logo a anual mas sim se tens duvidas começa pelo mensal. Quanto aos jogos propriamente ditos pergunta ao Mesquita que acho que ele teve LP na epoca passada. Eu ja vi dois gravados de 2013 e funcionou tudo perfeitamente, é bacano porque corta logo os anuncios e TO para nao perder tempo.

ya já tinha ouvido falar, até acho que era por aí que faziam upload dos jogos para download do pessoal. Thanks!

Tens sempre um período trial nos primeiros dias de NBA para testares. Não pagas nada. Se calhar é melhor do que estares a pagar um mês para testares.

Pois, também estou a pensar nisso, até porque dava mais jeito pagar isso em Novembro, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se experimentava o ballstreams primeiro muito por causa do delay que eles dizem não ter. Se tiver a qualidade do league pass e não tiver o delay de 1 min/1min e meio, acho que é bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se experimentava o ballstreams primeiro muito por causa do delay que eles dizem não ter. Se tiver a qualidade do league pass e não tiver o delay de 1 min/1min e meio, acho que é bom investimento.

No site deles dizem que o arquivo da League Pass demora 24 a 48h a estar disponível, isto é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei responder, porque no tempo que tive o league pass só o usava para ver os jogos em direto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os jogos costumam demorar a estar disponíveis. Mas maior parte das vezes não demorava sequer 24 horas. Só mesmo quando haviam tipo 11 jogos ou mais. O normal é lá para as 14/15h do dia a seguir estarem disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o ballstreams pelo que sei tem um serviço melhor que a LP. Melhor qualidade, menos delay, arquivos instantâneos, mais barato, podes ver em mais plataformas... Eu provavelmente vou usar esse este ano, vou começar com 3 meses para testar e se gostar, continuo em regimes trimestrais ou semestral.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o ballstreams pelo que sei tem um serviço melhor que a LP. Melhor qualidade, menos delay, arquivos instantâneos, mais barato, podes ver em mais plataformas... Eu provavelmente vou usar esse este ano, vou começar com 3 meses para testar e se gostar, continuo em regimes trimestrais ou semestral.

Sim, é essa a minha ideia também. Se gostar continuo, se não, depois penso na alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

http://replay.nbaliveonline.tv/

Se vais ver jogos no dia a seguir tens esse site. Na manhã seguinte costuma ter já os jogos e não precisas de sacar (corta os anúncios e TO)

É por onde costumo ver os jogos da NBA

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

RIP NBA tv

RIP ESPN America

Estão num sítio melhor :'(

Compartilhar este post

Link para o post

A sério???? icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...