NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Eu acho que fizeram bem. Continuam com o core intacto e com algum esforço ainda sacam o Deron quando o contrato acabar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2011 EPA O GAJO PEDIU... Há pouco o Hollinger sugeriu que teriam sido os Pacers ou Thunder. E então? Eu até concordei que foi parvo o que fizeram com ele em NY, mas a atitude dele foi completamente ridícula. Isto é um mecanismo que pode ser muito interessante para as equipas mais fracas equilibrarem o jogo. Andar a ameaçar que se retira se não for para um contender ou para equipas específicas é parvoíce e é um aproveitamento nojento, por mim bem que se pode retirar, xau. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2011 RI-ME. São os Clippers btw. Engraçado teres-te rido. Eu sinto pena pelo jogador, que pediu expressamente, por mais que uma vez, que o deixassem escolher o seu futuro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2011 f*da-se ri-me milhões, este ano mal os Suns forem com o crl torço pelos Clippers, bem que f*deram o Stern e toda a gente envolvida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Engraçado teres-te rido. Eu sinto pena pelo jogador, que pediu expressamente, por mais que uma vez, que o deixassem escolher o seu futuro. Claro que me ri. Respeito imenso o Billups, mas o choradinho com medo de não se tornar mais um sidekick do Wade foi um bocado ridículo. E tudo o que prejudique os Heat, faz-me rir, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 Hum, esperem aí, então o Superman não queria o Billups na sua equipa? Aqui há gato! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Dezembro 2011 E então? Eu até concordei que foi parvo o que fizeram com ele em NY, mas a atitude dele foi completamente ridícula. Isto é um mecanismo que pode ser muito interessante para as equipas mais fracas equilibrarem o jogo. Andar a ameaçar que se retira se não for para um contender ou para equipas específicas é parvoíce e é um aproveitamento nojento, por mim bem que se pode retirar, xau. O que lhe fizeram em NY passa-me ao lado, passou, ele estava pronto para seguir em frente. É um mecanismo interessante para as equipas mais fracas equilibrarem? Óbvio. E os jogadores? A vontade deles? Não conta? São meras peças ao serviço dos interesses das equipas e dos homens dos milhões? O jogador, para todos os efeitos, foi dispensado por NY. Este mecanismo existe, é verdade, mas tendo o jogador, ainda para mais um respeitado em toda a liga, dado mostras e mostras de que queria ir para uma equipa que pudesse lutar pelo título e em que pudesse assumir importância, acho bem baixo que uma equipa (e poderá até ter havido mais que uma) tenha feito isto. Se já não concordo que os jogadores, a menos que tenham NTC, sejam consultados quando são trocados e não tenham nada a dizer, muito menos concordo que andem a ser "leiloados" sem que nada possam fazer contra isso. E eu nem conhecia este regulamento, este mecanismo, e vendo que afecta, ainda que indirectamente, a equipa que apoio, é que consigo desenhar a big picture e perceber o quão injusto e limitativo pode ser para os jogadores, ainda para mais em casos destes, de jogadores em fim de carreira que queiram ganhar pela primeira vez/voltar a ser campeões. Espero ganhar aos Clippers por +20 em todos os jogos esta época. Claro que me ri. Respeito imenso o Billups, mas o choradinho com medo de não se tornar mais um sidekick do Wade foi um bocado ridículo. E tudo o que prejudique os Heat, faz-me rir, portanto... Ya, mais um sidekick do Wade lol. Ainda bem que te faz rir lol. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Dezembro 2011 Até me assustei quando falaram do CB para os Thunder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Ya, mais um sidekick do Wade lol. Ainda bem que te faz rir lol. lol, ok, lol. :confuso: Editado 12 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2011 O que lhe fizeram em NY passa-me ao lado, passou, ele estava pronto para seguir em frente. É um mecanismo interessante para as equipas mais fracas equilibrarem? Óbvio. E os jogadores? A vontade deles? Não conta? São meras peças ao serviço dos interesses das equipas e dos homens dos milhões? O jogador, para todos os efeitos, foi dispensado por NY. Este mecanismo existe, é verdade, mas tendo o jogador, ainda para mais um respeitado em toda a liga, dado mostras e mostras de que queria ir para uma equipa que pudesse lutar pelo título e em que pudesse assumir importância, acho bem baixo que uma equipa (e poderá até ter havido mais que uma) tenha feito isto. Se já não concordo que os jogadores, a menos que tenham NTC, sejam consultados quando são trocados e não tenham nada a dizer, muito menos concordo que andem a ser "leiloados" sem que nada possam fazer contra isso. E eu nem conhecia este regulamento, este mecanismo, e vendo que afecta, ainda que indirectamente, a equipa que apoio, é que consigo desenhar a big picture e perceber o quão injusto e limitativo pode ser para os jogadores, ainda para mais em casos destes, de jogadores em fim de carreira que queiram ganhar pela primeira vez/voltar a ser campeões. Espero ganhar aos Clippers por +20 em todos os jogos esta época. A vontade deles? Claro que conta, a NBPA aceitou esta medida e eles fazem parte desta. Se algum deles fosse explorado ou lá o que quer que seja concordava plenamente contigo. Agora assim não. Ele vai receber todo o dinheiro do contrato que tinha assinado com todas as implicações que ele próprio sabia que tinha (e podia, perfeitamente, ter sido trocado para os Clippers. Ia fazer frete? Ias-lhe dar razão porque a vontade dele não contou na troca?). Então e as regras, são meras peças ao serviço das grandes equipas dos grandes mercados? Ele não foi dispensado, são coisas diferentes. Uma outra equipa, que tinha prioridade dado que respeitava os preceitos do mecanismo, mostrou intenção de contar com ele e acabou a história, não tinha nada que haver choradinho. Agora só espero que ele se retire, para não cair ainda mais no ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Dezembro 2011 Hey Miami fans, não batam mais nos Clips: WojYahooNBA Adrian Wojnarowski The minimum amnesty bid on Chauncey Billups deal had to be $1.3M. Says one GM: "I'm told there were multiple bids." Clippers had highest. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2011 Até me assustei quando falaram do CB para os Thunder. :lol: Porque? Excelente backup Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 13 Dezembro 2011 Delonte West vai para Dallas Cuidado com as mães :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2011 ui Clippers bem fortes na tentativa de melhorarem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Kwame Brown has agreed to a one-year, $7 million deal with Golden State, according to his agent, Mark Bartelstein. O desespero. :lol: Editado 13 Dezembro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Dezembro 2011 Vão gastar 19M entre o Kwame e o Biedrins na rotação de C's desta época :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2011 pior #1 pick de sempre, mas continua a puxar para si milhões e a enganar alguns patos. Kwamaster. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2011 Melhor frontcourt aqui da coisa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Dezembro 2011 Josh McRoberts is being pursued by the Grizzlies, but appears more likely to take more money and a bigger role with the Lakers. McRoberts has been mentioned in trade rumors with Memphis involving O.J. Mayo. The Grizzlies told Mayo on Tuesday that he will not be dealt. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2011 wizards sign roger mason jr. ui :lol: este mais o Turiaf, dude! Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Dezembro 2011 A tua imagem não dá para ver Boo. Compartilhar este post Link para o post