Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

The 76ers have re-signed forward Thaddeus Young to a five-year contract worth $43 million, multiple NBA sources confirmed on Friday.

 

:heart:

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post

MavsChamps1.jpg45147b3239daa5d955a61be23115f433-getty-135703983.jpg

 

 

:mrgreen:

 

edit

 

damn nao deixa meter as fotos uma ao lado da outra. fail.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca estou em casa na época de natal, nunca vejo os jogos nesse dia mas este ano é pior porque dão logo 3 e são grandes jogos e é o regresso da NBA :x fuck

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, será que o Barroca aguenta tanto tempo com o Avelãs? :lol:

 

Não sei se já sabem mas a League Pass é livre de 25 de Dezembro a 9 de Janeiro.

Podes ver os jogos no site da nba?

Compartilhar este post


Link para o post

Marc fica em Memphis, é oficial. E o OJ tb não vai sair

Compartilhar este post


Link para o post

Podes ver os jogos no site da nba?

 

Sim, através da League Pass, para isso basta fazer o registo. Atenção, os jogos só são grátis até 9 de janeiro, depois se quiseres continuar a vê-los tens que subscrever a League Pass.

Compartilhar este post


Link para o post

The 76ers have re-signed forward Thaddeus Young to a five-year contract worth $43 million, multiple NBA sources confirmed on Friday.

 

:heart:

Bom contrato

Compartilhar este post


Link para o post

Metes a gravar e vês depois.

Mas já sei o resultado quando vir :( e não sei se na Zon dá para meter a gravar uns 2 ou 3 dias antes...

Compartilhar este post


Link para o post

O Rudy Fernandez parece que vai para Denver. E os Nuggets, diz-se, estão a tentar sacar o Brewer dos Mavs também. É interessante não esquecer que, até Março, os Nuggets jogam na China.

 

Ronnie Price nos Suns no lugar do Zabian Dowdell, em princípio já não há mais mexidas em Phoenix.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rudy Fernandez parece que vai para Denver. E os Nuggets, diz-se, estão a tentar sacar o Brewer dos Mavs também. É interessante não esquecer que, até Março, os Nuggets jogam na China.

 

Ronnie Price nos Suns no lugar do Zabian Dowdell, em princípio já não há mais mexidas em Phoenix.

 

Não temos direito a nada?

Compartilhar este post


Link para o post

até Março, os Nuggets jogam na China.

:lol:

 

Baggy, sim foi para Dallas mas agora querem despachá-lo. E Dallas ainda não parou de mexer nesta offseason, bem pelo contrário. Até porque lhes falta um Center.

 

btw, Carter e Delonte West já lá estão.

Este senhor também.

Lamar-Odom-Mavs-Uniform.jpeg

 

Depth incrível neste plantel, se tivessem mantido o Chandler então...

Compartilhar este post


Link para o post

MARVEL_NBA_ESPN.jpg

 

para a próxima lembrem-se de incluir a equipa campeã. :mrgreen:

 

espero bem que não saia mais ng de dallas daqueles que eu gosto (já sei k saiu o butler ...)

Compartilhar este post


Link para o post

dallas contratou o Vince Carter, o Odom e o D.West ? :o ai senhores lol que equipa do crl

 

nao há mm mexidas para os Thunder ? queria tanto um bom C !

Compartilhar este post


Link para o post

O Perkins é bom lol, e não tira bola ao resto da equipa sendo uma besta a nivel defensivo

Compartilhar este post


Link para o post

ah sim sim o Perkins ta mais magrinho, mas nao curto nada do homem...

desculpem a ignorancia, mas voces tb me explicam lol

 

como temos o Durant (que lança bem a bola e é responsavel pela maior parte dos lançamentos) é mais importante ter gajos PF's e C's bons no rebound, certo? ou seja, se o Durant nao fosse a maquina que é, convinha ter um PF que soubesse lançar, certo? para que a bola fosse mais vezes para ele para tentar aqueles post moves e essas coisas... right ?

 

outra coisa, qual é que é assim a maior diferença entre um C e um PF ?

Compartilhar este post


Link para o post

Me gusta Perkins

 

Memphis é que tem de arranjar um PF/C decente que isto de só ter o Arthur no banco não está com nada

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...