Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

mas sem Wade, Wade > Manu 8)

 

Não vou sequer comparar a importância do Wade nos Heat com a do Manu nos Spurs :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
CLEVELAND, OH - January 18, 2012 - The Cleveland Cavaliers today announced that Zydrunas Ilgauskas is joining the team’s front office as Special Assistant to the General Manager. The announcement was made today by Cavs General Manager Chris Grant. In his role as Special Assistant to the General Manager, Ilgauskas will be involved with front office responsibilities, including evaluation of amateur and professional prospects.

 

Welcome back. :)

 

Não posso é dizer que estou totalmente insatisfeito por não ter conseguido o anel.

Compartilhar este post


Link para o post

Bela joga de Memphis agora contra os Hornets.

O Speights foi excelente aquisição e o Conley e Allen estão a jogar muito

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post


Link para o post

Bela joga de Memphis agora contra os Hornets.

O Speights foi excelente aquisição e o Conley e Allen estão a jogar muito

84% de lançamento no primeiro quarto? How is that even possible lol

 

O Ayon entrou agora em campo, vai destruir os ursos todos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

96-96. 4 segundos no relógio. :medinho:

 

edit: OT

 

Bom quarto período. O Iggy foi enorme :prayer:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post


Link para o post

OT em Orlando também.

 

Wizs a ganharem a OKC por 3, a 5 segundos do fim. Durantula time!

 

E ganharam :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Wizs :prayer:

 

E perdemos com os Nuggets. Pôr a bola no Lou, maior chocker de Philly :facepalm: O Miller continua o maior. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

wizs a ganhar e ainda por cima aos thunder só pode querer dizer que o mundo vai acabar.

 

Finalmente os celtics ganharam :celebracao:

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

“It’s no secret,” Nash said after scoring 26 points with 11 assists in the Suns 91-88 victory over the Knicks on Wednesday. “This is the basketball capital of the world. I live here in the summer. I have a lot of friends here. My former coach (Mike D’Antoni) and teammate (Amar’e Stoudemire) play here so it’s a homecoming in some ways for me. It’s always fun to play here.”

 

Por favor Steve, vem para Nova Iorque, isto já é deprimente. Precisamos de ti asap.

Compartilhar este post


Link para o post

Nash ainda fazer uns anos em NY era lindo :prayer:

 

Os Knicks até que não começaram muito mal, mas aquela defesa (principalmente)... E a tendência é para continuar.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que eu deixei de ver o jogo e os Nuggets lá ganham. Not bad, pensava que esta época ia ser um total desastre e tamos com um 10/5, not bad.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje há a possibilidade do Lebron também não jogar (para além do Wade claro).

Compartilhar este post


Link para o post

O Wade volta a não jogar? O que é que se passa com ele? (ando mesmo por fora, na última semana)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...