Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2014 True. Isto até pode não resultar mas já me estava a fazer falta ver basketball de qualidade em Cleveland. Falas é de barriga cheia! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Agosto 2014 Fico contente pelo Wiggins e Bennet. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2014 O Bennett já está gordo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Agosto 2014 Ele nessa foto parece que tá com uma ganda barriga, mas é da fotografia, além disso ele precisava de ganhar alguma massa Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Agosto 2014 f*da-se felicidade estampada naqueles rostos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Bucks will send Carlos Delfino and Radiluca to the Clippers for Dudley and a future first-round pick, source tells Yahoo. Blockbuster. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Agosto 2014 f*da-se felicidade estampada naqueles rostos. Não sejas mau Já o Love... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Thunder Trade Thabeet To 76ers To Create $1.25M TPE Editado 27 Agosto 2014 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2014 f*da-se felicidade estampada naqueles rostos. http://i.imgur.com/UCi2XQb.png cara que jogadores fazem quando se apercebem da cidade onde estão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Agosto 2014 http://i.imgur.com/UCi2XQb.png cara que jogadores fazem quando se apercebem da cidade onde estão. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Agosto 2014 Heat sign guard Shannon Brown. showtime Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Setembro 2014 Adrian Wojnarowski@WojYahooNBA Owner Bruce Levenson will sell the Atlanta Hawks after revelation of a 2012 racist email, NBA commissioner Adam Silver announces. Podem ver o email aqui Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Setembro 2014 Não vejo nada de especial nesse mail sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Setembro 2014 O LeBron já tinha posto uma imagem com ele com a nossa camisola, portanto já era mais ou menos certo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Setembro 2014 Não vejo nada de especial nesse mail sinceramente. Tudo é racismo hoje em dia, eu também não vejo nada de mal Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 9 Setembro 2014 Shawn Marion :prayer: Saudades quando ainda estava nos Suns :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2014 Amiguinhos, sei que ainda é cedo e falta 1 mesito e tal mas a temporada de fantasy do yahoo já abriu. Se quiserem proponho-me a organizar e gerir o tópico. Por mim fazia-se só h2h, que acho uma experiência muito mais estimulante, mas naturalmente é com vocês. A minha ideia era fazer uma liga de 10 ou 12, conforme os interessados, e ir buscar as pontuações da época passada para juntar os que obtiveram melhor resultado numa "primeira liga" e os que tiveram pior numa "segunda". Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2014 tou interessado -landry -ricky Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Setembro 2014 Há topc pa isso ninuhs I'm out, já não fiz metade da época passada na azia, não sou gajo de fantasys Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2014 Eia, Grilo não sejas parvo, e digo-te, tu fizeste 85% da época, mesmo tendo começado como começaste, e tu gostas do jogo que eu sei. Pá, há casos um bocado "piores", por exemplo, se bem me lembro o arv na época passada ia em primeiro na outra h2h que não a nossa e decide "cagar" naquilo de um dia para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Setembro 2014 Se faltar alguém para fazer número posso entrar, se não tou fora, curto, mas não tenho paciência para andar a ver cada stat ao pormenor para ver quem picko, quem vou buscar, se aceito a troca, depois esqueço-me de por o lineup um dia da semana fodo logo aquilo tudo Compartilhar este post Link para o post