Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Cavs não estão a jogar grande coisa, contra nós vieram com o big three (jogaram os 3 perto de 40 mins) e nós sem Giannis, ganharam apenas por 4 pontos. Sem Lebron e com uma boa exibição defensiva dos C's podem bem ganhar 1 dos jogos pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, caso Miami fique de fora dos playoffs, acho que os adeptos dos Heat têm razões para ficarem desapontados. Não querendo menosprezar os Celtics ou mesmo uns Pacers sem o Paul George, os Heat, mesmo que sem o Bosh, são em meu entender superiores a estas duas equipas, e talvez mesmo aos Nets. Uma equipa com Dragic, Wade, Deng e Whiteside tem qualidade mais do que suficiente para se meter nos POs de um pífio Este.

Compartilhar este post

Link para o post

7º Boston Celtics (36-42)

@ Cleveland

vs Cleveland

vs Toronto

@ Milwaukee

8º Brooklyn Nets (36-42)

vs Washington

@ Milwaukee

vs Chicago

vs Orlando

9º Indiana Pacers (35-43)

@ Detroit

vs Oklahoma

vs Washington

@ Memphis

10º Miami Heat (35-44)

vs Toronto

vs Orlando

@ Philadelphia

E agora em spoiler deixo a minha previsão para o desfecho desta luta pelos PO.

7º Boston Celtics (37-45)

@ Cleveland

vs Cleveland

vs Toronto

@ Milwaukee

8º Brooklyn Nets (37-45)

vs Washington

@ Milwaukee

vs Chicago

vs Orlando

9º Indiana Pacers (37-45)

@ Detroit

vs Oklahoma

vs Washington

@ Memphis

10º Miami Heat (37-45)

vs Toronto

vs Orlando

@ Philadelphia

Juro que não foi de proposito não faço ideia quem fica em 7º e 8º se terminar tudo com o mesmo score :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Cavs não estão a jogar grande coisa, contra nós vieram com o big three (jogaram os 3 perto de 40 mins) e nós sem Giannis, ganharam apenas por 4 pontos. Sem Lebron e com uma boa exibição defensiva dos C's podem bem ganhar 1 dos jogos pelo menos.

Não vás por aí, os Cavs entraram em velocidade cruzeiro já há algum tempo. Desde que o 2º lugar ficou mais ou menos garantido que baixámos bastante o nível e intensidade de jogo. De qualquer forma, desde Janeiro que somos a equipa com melhor ranking e já vamos 18-0 em casa nos últimos 18 jogos.

Dito isto, é bastante possível que os Celtics vençam pelo menos um, ainda mais estando a lutar pelo lugar nos PO. Por mim não me importava nadinha de os apanhar na 1ª ronda.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por aí, os Cavs entraram em velocidade cruzeiro já há algum tempo. Desde que o 2º lugar ficou mais ou menos garantido que baixámos bastante o nível e intensidade de jogo. De qualquer forma, desde Janeiro que somos a equipa com melhor ranking e já vamos 18-0 em casa nos últimos 18 jogos.

Dito isto, é bastante possível que os Celtics vençam pelo menos um, ainda mais estando a lutar pelo lugar nos PO. Por mim não me importava nadinha de os apanhar na 1ª ronda.

Era por aí que tava a dizer, os Cavs nesta altura não são um bicho papão porque não lhes interessa forçar e desgastar os jogadores, vão jogando em ritmo baixo e isso é excelente para um equipa como os C's.

Eu queria era que Toronto chegasse ao 3º lugar, acredito que contra eles possamos dar muito luta e com um bocadinho de sorte passar.

Compartilhar este post

Link para o post

miami ganha o tie breaker com brooklyn e boston e perde com indiana. Acho que fica como está

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei mas a Southwest Division pode ter todas as equipas nos PO's, seria algo inédito não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei mas a Southwest Division pode ter todas as equipas nos PO's, seria algo inédito não?

2005/2006 divisão central

Compartilhar este post

Link para o post

Estive eu ontem a perder tempo a ver o jogo todo sei lá para quê, ainda para mais tendo exame amanhã... Uma palhaçada esta equipa, a mentalidade na 2ª parte foi uma tristeza, parecia que já tínhamos ganho o jogo e depois foi o que se viu. Foi o adeus aos Playoff.

Segunda vez nas carreiras do Haslem e do Wade que ficam de fora dos playoff, se não me engano, em 12 anos de competição (e a única até agora foi na época das 15 vitórias, em que o Wade fez pouquíssimos jogos).

Época triste marcada pelas lesões desde início e, acima de tudo, pelo Bosh - claro - e não deixo de achar que podíamos ter ido longe (meias finais de conferência, vá) com a equipa toda desde a vinda do Dragic. Para o ano há mais (suponho...).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sefolosha f*deu a tíbia a ser preso no incidente do Cope em NY.

Out for the season.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

crl, primeiro jogo equilibrado que os Raptors ganham nos últimos mil anos!

DeRozan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: assim nem tem piada, deixar o LBJ/Love e companhia ltd no banco no último período e pôr o Perkins, Delly e Harris. Sigaa

Compartilhar este post

Link para o post

E os Cavs a lixarem-nos ainda mais. Com estas vitórias de Boston (com esta não contava) e Indiana, está feito, até mesmo matematicamente fica quase.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Spurs a limparem outra vez, block do Duncan ao Harden a 2 seg do final

E já vão em 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, espero mesmo apanhar os Celtics na 1ª ronda. Se for preciso que percam o próximo com eles também.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs ainda ficam com a 2ª seed no Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto agora é os Cavs irem na primeira ronda o que desejo pata o resto dos POs.

icon_sad.gif

E que os Mavs sejam campeões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...