Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

GRANDE!!!! Depois de ficar em 1º no world press photo na categoria de Assuntos Contemporâneos fica em 3º com o mesmo trabalho no POY!!!

http://www.poyi.org/73/11/03.php

E arrisco-me a dizer que vai ganhar também o prémio da Estação Imagem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive por Lisboa no primeiro fim de semana do mês e ainda saquei umas fotos que me dão algum gosto olhar. Mas fico com uma vontade, cada vez mais maior, de comprar uma máquina "em condições". Acho que meto nisso na segunda metade do ano quando tiver mais dinheiro poupado, na Box do Jumbo tem uns planos de pagamento mensais porreiros, não sei é se terão boas escolhas.

Deixo aqui algumas das fotos :)

5yi246.jpg

1624n11.jpg

2ymeyoi.jpg

2vjd1jk.jpg

2jz8rl.jpg

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje por acaso passei pela fnac para ver se haviam algumas coisas interessantes lá e vi isto:

http://www.fnac.pt/Canon-EOS-100D-EF-S-18-55mm-f-3-5-5-6-IS-STM-Pack-Fnac-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Reflex-D-SLR/a912469

Pelo preço, é algo de aproveitar? Novamente o meu interesse é essencialmente fotografia de produto neste caso de trabalhos de parede (desenho e pintura). Eventualmente uma lente melhor (já agora qual) mas para corpo este até nem parece muito mau. Num video de um

ele até fala bem dela.

Se puderem deixa uma opiniaozinha agradecia,

Compartilhar este post

Link para o post

Onde armazenam fotografias online sem perder qualidade?

Guardar só? Ou algo tipo o flickr ou o 500px?

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vou confirmar isso com 100% de certezas mas se existir, a perda deve ser minima.

O google photos também parece ser porreiro, mas ao inicio nas definiçoes tens de mudar a conta para "alta qualidade"

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vou confirmar isso com 100% de certezas mas se existir, a perda deve ser minima.

O google photos também parece ser porreiro, mas ao inicio nas definiçoes tens de mudar a conta para "alta qualidade"

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No flickr não perde. Tanto que quando hospedas lá a foto acaba por servir de base de dados e depois mais tarde podes fazer o download da original ou de qualquer tamanho que querias. Mas nada como ter um disco de 1TB para ir fazendo os backups, isto se entenderes que é necessário. Para mim é :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

25747810322_cd88797d7c_z.jpg

Sempre um bom spot para fotografar, vou lá bastantes vezes mas acabo por trazer sempre coisas novas e redescobrir outras.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

0de521e88cdfd1028ec45c3daab0d82f.jpg

ISO 100

11mm

f/11

30 segundos

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...