Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

A minha é de 10MP e só uso 5.

Mas tu és poupado :mrgreen:

Esta tirei eu em Vila Nova de S.Bento (ou coisa que o valha), é daquelas do Portugal no seu melhor, reparem bem nos artistas, principalmente o que está em baixo ahahah...

s4zbme.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a história dos Megapixeis é engraçada.

a essência dos MP serve para quando se tem uma fotografia, se formos a ampliar, quanto maior, mais os pixeis se vão notar. Mas isto é evitado se a máquina tiver um grande número de megapixeis.

de resto, a nível de qualidade, isto não afecta praticamente nada nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
a história dos Megapixeis é engraçada.

a essência dos MP serve para quando se tem uma fotografia, se formos a ampliar, quanto maior, mais os pixeis se vão notar. Mas isto é evitado se a máquina tiver um grande número de megapixeis.

de resto, a nível de qualidade, isto não afecta praticamente nada nas fotos.

Exactamente, é isso que noto agora quando quero ampliar uma foto e os megapixeis deixam trabalhar à vontade...

obrigado a todos!

LOL zé, o homem de baixo :prayer:

O que eu ri com esse jovem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Rita, nas duas primeiras tinhas a máquina no B em vez de no N, certo? Que rolo é que estás a usar?

Quanto à lomografia, o objectivo é tirar fotografias de forma imediata, sem preparação e preocupação. Quanto ao equipamento de baixa fidelidade não é só para ser diferente e retro, é pela estética nostálgica que juntando aos preços acessíveis do mesmo permite a virtualmente qualquer pessoa tirar fotografias potencialmente interessantes de forma completamente amadora e com uma estética única.

E já agora: http://www.nytimes.com/2005/06/08/technolo...iesel.html?_r=1

Compartilhar este post

Link para o post
ta la a mafalda :carinhoso:

olha que não sei se ainda está,pelo menos no dia que foi estavam lá duas raparigas novas :mrgreen:

ainda no outro dia passei la o dia,já tenho vontade de ir outra vez,acho que um dia mudo-me para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
olha que não sei se ainda está,pelo menos no dia que foi estavam lá duas raparigas novas :mrgreen:

ainda no outro dia passei la o dia,já tenho vontade de ir outra vez,acho que um dia mudo-me para lá.

:mellow:

fds n me digam q o [censurado]zinho do namorado dela ja a levou...

eu vou la tar 1 semana interia das 9 as 18 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Rita, nas duas primeiras tinhas a máquina no B em vez de no N, certo? Que rolo é que estás a usar?

Já não sei, mas devia ter :mrgreen: Eu tanto mexi, tanto mexi, que já não sei como fiz o quê. Quanto aos rolos, eu percebo muito pouco mesmo, mas com uma pesquisa rápida acho que era este, que foi o que me venderam lá na loja:

396373.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Já não sei, mas devia ter :mrgreen: Eu tanto mexi, tanto mexi, que já não sei como fiz o quê. Quanto aos rolos, eu percebo muito pouco mesmo, mas com uma pesquisa rápida acho que era este, que foi o que me venderam lá na loja:

http://www.bhphotovideo.com/images/images345x345/396373.jpg

Convenhamos que aquilo também não tem muito para mexer... Até porque em princípio o botão referente aos "dias nublados/dias de sol" não produz qualquer alteração. :mrgreen:

Por omissão aconselham-se rolos mais sensíveis (ISO mais alto), tendo em conta as limitações técnicas da máquina, mas o ideal será sempre experimentares várias e veres com quais é que produzes fotos que te agradem mais. Quanto ao botão N/B, é sempre preciso ter atenção porque aquela porcaria está num sítio tão mau que não raras vezes muda de posição "sozinho".

Compartilhar este post

Link para o post
DSC01000.jpg
Nao sai de casa, por isso as fotografias de hoje ficam pelo jardim. O resto ficou meh

Compartilhar este post

Link para o post

Continua aqui a saga das flores...

dsc01212h.jpg

dsc01133ss.jpg

dsc01131i.jpg

dsc01129ad.jpg

dsc01127zy.jpg

dsc01125sg.jpg

dsc01111lh.jpg

dsc00600op.jpg

dsc00468h.jpg

dsc00389q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, tirem fotos a outras coisas, pá, que bando de meninas é só florzinhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal, tirem fotos a outras coisas, pá, que bando de meninas é só florzinhas :mrgreen:

mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto... Fotos de homem... :mrgreen:

dsc02528hp.jpg

dsc02486x.jpg

dsc02478k.jpg

dsc02392i.jpg

dsc02375v.jpg

dsc02365ti.jpg

dsc02362i.jpg

dsc02342wj.jpg

Tiradas no Rally Vinho Madeira do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiradas hoje na Barragem do Monte da Rocha a 10Km de Ourique, o que acham?

14wtuvb.jpg

206213o.jpg

b85pnq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é mesmo surreal, parece que o mundo acaba ali :)

Imagino uma foto tirada do céu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...