Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Acho que vou optar pela Diana+ tendo em conta quantidade de acessórios disponíveis para ela, serão 40€ mais 12€ para ter a correia de cabedal que dá muito jeito.

Agora se calhar preferia a Diana Mini que é uma versão compacta da Diana F+, mas se calhar os acessórios disponíveis para a Diana+ não servem para a Diana Mini.

Apaixonei-me por estas fotos da Diana Mini

mini4.jpgmini1.jpg

mini7.jpgmini2.jpg

Digam-me uma coisa, quanto custa um rolo e quanto custa revelar as fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema da Diana para mim é que não tem flash incorporado.

Quanto aos rolos e às revelações o Fusyon certamente saberá dizer melhor que eu, mas eu paguei 5€ por um rolo na Lomo e depois revelei na Fnac mas da primeira vez pedi só o CD e ficou-me por 6€ ou 7€.

Compartilhar este post

Link para o post
more like.. poseur style.

na mouche.

já agora, responde lá à minha perguntinha, fachabor :(

Compartilhar este post

Link para o post
more like.. poseur style.

true dat

ate porque esse coiso vai de enontra aquilo que vcs chamam o "espirito lomo" em que a fotografia deve ser algo espontaneo, sem regras e planeamentos, o verdadeiro point and shoot.

Ora com esse flash tens que esperar para ele aquecer antes de disparares com ele.. E depois tens que o andar a montar e tal e coiso. Mas isso e o menos.

Com o preco de uma dessas compram uma slr analogica online. Em termos de qualidade sao BASTANTE melhores, e sinceramente, sao bem mais bonitas para o poseur

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje armado em zé manel das fotografias consegui transformar uma Olympus Pen ESS2 que não funcionava há anos, numa máquina que provavelmente nunca vai funcionar... :roll:

De qualquer das formas ando a pensar comprar outra, já que tendo em conta o preço delas no eBay (10$-30$) não se pode falar de um grande investimento. Vantagens desta máquina? É uma verdadeira point-and-shooter, que para além de ter um medidor de selénio, é uma half-frame, o que é que isto significa? Que ocupa com uma fotografia apenas metade do frame reservado num rolo, portanto, um rolo de 36 fotografias dá para 72.

pop_pen_pen-ees2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
vocês mandam revelar as fotos com que tamanho?
Eu não as mando revelar directamente, por isso não te sei responder a esta questão. Mas estás a falar de tamanhos digitais ou físicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não as mando revelar directamente, por isso não te sei responder a esta questão. Mas estás a falar de tamanhos digitais ou físicos?

não mandas revelar? tão?

epá, tanto digital como físico.

Tu tiras as fotos e depois fazes o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
não mandas revelar? tão?

epá, tanto digital como físico.

Tu tiras as fotos e depois fazes o quê?

Claro que mando revelar, a questão é que não sou eu que as revelo, junto com as de uns amigos e vai tudo de uma vez. Agora como sou uma pessoa muito ocupada nunca me calha a mim ir à loja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah. já percebi :mrgreen:

mas a nível de tamanho, é sempre por volta do quê?

e a história do CD é grátis ou eles só revelam digital se tu lhes pedires e pagares mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...