Green Publicado 25 Abril 2011 Encontrei uma Viva 126 à venda, vou comprar. Que rolos é que aquilo leva? Ainda não desisti de fazer isto com uma Kodak155x Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Abril 2011 joe vieste à minha terra e não dizes nada? :mrgreen: Também não estava de certeza, mas pronto. :mrgreen: Isso é a Igreja do Siza, a única coisa que chama gente de fora. eu sei, foi so por isso que la fui lulz Visitamos algumas obras dele: a Igreja de Marco de Canaveses, a FAUP, Serralves, a piscina na Qta. da Conceicao, o Atelier dele, a Casa de Chá e as Piscinas das Marés Gostei Joe ;) E koper :prayer: :prayer: http://farm6.static.flickr.com/5183/5651532360_62fc869ab3_o.jpg esta é very boa danka tb e a minha preferida Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Abril 2011 Ainda não desisti de fazer isto com uma Kodak155xTenho para aqui um cartucho de um rolo 126 há uma carrada de tempo e dá-me sempre a preguiça. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Abril 2011 joe vieste à minha terra e não dizes nada? :mrgreen: Também não estava de certeza, mas pronto. :mrgreen: Isso é a Igreja do Siza, a única coisa que chama gente de fora. Isso e o Woodrock! Muitas vezes lá vou! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2011 (editado) http://farm6.static.flickr.com/5183/5651532360_62fc869ab3_o.jpg esta é very boa True. 1) Alguém viu isto ontem? Além do documentário ser brutal e as fotos dele também, vi que ele usava (não sei se as fotos originais foram com a mesma) uma Mamiya. 2) Ontem e hoje estive na aldeia, então vi lá a Kodak S100 que roubei ao meu pai (acho que já falei aqui dela). A máquina não é nada de especial, mas dá para "shoot from the hip" à força toda. :lol: Gastei o rolo todo, vou revelar e ver o que consegui tirar (espero que algumas saiam giritas). Editado 25 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 25 Abril 2011 Tenho para aqui um cartucho de um rolo 126 há uma carrada de tempo e dá-me sempre a preguiça. Quem me dera a mim ter um cartucho. btw vou pegar novamente na minha Fujifilm S1000fd.Para as situações do meu dia-a-dia torna-se mais útil. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Abril 2011 Já aqui tinha falado nela, e como estamos em conversa de máquinas do sótão, decidi trazer a Pentax Pino do meu pai para Coimbra, já que tinha aqui um rolo. Vamos ver no que dá, que a roda que faz o rolo avançar já teve melhores dia, o flash não funciona, mas no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Abril 2011 Não são lomos, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Abril 2011 Estão porreiras, gostei especialmente da das ventoínhas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 Gosto da primeira e da terceira (do primeiro post), embora ache que a primeira ficava melhor sem a árvore à esquerda. Bom trabalho anyway. ;) Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Abril 2011 (editado) A da plataforma e a das ventoínhas foram tiradas de dentro do carro em andamento, mas partilho da opinião que ficava melhor sem a árvore. Já agora estas foram com um HTC Magic e a aplicação Retro Camera. Também tirei com a Diana Mini, só falta ir revelar para ver se ficou alguma coisa de jeito. Ah, foi um passeio com um grupo de amigos à zona da Serra da Estrela. Editado 26 Abril 2011 por smackrazor Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 A da plataforma e a das ventoínhas foram tiradas de dentro do carro em andamento, mas partilho da opinião que ficava melhor sem a árvore. Já agora estas foram com um HTC Magic e a aplicação Retro Camera. Também tirei com a Diana Mini, só falta ir revelar para ver se ficou alguma coisa de jeito. Ah pronto, assim é diferente. Mas ficas com mais mérito, se foram tiradas em andamento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Abril 2011 (editado) Mais algumas Na das ventoínhas estava um cenário incrível, por causa do nevoeiro. Tive pena não ter tirado nenhuma com a Diana :-| Editado 26 Abril 2011 por smackrazor Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/223262_10150165336153752_518188751_6862578_3109078_n.jpg Telhado da(s) minha(s) casa(s) da aldeia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Abril 2011 Também tenho um Magic e o Retro Camera :mrgreen: Interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Abril 2011 https://fbcdn-sphoto...8_3109078_n.jpg Telhado da(s) minha(s) casa(s) da aldeia. :mrgreen: És do Piodão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2011 (editado) Já ia perguntar se isso não era no Piodão mas já vi que sim. Editado 26 Abril 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Abril 2011 Pois é oh Red! Tu é que deves saber de Pictures Styles nice para a Canon. Disse Red mas quem souber que se chegue à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2011 És do Piodão? :mrgreen: Não, mas a "minha" aldeia (onde mora a minha avó materna e tenho uma casa de férias) é em Ermelo (Mondim de Basto). Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Abril 2011 Não, mas a "minha" aldeia (onde mora a minha avó materna e tenho uma casa de férias) é em Ermelo (Mondim de Basto). Isso já é cá para Trás-os-Montes. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Abril 2011 Isso já é cá para Trás-os-Montes. :happy: Exacto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Abril 2011 Descobri esta brincadeira cá em casa.. no minimo tem 60 anos :| o mecanismo dela é bem engraçado :mrgreen: está com um pco de ferrugem http://camerapedia.wikia.com/wiki/Kodak_Baby_Brownie (é a Kodak Baby Brownie (Export, with B button) ) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Abril 2011 Desculpem o noobismo mas como conseguem que a foto tenha este efeito? http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/i/2011/111/7/0/getting_young_ii_by_fusyon-d3ei2ox.jpg Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Abril 2011 gosto muito do design dela, tem um ar "aconchegador". Compartilhar este post Link para o post