freudianslip Publicado 15 Fevereiro 2012 LOL GARANTIA :lol: Eu disse SLR, não disse DSLR. Isso já tinha percebido. :lol: Não liga? Não dispara? Os leds do viewfinder não funcionam, ou seja, o sistema de alimentação deve ter pifado ou assim. Pensei que fossem as pilhas mas fui comprar novas e nada. Porquê eu. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Fevereiro 2012 Apetece-me chorar. Vou ver se arranjo alguém que perceba do assunto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2012 Apetece-me chorar. Vou ver se arranjo alguém que perceba do assunto. Se por acaso passares pelo Porto o homem da loja Photomaton de certeza que arranja a coisa. Mas aí deve haver um fotografo tradicional que tambem concerte maquinas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Fevereiro 2012 Eu só não percebo porque é que deixou de funcionar, as algas e fungos já devem ter consumido o que restava, só pode. Se por acaso passares pelo Porto o homem da loja Photomaton de certeza que arranja a coisa. Mas aí deve haver um fotografo tradicional que tambem concerte maquinas. Onde é que isso fica? Vou lá nos próximos fins de semana. :lol: Tentar não custa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2012 LOL GARANTIA :lol: Eu disse SLR, não disse DSLR. Os leds do viewfinder não funcionam, ou seja, o sistema de alimentação deve ter pifado ou assim. Pensei que fossem as pilhas mas fui comprar novas e nada. Porquê eu. Ahhhhhhhh ufa fiquei tão mais descansado :D Eu só não percebo porque é que deixou de funcionar, as algas e fungos já devem ter consumido o que restava, só pode. Onde é que isso fica? Vou lá nos próximos fins de semana. :lol: Tentar não custa. http://www.hotfrog.pt/Empresas/Photomaton Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Onde é que isso fica? Vou lá nos próximos fins de semana. :lol: Tentar não custa. Fica aqui, numa das laterais do mercado do Bolhão. Fecha ao domingo. Editado 16 Fevereiro 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 16 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xos2MnVxe-c Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Editado 16 Fevereiro 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Fevereiro 2012 Que modelo é já agr? CE-4. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Fevereiro 2012 Este djo é tão deus com o raio da máquina. Btw, sempre te inscreveste na cadeira de fotografia? :foreverignored: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 17 Fevereiro 2012 Penso que nunca cheguei a partilhar a foto que tirei em Lagos. Tenho um fascínio por trovoada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 17 Fevereiro 2012 Muito boa, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 17 Fevereiro 2012 Obrigado a todos :compinchas: Essa 5ª foto está um mimo Koper. Muito bacana Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Fevereiro 2012 Adorei a 2ª e a 5ª. Que cameras e rolos andas a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Fevereiro 2012 Ó joe, responde lá ao Fred senão o gajo ainda tem um ataque. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Fevereiro 2012 lol, achei que já tinha respondido a isto. my bad não, só no primeiro ano de mestrado é que vou escolher uma optativa exterior ao meu curso. Ainda não tenho a certeza absoluta se para o ano a escolho, começo a achar que não me vai servir de grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Fevereiro 2012 http://www.facebook.com/natgeo.pt?ref=ts&sk=wall Passatempo da NatGeo Portugal. Só fotos de Portugak e o prémio é uma máqina fotográfica. Para os interessados ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Fevereiro 2012 Sendo votação por número de likes é complicado ganhar, acho que nem me vou dar ao trabalho. :lol: Compartilhar este post Link para o post