Capa Publicado 24 Dezembro 2018 Se me quiserem oferecer um presente, estão à vontade https://learn.magnumphotos.com/course/the-art-of-street-photography/?utm_source=fb-cpc&utm_medium=cpc&utm_campaign=ONLINE-EDU-LAUNCH-FB-EN-DESKTOP-STILL&utm_content=IMAGE2-GIFT4&utm_term=RET-TOP-TRAFFIC&fbclid=IwAR3antAWCSqhV9sB7362St8N011_ZcIwBZmZOdzFbZP16MqA0_FwD5ffY0Q Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Capa, há 34 minutos: Se me quiserem oferecer um presente, estão à vontade https://learn.magnumphotos.com/course/the-art-of-street-photography/?utm_source=fb-cpc&utm_medium=cpc&utm_campaign=ONLINE-EDU-LAUNCH-FB-EN-DESKTOP-STILL&utm_content=IMAGE2-GIFT4&utm_term=RET-TOP-TRAFFIC&fbclid=IwAR3antAWCSqhV9sB7362St8N011_ZcIwBZmZOdzFbZP16MqA0_FwD5ffY0Q Normalmente no Reddit eles costumam postar links para estes cursos. Doutra vez estive a ver um do Peter Hurley, que me ajudou mesmo muito com retratos, e um da Annie Leibovitz. Trent Parke Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Dezembro 2018 Se conseguires arranjar isso envia-me sff! O da Annie Leibovitz já tenho e muitos outros. Não consigo atinar muito com o Reddit, é uma confusão Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Dezembro 2018 Citação de Capa, há 3 horas: o Reddit, é uma confusão herege! É o melhor espaço da internet atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Dezembro 2018 Citação de Capa, há 23 horas: Se conseguires arranjar isso envia-me sff! O da Annie Leibovitz já tenho e muitos outros. Não consigo atinar muito com o Reddit, é uma confusão Infelizmente não encontro, é uma pena porque também fiquei com curiosidade. Algum curso destes que recomendes? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Takezo, Em 25/12/2018 at 13:39: Infelizmente não encontro, é uma pena porque também fiquei com curiosidade. Algum curso destes que recomendes? O da Annie vale a pena nem que seja para perceberes a visão dela. Há uns que arranjei do Lynda que também estão interessantes! Fora isso tenho feito mais workshops com fotógrafos presencialmente! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Janeiro 2019 (editado) Raramente partilho fotos aqui, mas estas 3 são de uma das últimas vezes que fui a Lisboa. Feitas com a Fujifilm x-e3 + 23mm2.0 Editado 15 Janeiro 2019 por Capa 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Janeiro 2019 A última está meh, mas as outras duas já gostei. A primeira está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Janeiro 2019 Foi apenas um pequeno passeio, não deu tempo para muito! Mas não me segues no insta cabrón. Vou.te enviar mp Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Janeiro 2019 Gostei bastante das duas primeiras. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Capa, há 24 minutos: Foi apenas um pequeno passeio, não deu tempo para muito! Mas não me segues no insta cabrón. Vou.te enviar mp Manda-me também! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Janeiro 2019 https://medium.com/@peter.grof1704/shooting-black-and-white-for-one-whole-year-59de184b56a0?fbclid=IwAR1dzvfKzZf-2asqUZQJLVJzN7L397bq3QbrObd7h2rfcn5jzHkpUGi5esg Artigo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Janeiro 2019 Fotógrafos semelhantes, no estilo e no conteúdo, ao Todd Haines? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 21 horas: Fotógrafos semelhantes, no estilo e no conteúdo, ao Todd Haines? Gregory Heisler. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 1 minuto: Gregory Heisler. Hmm, não acho. O Todd tem qualquer coisa de Edward Hooper e era mais isso que procurava. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: Hmm, não acho. O Todd tem qualquer coisa de Edward Hooper e era mais isso que procurava. É provável. Tu disseste Todd Haines e não me aparece quase nada dele em relação a fotografia e o que me apareceu no google parecia um bocado Greg e Maisel. Por exemplo o Hooper que falas só me aparece o pintor. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Citação de Takezo, há 6 minutos: É provável. Tu disseste Todd Haines e não me aparece quase nada dele em relação a fotografia e o que me apareceu no google parecia um bocado Greg e Maisel. Por exemplo o Hooper que falas só me aparece o pintor. fuck corrector. É o Todd Hido. :lol: Sim, o Hooper é o pintor. Editado 20 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: fuck corrector. É o Todd Hido. :lol: Sim, o Hooper é o pintor. Bom fotógrafo btw, map video deu-me uma sensação niilista. Gosto do vazio. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Janeiro 2019 @Mayday Provavelmente já conheces, Gregory Crewdson Jeff Brouws também 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2019 https://www.youtube.com/watch?v=OtWNqTSuKbI Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2019 Para quem gosta de Fotografia de Rua https://www.youtube.com/watch?v=XSG2dHa9ldI&t=2081s Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2019 Bom dia, eu sempre adorei fotografia, mas sem nunca ter explorado a área sem ser aquelas fotos básicas que todos tiramos com o telemóvel, ganhei por estes dias a motivação para aprender mais sobre Fotografia e iniciar, para iniciantes, algum conselho ? Material, onde aprender mais sobre, edição etc Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2019 Uma pergunta algo fora daquilo a que devem estar habituados por aqui, mas para vocês quais são as melhores aplicações para tirar fotografias? Para Android. Não gosto muito da camera default. Compartilhar este post Link para o post