Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Vaz Te ontem marcou 3 golos pelo West Ham.

E já leva 20 golos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons golos, embora o 1o seja um pato :mrgreen:

Bem que podia vir para a nossa liga .

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabem os nomeados para os prémios da PFA.

PFA Player of the Year: Robin van Persie (Arsenal), Wayne Rooney (Manchester United), Scott Parker (Tottenham), Sergio Agüero, Joe Hart, David Silva (Manchester City).

PFA Young Player of the Year shortlist: Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Gareth Bale, Kyle Walker (Tottenham), Danny Welbeck (Manchester United), Sergio Agüero (Manchester City), Daniel Sturridge (Chelsea).

Para mim, ganham Van Persie e Agüero.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela anedota de lista. Onde é que anda o Kompany, o Mata, o Ba e o Krul?

Anyway, para mim ganha o Robin e o Sergio.

Compartilhar este post

Link para o post

Van Persie é a escolha mais óbvia. Carregou a equipa ás costas numa altura em que o Arsenal andava mal e não os deixou ir por aí abaixo. Nos últimos jogos já anda um bocado mais bem acompanhado..

E Aguero. Grande, grande primeira época em Inglaterra. Nada que me surpreenda..

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agor a ver o resumo do Swansea x Blackburn. Bem, o Swansea joga mesmo muito, e tem grandes jogadores no plantel. Sigurdsson, Sinclair, Dyer, Allen, Graham.

Fica aqui o golaço do Sigurdsson. É o primeiro, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agor a ver o resumo do Swansea x Blackburn. Bem, o Swansea joga mesmo muito, e tem grandes jogadores no plantel. Sigurdsson, Sinclair, Dyer, Allen, Graham.

Fica aqui o golaço do Sigurdsson. É o primeiro, btw.

O Link não abre!

Compartilhar este post

Link para o post

O Link não abre!

Tens de fazer lado direito do rato, copiar link e colar noutro separador.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ronaldo é candidato a melhor jogador da Premier League
Mourinho concorre a melhor treinador

Os portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho estão entre os nomeados dos prémios que vão distinguir os melhores da Premier League, numa iniciativa que visa comemorar a 20.ª edição da prova.

O atual craque do Real Madrid, que esteve no Manchester United entre 2003 e 2009, concorre ao prémio de melhor jogador, onde vai ter a concorrência de Dennis Bergkamp (Arsenal), Eric Cantona (Man. United), Ryan Giggs (Man. United), Thierry Herny (Arsenal), Roy Keane (Not. Forest e Man. United), Paul Scholes (Man. United), Patrick Vieira (Arsenal e Man. City), Alan Shearer (Blackburn e Newcastle) e Gianfranco Zola (Chelsea).

Ronaldo está ainda implicado na votação para o melhor onze, onde surge na posição de médio direito e também para o prémio de melhor equipa (Manchester United 2007/08), categoria onde vai concorrer diretamente com José Mourinho, pois o Chelsea de 2004/05 também está nomeado.

O técnico português concorre ainda ao prémio de melhor treinador, juntamente com Alex Ferguson (Manchester United), David Moyes (Everton), Arsène Wenger (Arsenal) e Harry Redknapp (West Ham, Portsmouth, Southampton e Tottenham), e também à melhor “tirada”, com o inevitável discurso de apresentação no Chelsea: “Por favor, não me chamem arrogante porque o que estou a dizer é verdade. Sou campeão europeu, por isso não sou apenas mais um. Eu penso que sou o especial (special one)”.

Os vencedores vão ser apresentados numa gala especial que se realizará a 15 de maio.
Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...