Leonino Publicado 8 Maio 2012 M'Vila, a confirmar-se é uma excelente aquisição. Su1, grande avatar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Maio 2012 Não sei até que ponto o Song deveria jogar mais adiantado no terreno. Estou a gostar dos reforços, M'Vila + Podolski, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2012 Excelente avatar, pena ter erro no nome do Djourou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Maio 2012 Porreiro era também empandeirar o Park e o Chamack. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Maio 2012 O Hazard afirmou hoje que para a próxima época vai vestir azul, propvavelmente City ou Chelsea. Menos um alvo ou sonho irrealista para o Arsenal. Resta o ataque ao Belhanda e ao Dzagoev, ambos grandes jogadores também. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Maio 2012 Kun Samir - Silva - Hazard Yaya - Milner/Barry Clichy - Lescott - Komp - Micah Hart me gusta Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Maio 2012 Touré Yaya: "Si pudiera volver al Barça sería genial" Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2012 Só de pensar que o Touré quase que assinava pelo Chelsea, quando abandonou o Barcelona... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2012 Lembro-me é de que quase só eu e o Donnie é que o achávamos de classe mundial [/momento eu avisei do dia] Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Maio 2012 Só de pensar que o Touré quase que assinava pelo Chelsea, quando abandonou o Barcelona... Mas nessa altura ainda tinhas um Essien e um Lampard em forma. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Maio 2012 Touré Yaya: "Si pudiera volver al Barça sería genial" NO Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2012 O Yaya é um grande médio mesmo, mas no Barça neste momento, era complicado entrar na equipa, porque o Busquets é o 6 perfeito para aquele esquema, e depois há Xavi, Iniesta e Fabregas... Ele que continue no City, gosto de o ver por lá. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Maio 2012 O Yaya quando jogava na Bélgica, teve um trial connosco num jogo contra o Barnet. Na altura, o Wenger não sabia onde é que o haveria de pôr em campo e nesse jogo meteu-o a jogar como segundo avançado. Resultado, fez um jogo muito fraquinho e acabou por não ficar. E quem fala do Yaya, fala do Ibra. As voltas que a vida dá. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Maio 2012 Kun Samir - Silva - Adam Johnson Yaya - Milner/Barry Clichy - Lescott - Komp - Micah Hart me gusta Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Maio 2012 "I have already said that my wish is to go to the Premier League," Hazard said. "It's the blue that I'll be wearing next season. Definitely the blue." EVERTON Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Maio 2012 Hazard marcou 17 golos e fez 22 assistências em 36 jogos na Liga Francesa. Que máquina :prayer: Apesar do Hazard jogar melhor na esquerda, também é bastante bom na direita e jogar com os 2 pés ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2012 EVERTON Isso é que era. Baines e Hazard no mesmo corredor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Maio 2012 bitch please, o yaya tem lugar em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Maio 2012 hm sai Bale entra o Hazard os Spurs também têm azul 8-[ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Maio 2012 Ainda vai parar ao WBA Chris Brunt - Hazard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Maio 2012 Mas nessa altura ainda tinhas um Essien e um Lampard em forma. O Essien nem por isso. Compartilhar este post Link para o post