Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Dempsey não é um jogador espectacular como o Modric, mas tem qualidade para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dempsey não é um jogador espectacular como o Modric, mas tem qualidade para um grande.

É completamente diferente do Luka.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News ‏@SkySportsNews

Man Utd reach agreement to sign Shinji Kagawa from Borussia Dortmund subject to passing medical & obtaining work permit.

Rio Ferdinand ‏@rioferdy5

Welcome to Shinji Kagawa for his transfer to Man Utd. heres to a succesful time here bro!

Já está no site oficial da equipa e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já foi anunciado, por acaso acabei de ouvir a notícia na TSF. Grande jogador, EPL a ficar cada vez mais forte! Pode ser que o próximo grande jogador a contribuir para uma EPL mais forte seja do Liverpool :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eden Hazard revelou que tanto o Chelsea como o Manchester United manifestaram interesse na sua contratação. O projeto do clube londrino e uma conversa com Roman Abramovich fizeram pender a balança para os atuais campeões europeus.

«Sempre disse que queria jogar em Inglaterra. Houve um duelo entre o Chelsea e o United, mas penso que o Chelsea tem o melhor projeto. Tive contactos adiantados com os dois clubes e falei com os dois treinadores», contou o internacional belga, em declarações à rádio RMC.

«Quero disputar a Liga dos Campeões todos os anos e, quando vi a vitória do Chelsea, perguntei a mim próprio: “E porque não o Chelsea?” A equipa é jovem e tenho mais hipóteses de jogar», explicou o jogador, dando conta de uma conversa com Roman Abramovich, esclarecedora dos objetivos do clube londrino: «É uma pessoa muito simples e que ama o futebol. Estamos no mesmo comprimento de onda, ele quer confirmar o Chelsea numa posição de topo».

Compartilhar este post

Link para o post

Abola

Por acaso não foi lá, mas também serve :mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus oferece 20 milhões, Krasic e Elia para ter Suárez

Uma mega proposta com um objetivo claro: contratar Luis Suárez.

Para assegurar os préstimos do avançado uruguaio para a próxima época, a Juventus está disposto a cometer uma pequena loucura. 20 milhões de euros mais os passes dos extremos Élia e Krasic.

Ainda segundo o Tuttosport, o novo treinador do Liverpool, Brendan Rodgers viria com bons olhos este negócio.

Que negócio que era para o Liver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não foi lá, mas também serve :mrgreen:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus oferece 20 milhões, Krasic e Elia para ter Suárez

Uma mega proposta com um objetivo claro: contratar Luis Suárez.

Para assegurar os préstimos do avançado uruguaio para a próxima época, a Juventus está disposto a cometer uma pequena loucura. 20 milhões de euros mais os passes dos extremos Élia e Krasic.

Ainda segundo o Tuttosport, o novo treinador do Liverpool, Brendan Rodgers viria com bons olhos este negócio.

Que negócio que era para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Suarez é Deus :heart:

Bom negócio para a Juve, desportivamente falando. Economicamente, se trocarem os 20M€, por 30M€-35M€. a conversa já é outra. Quanto aos dois jogadores que fazem o caminho inverso, são bons e gostava de ver o Elia por cá, até acho que já tinha falado nisso algures.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigurdsson ainda não assinou Swansea e já diz que pode ir Liverpool.

Falam no Bergkamp para Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Arsenal, o quê que se passa com o Chamack? Lembro-me que quando chegou estava a facturar mas depois foi encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, li essa entrevista hoje de manhã. Same old, same old para ser honesto mas fiquei preocupado com os comentários dele em relação ao Robin.

Adeptos do Arsenal, o quê que se passa com o Chamack? Lembro-me que quando chegou estava a facturar mas depois foi encostado.

Quem é esse? :mrgreen:

Agora a sério, o Chamakh não tem estaleca para uma equipa como a nossa. Apesar de ter falhas a nível técnico, o que me mais preocupa é o seu estado 'mental', se é que lhe posso chamar assim. O facto de jogarmos em 4-3-3 também não o ajuda. Mal por mal, preferia ter ficado com o Niko.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não gostei nada disso. Por outro lado pareceram-me bem os comentários em relação a possíveis entradas.

Não gosto nada do Chamakh, mas o Bendtner então... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É. :mrgreen: E não te esqueças do Park :lol:

Mas para ser honesto, o dinamarquês foi muito mal aproveitado por cá. O Wenger gostava de o meter a jogar na ala, vá-se lá saber porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...