Refutador Publicado 4 Junho 2012 O Dempsey tem qualidade para um clube que luta pelo título? Tem. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Junho 2012 O Dempsey não é um jogador espectacular como o Modric, mas tem qualidade para um grande. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2012 O Dempsey não é um jogador espectacular como o Modric, mas tem qualidade para um grande. É completamente diferente do Luka. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Junho 2012 Sky Sports News @SkySportsNews Man Utd reach agreement to sign Shinji Kagawa from Borussia Dortmund subject to passing medical & obtaining work permit. Rio Ferdinand @rioferdy5 Welcome to Shinji Kagawa for his transfer to Man Utd. heres to a succesful time here bro! Já está no site oficial da equipa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 Sim já foi anunciado, por acaso acabei de ouvir a notícia na TSF. Grande jogador, EPL a ficar cada vez mais forte! Pode ser que o próximo grande jogador a contribuir para uma EPL mais forte seja do Liverpool :( Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 Eden Hazard revelou que tanto o Chelsea como o Manchester United manifestaram interesse na sua contratação. O projeto do clube londrino e uma conversa com Roman Abramovich fizeram pender a balança para os atuais campeões europeus. «Sempre disse que queria jogar em Inglaterra. Houve um duelo entre o Chelsea e o United, mas penso que o Chelsea tem o melhor projeto. Tive contactos adiantados com os dois clubes e falei com os dois treinadores», contou o internacional belga, em declarações à rádio RMC. «Quero disputar a Liga dos Campeões todos os anos e, quando vi a vitória do Chelsea, perguntei a mim próprio: “E porque não o Chelsea?” A equipa é jovem e tenho mais hipóteses de jogar», explicou o jogador, dando conta de uma conversa com Roman Abramovich, esclarecedora dos objetivos do clube londrino: «É uma pessoa muito simples e que ama o futebol. Estamos no mesmo comprimento de onda, ele quer confirmar o Chelsea numa posição de topo». Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Escolheste muito bem, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Junho 2012 O Lampard também jogou no Swansea. http://www.youtube.com/watch?v=N5QQJ3vakPQ Agora está lá o Josh, será que terá o mesmo futuro? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2012 Seria da maneira que daqui a uns anos mudava o meu nick para Josh Mceachran. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Junho 2012 Li à bocado, não sei onde, que a Juventus estava a oferecer 22 M + Krasic + Elia pelo L. Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2012 Abola Por acaso não foi lá, mas também serve :mrgreen: Citação do jornal "A Bola" online Juventus oferece 20 milhões, Krasic e Elia para ter Suárez Uma mega proposta com um objetivo claro: contratar Luis Suárez. Para assegurar os préstimos do avançado uruguaio para a próxima época, a Juventus está disposto a cometer uma pequena loucura. 20 milhões de euros mais os passes dos extremos Élia e Krasic. Ainda segundo o Tuttosport, o novo treinador do Liverpool, Brendan Rodgers viria com bons olhos este negócio. Que negócio que era para o Liver. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Junho 2012 Por acaso não foi lá, mas também serve :mrgreen: Citação do jornal "A Bola" online Juventus oferece 20 milhões, Krasic e Elia para ter Suárez Uma mega proposta com um objetivo claro: contratar Luis Suárez. Para assegurar os préstimos do avançado uruguaio para a próxima época, a Juventus está disposto a cometer uma pequena loucura. 20 milhões de euros mais os passes dos extremos Élia e Krasic. Ainda segundo o Tuttosport, o novo treinador do Liverpool, Brendan Rodgers viria com bons olhos este negócio. Que negócio que era para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Junho 2012 No, thanks. Suarez vai ser campeão pelo Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Junho 2012 Suarez é Deus :heart: Bom negócio para a Juve, desportivamente falando. Economicamente, se trocarem os 20M€, por 30M€-35M€. a conversa já é outra. Quanto aos dois jogadores que fazem o caminho inverso, são bons e gostava de ver o Elia por cá, até acho que já tinha falado nisso algures. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Junho 2012 Sigurdsson ainda não assinou Swansea e já diz que pode ir Liverpool. Falam no Bergkamp para Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2012 Falam no Bergkamp para Swansea. Eish, isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Junho 2012 Adeptos do Arsenal, o quê que se passa com o Chamack? Lembro-me que quando chegou estava a facturar mas depois foi encostado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2012 Esse para marcar um golo falhava 5. Entretanto deixou de sequer ter essas tentativas e arrumou. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2012 Pessoal do Arsenal (e restantes interessados), leiam esta entrevista: http://www.arsenal.com/news/news-archive/gazidis-qanda. É do "CEO" do clube. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2012 Rui, li essa entrevista hoje de manhã. Same old, same old para ser honesto mas fiquei preocupado com os comentários dele em relação ao Robin. Adeptos do Arsenal, o quê que se passa com o Chamack? Lembro-me que quando chegou estava a facturar mas depois foi encostado. Quem é esse? :mrgreen: Agora a sério, o Chamakh não tem estaleca para uma equipa como a nossa. Apesar de ter falhas a nível técnico, o que me mais preocupa é o seu estado 'mental', se é que lhe posso chamar assim. O facto de jogarmos em 4-3-3 também não o ajuda. Mal por mal, preferia ter ficado com o Niko. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Junho 2012 O Niko é o Bentdner? Minha nossa, entre um e outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2012 Por acaso também não gostei nada disso. Por outro lado pareceram-me bem os comentários em relação a possíveis entradas. Não gosto nada do Chamakh, mas o Bendtner então... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Junho 2012 É. :mrgreen: E não te esqueças do Park :lol: Mas para ser honesto, o dinamarquês foi muito mal aproveitado por cá. O Wenger gostava de o meter a jogar na ala, vá-se lá saber porquê. Compartilhar este post Link para o post